Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Por favor, postem algo mais legal que isso nos cinemas:

[Imagem: iDKPiI3YUbTkR.gif]
Vilela escreveu: Por favor, postem algo mais legal que isso nos cinemas:

[Imagem: iDKPiI3YUbTkR.gif]
Postarei, quando sair o 2.
Antigamente até dava para falar na dificuldade em se encontrar filmes mais elaborados.

Alugar essas porras na 2001 custava uma nota. Ir até bibliotecas que tivessem um bom acervo de vídeos também dava trabalho.

Hoje ninguém tem desculpa para não ter um mínimo de refinamento no gosto por filmes. Claro que há bons blockbusters, mas não dá para engolir, por exemplo, filmes da Marvel.

Pacific Rim até deve ter sido interessante visto em 3D num Imax da vida. Mas claramente não tem a menor graça em casa numa tv de menos de 100 polegadas, pois o filme é só essas lutinhas.
kyoscaum escreveu: Antigamente até dava para falar na dificuldade em se encontrar filmes mais elaborados.

Alugar essas porras na 2001 custava uma nota. Ir até bibliotecas que tivessem um bom acervo de vídeos também dava trabalho.

Hoje ninguém tem desculpa para não ter um mínimo de refinamento no gosto por filmes. Claro que há bons blockbusters, mas não dá para engolir, por exemplo, filmes da Marvel.

Pacific Rim até deve ter sido interessante visto em 3D num Imax da vida. Mas claramente não tem a menor graça em casa numa tv de menos de 100 polegadas, pois o filme é só essas lutinhas.
lutinhas? tome vergonha na cara, poste um filmes com lutas mais épicas que essa
Eu falei, em um cinema com telona, 3d e o caralho a 4 deve ser bacana até.

Mas não em casa.

Prefiro ir ver o filme do Pelé.
kyoscaum escreveu: Eu falei, em um cinema com telona, 3d e o caralho a 4 deve ser bacana até.

Mas não em casa.

Prefiro ir ver o filme do Pelé.
viu, não tem

perdeu
Kill Bill

the good, the bad and the ugly (à sua maneira)

oldboy

Star Wars (qualquer um)

etc...

A lista é grande.
kyoscaum escreveu: Kill Bill

the good, the bad and the ugly (à sua maneira)

oldboy

Star Wars (qualquer um)

etc...

A lista é grande.
kill bill e old boy até vai, porém as lutas de star wars são todas toscas, só se vc considerar o star =killer para poder ter graça
Na série original, as lutas eram bem charmosas.

As da série nova são, em sua maioria, um ballet.

Mas tem bons momentos tbm.
kyoscaum escreveu: Na série original, as lutas eram bem charmosas.

As da série nova são, em sua maioria, um ballet.

Mas tem bons momentos tbm.
nunca entendi o anakim e o obi wan fazendo aquela dança de sabres na frente do outro antes de atacar
É para ficar bonitinho no cinema.

[Imagem: 9vFyxVm.gif]
por isso prefiro um robô gigante usando um cargueiro como um bastão de baseball na cabeça de um onstro
onstro
Nerdscape escreveu: ^ fã de cinema iraniano
Melhor do q ser maria-vai-com-as-outras.
Assisti Gone Girl.

Adorei o filme!
11 filmes vistos recentemente

O Grande Hotel Budapeste 9/10

Concorrente a filme do ano pra mim. Esse diretor é único, n tem como n reconhecer seus excelentes filmes. E que dupla de protagonistas! Lol

Tempos Modernos 8/10

Mto foda e atual, mas meio arrastado em algumas partes

Wall - E 9/10

Concorrente a melhor animação da Pixar. Mto ousado esse filme, que pouco usa de diálogo. Os robôs são ADORABLES. Só peca mesmo no parco desenvolvimento q tenta dar aos poucos personagens humanos.

Police Story 1, 2 e 3 8/10 pra qq um deles

Mto tempo q n assistia, trilogia do caralho! (sei q tem outros, mas whatever).

Enter the Dragon 9/10

Acho q só vi qdo era criança e passava na TV, mas marcou pra sempre a cena da sala dos espelhos. E de novo achei foda. Bruce é carisma demais, pqp! E como é rápido, esse fdp! A história é extremamente simplória, mas whatever. Funciona! Defeito é q devia ter ainda mais Lee. D=

Persepolis 9/10

Baseado na HQ de mesmo nome q qq um de vcs deveria ler. História autobiográfica de uma menina iraniana q teve q deixar o país por conta de todas as restrições às mulheres lá (genial = cena dela indo no "black market" pra conseguir uma fita do Iron Maiden lol). Só peca pela falta de ritmo na segunda metade e meio q n tem uma conclusão satisfatória.

Edge of Tomorrow 9/10

Grata surpresa e, junto a Hotel Budapeste, o filme mais divertido do ano (apesar de ser sobre um cara q morre o tempo todo Crylol). Usaram o tema pra algumas sacadas mto fodas e creio q n perdeu o ritmo em nenhum momento, apesar de usarem o mesmo esquema de morrer/voltar toda hora. Só n gostei mesmo das armaduras de combate, n parecem nada funcionais. O final foi forçado tb.

Children of Men 8/10

A história do filme é mto simples, mas dá pra pegar vários temas ali. Tem pelo menos 2 cenas inacreditavelmente FODAS nesse filme e creio q vcs saberão quais. Pena q deixam algumas questões sem qq tipo de resposta (ou n peguei nenhuma). Pq a população ficou infértil? Pq tudo tá na merda? Pq os direitos humanos foram pro lixo num futuro tão próximo (2028, acho). Proposital, creio, mas ficou devendo pra mim um pouco de embasamento. E olha q n sou do tipo q exige tudo explicado.

Rise of the Guardians 7/10

Animação bem agradável e um pouco diferenciada pra DreamWorks. A ideia é mto boa e as cenas com o Jack Frost são BEM legais, algumas bem criativas. Mas sei lá. Meio previsível e açucarado demais. E pq os poderes do Papai Noel são teletransporte e...espadas? O mundo desse filme daria umas boas sequências.
Wander escreveu: Melhor do q ser maria-vai-com-as-outras.
[Imagem: 9vFyxVm.gif]
Baixei o Popcorn Time, q delícia esse programa, hein! Baba Mas fiquei triste q a parte de filmes tá dando erro. :(
Ontem assisti a Seven: os Sete Pecados Capitais.
Brad Pitt + Morgan Freeman + Kevin Spacey no mesmo filme é covardia. Filmaço!

E hoje assisti a Predestination.
Apesar de ser fã de carteirinha de filmes de time travel, achei que o filme deixou a desejar. A trama do filme é extremamente forçada, numa tentativa de ser meta demais... Faltou MUITA sutileza nas pistas que levavam aos plot twists, que em minha experiência foram previsíveis.

abraços e paz™
Quem reclama de Pacific Rim por ser apenas lutas de monstros não pode falar mal do Godzilla 2014, que nivelou bem mais as cenas humanos/monstros.

No mais, ambos são filmaços. Gypsy King usa o fauno como marreta pra acabar com kaijus, abs.