Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Moukis escreveu: aztOe2NjlFw

kkkkk

Quando vi o título do vídeo já sabia quem era o uploader lol
Responder
Sinistro escreveu: mas nada que altere a comunicação pra "E AE GALERINHA DO YTB" não.
Então tá tudo bem.

Aqueles combos zueiros de Mika vieram de algum vídeo ou são seus?
Responder
Gbraga Returns escreveu: Então tá tudo bem.

Aqueles combos zueiros de Mika vieram de algum vídeo ou são seus?

Esse vídeo aque

Responder
Sinistro escreveu: Esse vídeo aque

"destroy you, vai, monstro"
Responder
Adorei o primeiro da Karin também. Emotion

Waifu demais, puta merda.

Ojou-sama Emotion
Responder
Que golpe é aquele depois do s.MP da Mika no último combo? s.HP?

sdds tapinha... :C
Responder
Oswald escreveu: Que golpe é aquele depois do s.MP da Mika no último combo? s.HP?

sdds tapinha... :C
Preguis de ir procurar de novo. Se foi com as duas mãos é st HP, se é o girinho é f. MP
Responder
Gbraga Returns escreveu: Preguis de ir procurar de novo. Se foi com as duas mãos é st HP, se é o girinho é f. MP

É com duas mãos, mas eu não sabia q dava pra linkar com st.MP, mto bom pra ativar VTrigger no canto
Responder
Responder
Pela thumb vc vê o bom gosto da pessoa.

Champion Edition >>>>> Hyper Lixo do Caralho
Responder
CARALHO, O RASHID DO VÍDEO SALGADO DO SINISTRO COMENTOU NO CANAL Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Gbraga Returns escreveu: CARALHO, O RASHID DO VÍDEO SALGADO DO SINISTRO COMENTOU NO CANAL Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Ri pacaralho, sorte que ele não viu o "Vai ventar no caralho". Lol
Responder
Vai nascer o dia que vou gostar de acompanhar vídeos de longa duração. E devo dizer que não ví o vídeo de fato, só escutei o aúdio enquanto trabalhava, mas conseguiu me prender até o final, o que é bem difícil falando de um leigo em Street Fighter que não curte nada muito longo no YouTube. Não sabia dessa iniciativa de vocês com o canal, mas estão de parabéns pelos primeiros bons passos. Fiquei feliz inclusive vendo que um dos seus vídeos já passaram dos mil views e tal.

A identidade visual do canal tá bacana e adorei essa montagem de cenas que mostra a evolução de SF. Não sei se foram vocês que editaram. Se foram, ficou daora pra caramba, minhas congratulações aí.

De curiosidade, quais os users envolvidos no projeto? Granja, Sinistro e Gbraga?
Responder
Bent McLovin escreveu: Vai nascer o dia que vou gostar de acompanhar vídeos de longa duração. E devo dizer que não ví o vídeo de fato, só escutei o aúdio enquanto trabalhava, mas conseguiu me prender até o final, o que é bem difícil falando de um leigo em Street Fighter que não curte nada muito longo no YouTube. Não sabia dessa iniciativa de vocês com o canal, mas estão de parabéns pelos primeiros bons passos. Fiquei feliz inclusive vendo que um dos seus vídeos já passaram dos mil views e tal.

A identidade visual do canal tá bacana e adorei essa montagem de cenas que mostra a evolução de SF. Não sei se foram vocês que editaram. Se foram, ficou daora pra caramba, minhas congratulações aí.

De curiosidade, quais os users envolvidos no projeto? Granja, Sinistro e Gbraga?
Granja, Sinistro e luir, eu só postei porque gostei do canal mesmo Oopscool

Também faço bastante isso de botar vídeo pra tocar e ir fazer outra coisa, é como um podcast improvisado, dependendo do tipo de vídeo funciona muito bem mesmo.
Responder
Sinistro escreveu: Ri pacaralho, sorte que ele não viu o "Vai ventar no caralho". Lol
Pqp, melhor coisa da internet essas situações de mundo pequeno Emotion
Responder
Bent McLovin escreveu: Vai nascer o dia que vou gostar de acompanhar vídeos de longa duração. E devo dizer que não ví o vídeo de fato, só escutei o aúdio enquanto trabalhava, mas conseguiu me prender até o final, o que é bem difícil falando de um leigo em Street Fighter que não curte nada muito longo no YouTube. Não sabia dessa iniciativa de vocês com o canal, mas estão de parabéns pelos primeiros bons passos. Fiquei feliz inclusive vendo que um dos seus vídeos já passaram dos mil views e tal.

Fui eu mesmo que fiz a intro com a evolução do jogos, valeu pelo elogios Love
Responder
Vi os vídeos introdutórios desse gootecks aí. Boa recomendação. Muito bem explicativo e didático. Favoritei e espero voltar pra lá quando pegar SFV

To empolgado, quero aprender a jogar logo Love

Só que não vou poder comprar um Stick tão cedo. Jogar no controle é tão escroto assim? Lol
Responder
Bent McLovin escreveu: Vi os vídeos introdutórios desse gootecks aí. Boa recomendação. Muito bem explicativo e didático. Favoritei e espero voltar pra lá quando pegar SFV

To empolgado, quero aprender a jogar logo Love

Só que não vou poder comprar um Stick tão cedo. Jogar no controle é tão escroto assim? Lol
É de boas sim. Recomendo um controle com bom d-pad, mas não precisa ser stick.
Responder
Gbraga Returns escreveu: É de boas sim. Recomendo um controle com bom d-pad, mas não precisa ser stick.
Vai ser no meu controle de 360 fodidão que eu uso pra jogar na Steam msm. Se eu ficar bom começo a pensar em gastar com outra coisa.
Responder
Tudo adaptação, não existe um controle que vai te dar vantagem. Jogue com o que vc se sentir mais confortável e seja feliz.
Responder