18-06-2024, 07:51 PM
Oficial Central dos JRPGs XIV
|
18-06-2024, 08:49 PM
Bom, a votação terminou. O grande vencedor foi The Last Story (Wii), com 3 votos. Estava planejada inicialmente uma semifinal, porém os dois outros jogos q receberam mais do que uma menção (Ys: Memories of Celceta e Final Fantasy V) chegaram a apenas dois votos.
Pela lógica e até por questão de justiça, já que TLS foi o único a ser citado três vezes, ele é o vencedor isolado. A jogatina está marcada, a princípio, para 01/07/2024.
19-06-2024, 12:41 AM
Wander escreveu: (19-06-2024, 12:20 AM)Bom, a votação terminou. O grande vencedor foi The Last Story (Wii), com 3 votos. Estava planejada inicialmente uma semifinal, porém os dois outros jogos q receberam mais do que uma menção (Ys: Memories of Celceta e Final Fantasy V) chegaram a apenas dois votos. Foi bom The Last Story ganhar. Bom jogo. Provavelmente não vou começar na primeira semana, mas lá pela segunda ou terceira eu começo.
19-06-2024, 02:20 AM
Bom que esse é curto.
Merecia um remake.
19-06-2024, 03:13 AM
Romancing SaGa 2 Remake não vai sair pro Xbox Series.
A batida das vendas dos outros deve ter sido tão forte pra desistirem assim, já que estão abrindo as pernas geral.
19-06-2024, 08:19 AM
Boa, vou arrumar ele depois
Anyway, muito provavelmente esse tópico vai dar uma esticada, só adiantei 30 páginas ![]() Hoje tenho folga, então vai dar pra fazer bem mais.
Ahhh muléske! Fico feliz que The Last Story ganhou!
![]() Ele tava naque limbo de "faz tempo demais que eu joguei, então já esqueci tudo" e "progredi demais pra querer recomeçar o save". Vai ser muito bom ter esse empurrãozinho pra recomeçar o jogo agora
19-06-2024, 09:13 AM
Foda que ta muito em cima, então como o Posseidon devo deixar do meio pro fim de julho se for jogar
Meu Pass acaba dia 4, tenho que terminar o Eiyuden antes... já to com level 45 e castelo level 3
19-06-2024, 12:01 PM
Wander escreveu: (19-06-2024, 12:20 AM)Bom, a votação terminou. O grande vencedor foi The Last Story (Wii), com 3 votos. Estava planejada inicialmente uma semifinal, porém os dois outros jogos q receberam mais do que uma menção (Ys: Memories of Celceta e Final Fantasy V) chegaram a apenas dois votos. Serge, não seria melhor deixar para a segunda quinzena, não? Acredito que boa parte do pessoal aqui deve jogar o DLC de Elden Ring no lançamento.
19-06-2024, 12:29 PM
bruNo escreveu: (19-06-2024, 12:01 PM)Serge, não seria melhor deixar para a segunda quinzena, não? Acredito que boa parte do pessoal aqui deve jogar o DLC de Elden Ring no lançamento. Se a maioria preferir, de repente a partir do dia 16/07 então, talvez ficaria uma boa data pro pessoal? O que acham?
19-06-2024, 12:35 PM
Por mim ok jogar pra segunda quinzena.
![]() Talvez eu jogue algum dos outros jogos indicados até lá. Me deu uma vontadezinha de jogar um JRPG curto. ![]() Kotonete escreveu: (19-06-2024, 12:35 PM)Por mim ok jogar pra segunda quinzena. Então pode ser. A princípio, fica pra dia 16/07 o início. ![]() No mais, quem manja de config do Dolphin saberia me dizer pq meu personagem principal no The Last Story fica com um bug q não mostra a parte inferior do corpo dele? Abaixo do tronco, está tudo invisível, mas a parte de cima é renderizada normalmente. ![]() Eu tava só testando pra ver se roda direitinho pra não ter empecilhos no dia q começar a jogatina.
19-06-2024, 04:32 PM
Wander escreveu: (19-06-2024, 04:27 PM)Então pode ser. A princípio, fica pra dia 16/07 o início. Que estranho, quando testei foi meio que só dar boot. Não precisou configurar nada.
19-06-2024, 05:08 PM
bruNo escreveu: (19-06-2024, 04:32 PM)Que estranho, quando testei foi meio que só dar boot. Não precisou configurar nada. Então... É q eu vou jogar no Dolphin Android, aí é um pouco diferente do Dolphin do Windows. O jogo tá rodando em velocidade normal, de boa. Mas tem esse bug gráfico q realmente incomoda. Wander escreveu: (19-06-2024, 05:08 PM)Então... É q eu vou jogar no Dolphin Android, aí é um pouco diferente do Dolphin do Windows. O jogo tá rodando em velocidade normal, de boa. Mas tem esse bug gráfico q realmente incomoda. Eu tô testando aqui no Deck, o detalhe é o controle. Não tá lendo os controles como classic controller emulado. Edit: pronto, tá no jeito.
19-06-2024, 05:26 PM
@serje Tenta isso: https://wiki.dolphin-emu.org/index.php?t...Last_Story
Citação:With EFB Copies to Texture Only, parts of the body and clothing will be missing, some will be rendered as complete black, and a few pieces will be properly textured. This is related to the game's texture color changing effect, and is only present on the main party characters. Disable EFB Copies to Texture Only to fix this. EFB Copies to Texture Only is disabled by the GameINI prior to 5.0-10000. Qualquer coisa sempre dê uma olhada na wiki do emulador jogo pra ver a melhor configuração fora uns hacks 60fps/wide em jogo de Cube. Pelo menos no PC dá pra abrir a wiki direto do emulador se clicar com o botão direito do mouse em cima do nome do jogo.
19-06-2024, 07:36 PM
play more escreveu: (19-06-2024, 05:26 PM)@serje Tenta isso: https://wiki.dolphin-emu.org/index.php?t...Last_Story Tentei achar uma opção assim, mas como o meu Dolphin é mobile, não tinha exatamente isso. Desativei a opção mais parecida com essa q vc indicou, mas não fez efeito. Bootei o jogo e o bug persiste. ![]() Wander escreveu: (19-06-2024, 07:36 PM)Tentei achar uma opção assim, mas como o meu Dolphin é mobile, não tinha exatamente isso. Desativei a opção mais parecida com essa q vc indicou, mas não fez efeito. Bootei o jogo e o bug persiste. Que coisa esquisita. Sei que esse deve ser o jogo mais pesado que o Dolphin roda. Mas tem como jogar com esse bug gráfico não. Nesse vídeo aqui roda direitinho. Tem parece no início é esse bug e ele mostra arrumando, tem um link para as configurações no comentário fixado: Pelo que vi é só trocar o OpenGL por Vulkan e desmarcar "Store EFB Copies to Texture only".
19-06-2024, 07:58 PM
bruNo escreveu: (19-06-2024, 07:50 PM)Que coisa esquisita. Sei que esse deve ser o jogo mais pesado que o Dolphin roda. Mas tem como jogar com esse bug gráfico não. Ahhhhhh... Agora entendi. O meu Dolphin veio por padrão com Vulkan selecionado, mas qdo eu iniciei o jogo da primeira vez, ele estava lentão, dando umas engasgadas tensas. Aí tive a ideia de trocar pra OpenGL e ele passou a rodar liso, sem lentidão. Porém, ganhei esse bug de brinde. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|