Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Vilela escreveu: (28-05-2024, 12:47 PM)cod é maior franquia anual, se tem algo que pode fazer nego assinar mendigo pass no eua é isso, é o equivalente do fifa para os europeus

se cod não salvar o gamepass, então só um gta 6 da vida poderia, é a cartada final
This

Literalmente é tudo ou nada
Uia, final feliz mesmo com o divórcio
Que seja Spyro.
Esse jogo tem charme demais Love Love Love
s3th escreveu: (03-06-2024, 10:31 AM)

comecei no PS5 mas parei, é a melhor forma pra voltar!! Love Love

Quero mais jogos nesse estilo alias, ta em falta!
s3th escreveu: (03-06-2024, 10:31 AM)
Jogaço demais.

Eu não esperava muito do jogo, mas curti muito mesmo, um dos melhores jogos que joguei no PS5.
Nem terminei os do mês passado e já vem Octopath
Antstream: streaming de jogos retrô é lançado para consoles Xbox no Brasil

https://www.tudocelular.com/tech/noticia...rasil.html

Só é em stream por advogadice retardada, porque nenhum desses jogos é problema pra CPU do Xbox.
Z80a escreveu: (09-06-2024, 12:44 AM)Só é em stream por advogadice retardada, porque nenhum desses jogos é problema pra CPU do Xbox.
Mas até que ficou muito bom. Tem conquistas, controles já vem configurados da melhor forma possível para cada jogo, tem campeonato, desafios e não precisa instalar jogo nenhum.

Plano vitalício 400 contos, já o anual 150. Pensando seriamente em assinar esse vitalício, até mesmo porquê o Antstream tem para PC, caso eu desfaça do XBOX
Brain escreveu: (09-06-2024, 12:55 AM)Mas até que ficou muito bom. Tem conquistas,  controles já vem configurados da melhor forma possível para cada jogo,  tem campeonato, desafios e não precisa instalar jogo nenhum.

Plano vitalício 400 contos, já o anual 150. Pensando seriamente em assinar esse vitalício,  até mesmo porquê o Antstream tem para PC, caso eu desfaça do XBOX
Nada disso requer stream, e instalação de ROM não toma nada de HD.
Preços?
Chozo Master escreveu: (09-06-2024, 06:58 PM)Preços?

Xbox Series S 1TB - U$349,90
Xbox Series X 1TB All Digital - U$449,90
Xbox Series X 2TB - U$599,90
310 GB o CoD

Minha nossa... Vão matar os Series S base.