14th Central PayStation (Sony vence a E3)
viceprince escreveu: (11-07-2022, 12:00 PM)Se cada jogo moderno da Ubi e outros jogos derivados desse gênero apresenta características únicas para as torres, como diabo eles podem ser considerados "iguais" por serem "diferentes" dos mais antigos? Isso me parece um erro de lógica. Eu joguei todos ACs anteriores ao Valhala e WD Legions e as torres de Horizon são diferentes, mesmo considerando as evoluções e mudanças que essas séries tiveram.

E eu não discordo que GoT é do mesmo gênero de AC, inclusive eu sempre o defini como um " AC como AC deveria ser." E isso porque AC geralmente tem uma trilogia baseada numa fórmula e algumas mecânicas e características não se adaptam tão bem sobre determinado contexto de época e local. Sendo assim, GoT é um AC sem o elemento Sci Fi, com maior tempo de desenvolvimento em um processo de desenvolvimento com menos replicação de mecânicas de um título anterior.
Sim, por isso digo ironicamente. O que definem como "o padrão ubisoft de torre" não é seguido pela própria Ubisoft tem quase uma década. Se o nome ubitower continua existindo, é só porque virou sinônimo de toda torre que você escala em jogo open world. Ser diferente de um padrão que não existe mais é ironicamente o padrão atual. É um termo meio inútil atualmente que basicamente só existe pra fã de Zelda dizer que as torres de BOTW são melhores que as da Ubisoft por funcionarem da mesma forma.

Saitou escreveu: (11-07-2022, 12:01 PM)É legal de ficar brincando no início mas depois que passa a empolgação rip, é achar 2389 shrines e 384 torres, nem Ubi the game tem essa quantidade de coisas repetidas (ou tem?)
Elden Ring tem, porém...

Vilela escreveu: (11-07-2022, 12:04 PM)além de ter combate ruim e só 3 inimigos no jogo inteiro
uma dungeon genérica de Elden Ring tem mais ininimigos que BOTW inteiro.
Gbraga escreveu: (11-07-2022, 12:04 PM)Isso é verdade, mas enquanto tiver que escolher entre os dois, eu escolho os encontros restritos porém mais elaborados.

BOTW era melhor no Plateau quando cortar árvore pra cruzar abismo era necessidade, e não irrelevante. Ser criativo em BOTW é efetivamente self-imposed challenge. Muito mais prático spammar item e usar glider.

Mas acho bom que esse tipo de jogo exista, mesma coisa pros immersive sim e tal, só não é pra mim mesmo.
Sim. Existem vantagens claras de e fazer um jogo todo planejado que nem horizon já que você pode planejar várias coisas divetidas ao invés de ter que apostar que vai dar em coisas legais.
E também a Nintendo não teve bolas pra apostar completamente no sistema e fez esses sistemas roubados com medinho dos casuais.
Gbraga escreveu: (11-07-2022, 11:58 AM)Nintendo nunca fez um jogo 3D bom, infelizmente.
Dê o cu e vá jogar Metroid Prime.
Jack Russel escreveu: (11-07-2022, 12:51 PM)Dê o cu e vá jogar Metroid Prime.
recomendar fps genérico para alguém deveria ser crime
Jack Russel escreveu: (11-07-2022, 12:51 PM)Dê o cu e vá jogar Metroid Prime.
recomendar fps genérico para alguém deveria ser crime
Saitou escreveu: (11-07-2022, 12:01 PM)É legal de ficar brincando no início mas depois que passa a empolgação rip, é achar 2389 shrines e 384 torres, nem Ubi the game tem essa quantidade de coisas repetidas (ou tem?)
Não aguentei, infelizmente larguei e sem qualquer perspectiva de voltar
Vilela escreveu: (11-07-2022, 12:55 PM)recomendar fps genérico para alguém deveria ser crime

Gbraga escreveu: (11-07-2022, 12:58 PM)recomendar fps genérico para alguém deveria ser crime
Não é FPS, é FPA B-)
A Nintendo fez ótimos protótipos que ninguém entendeu e só copiou o pior que tinha neles
Z80a escreveu: (11-07-2022, 01:06 PM)A Nintendo fez ótimos protótipos que ninguém entendeu e só copiou o pior que tinha neles
Nintendo e o xadrez 4D de acabar com a Sega fazendo Sonic copiar Zelda Lol Emotion
Z80a escreveu: (11-07-2022, 01:06 PM)A Nintendo fez ótimos protótipos que ninguém entendeu e só copiou o pior que tinha neles
distorceram os nintendos
Nintendo fazia jogo 3D bom sim, se for comparar com as merdas que saem hoje em dia, minha nossa senhora, dá nem para colocar na mesma categoria de jogo


E Odyssey >>>> BoTW
Rodrigo Rey escreveu: (11-07-2022, 01:11 PM)Nintendo e o xadrez 4D de acabar com a Sega fazendo Sonic copiar Zelda Lol Emotion
Sonic foi fogo amigo
Eles fizeram aquele marketing de mascote rápido pra esconder a nuance do sistema de física avançada e funcionou tão bem que até a sega caiu ele
Vilela escreveu: (11-07-2022, 01:12 PM)distorceram os nintendos
Os britânicos arruinaram tudo :3
Confundiram a gambiarra que a Nintendo fez pra esticar um jogo de 15 fases por mais de 15 minutos com aqueles joguinhos podres de zx spectrum e a indústria ficou aliviada que não precisaria a aprender fisica 3D
wolfwood escreveu: (11-07-2022, 01:28 PM)Nintendo fazia jogo 3D bom sim, se for comparar com as merdas que saem hoje em dia, minha nossa senhora, dá nem para colocar na mesma categoria de jogo


E Odyssey >>>> BoTW
Também concordo que Odyssey é melhor que BOTW. Pobre Nintendo, em vez de fazer o 2 fica reciclando jogos do WiiU.
Blue LED Chocado
Gbraga escreveu: (11-07-2022, 04:04 PM)Blue LED Chocado
ssd gamer Emotion
Com esse, quando o jogador for pensar em fast travel já aparece no local
Agora é oficial fifa

da grande produtora do stadia studios

Vão fechar antes dela fazer alguma coisa, ela é o Molyneux de saia