Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Posseidon escreveu: (27-05-2019, 08:11 AM)Mas assim como o DS, tu pode piratear. Vai gastar uma vez e depois é só download.

E o que o vice disse é verdade, tá cheio de JRPG. Não tanto como o DS, mas eu gosto bem mais dos JRPGs do 3DS. Da uma olhada em sites como MC pra ver os jogos do gênero. E se lembre que 3DS não se resume apenas a JRPG.

E você está numa cilada. Desculpe falar a real. Se você pega o GPD Win 1, que uma vez comentei, vai rodar no máximo um SNES ou PS1 de maneira legal. Se catar o GPD Win 2, vai gastar quase o que gastaria num PC ou Lap foda. É caríssimo até nos EUA (na faixa dos 900 dólares!!!!! Eu não gastei isso com o i7). Se comprar um celular, saiba que deve cair no mesmo caso do GPD Win 1. Switch me parece uma boa opção, já que estão fazendo altas putaria com emulação, mas EU não sou o melhor pra dizer como funciona.

Pondere o que for melhor pra você. Como o vice disse, as vezes é melhor comprar um celular simplesinho e depois comprar outra plataforma pra jogos se seus interesses forem mais em jogatina.

Eu ando bem desiludido com os games portateis. Nesta ultima geracao, saiu muito pouca coisa relevante em termos de jogos exclusivos. Eu to bem cansado de comprar portatil pra jogar uma versao mais limitada de exclusivos de console e depois ter q ficar emulando consoles antigos pra ter o q jogar. Quero um console q eu possa carregar comigo e q me permita fazer uma central de emulacao mais moderna, com consoles como PS2, DC, PSP, GC, DS e ate 3DS. Tem uns smartphones atuais q adotaram uma filosofia de emulacao parecida com os PCs, em q vc escolhe a melhor configuracao pra rodar o jogo, escolhendo resolucao, velocidade do jogo, efeitos... Fico pensando: numa telinha de 6 polwgadas, mesmo q eu rode um jogo a 720p, ja e lindo. Muito melhor q a propria resolucao do Vita. E eu teria acesso a jogos de console, q geralmente tem uma producao melhor, historias melhores, mais longevidade na campanha... To muito saturado desses spin-offs com historias fracas, ou de depender da boa vontade de uma produtora pra portar o jogo q eu quero pro meu console. Quero ter acesso a jogos melhores de novo.
Responder
portátil é tudo lixo
Responder
Pelo que sei Death Stranding vai sair bem mais cedo que o pessoal imagina. Emo
Responder
the lacre of us part 2 em setembro, death stranding no natal e ghost of tubaína em fevereiro
Responder
De 2020
Responder
Wander escreveu: (27-05-2019, 02:51 PM)Eu ando bem desiludido com os games portateis. Nesta ultima geracao, saiu muito pouca coisa relevante em termos de jogos exclusivos. Eu to bem cansado de comprar portatil pra jogar uma versao mais limitada de exclusivos de console e depois ter q ficar emulando consoles antigos pra ter o q jogar. Quero um console q eu possa carregar comigo e q me permita fazer uma central de emulacao mais moderna, com consoles como PS2, DC, PSP, GC, DS e ate 3DS. Tem uns smartphones atuais q adotaram uma filosofia de emulacao parecida com os PCs, em q vc escolhe a melhor configuracao pra rodar o jogo, escolhendo resolucao, velocidade do jogo, efeitos... Fico pensando: numa telinha de 6 polwgadas, mesmo q eu rode um jogo a 720p, ja e lindo. Muito melhor q a propria resolucao do Vita. E eu teria acesso a jogos de console, q geralmente tem uma producao melhor, historias melhores, mais longevidade na campanha... To muito saturado desses spin-offs com historias fracas, ou de depender da boa vontade de uma produtora pra portar o jogo q eu quero pro meu console. Quero ter acesso a jogos melhores de novo.

Já que falou que está com um emprego melhor, e ganhando mais, diria pra chutar o balde e comprar um GPD Win 2 de uma vez. Vai rodar a geração PS2 numa boa e a própria Steam (sem contar todo o resto. Capaz de rodar até 3DS com o Citra). Então terá uma tonelada de jogos, muitíssimo mais do que poderá aproveitar. Lembrando que celular high também acaba sendo caro, mas se for pra gastar, que gaste com o que realmente se encaixa no que você quer. Tu já deve ter jogado boa parte os jogos de PS1, então se quiser emular os da geração PS2, isso é outra coisa em celulares.

Se tiver uma muambeira que faz por 30% do lucro em cima, melhor coisa. Deve vir da Atacado Games. :)
Responder
Eu preferia jogar só meia hora por dia e mais no fds, do que ficar jogando jogos de portátil que nem o Serge quer. Crylol

Mas cada um é cada um.
Responder
eu prefiro ter um filho viado do que um filho portátil, nada como jogar na tv
Responder
Caiops escreveu: (27-05-2019, 05:16 PM)Eu preferia jogar só meia hora por dia e mais no fds, do que ficar jogando jogos de portátil que nem o Serge quer. Crylol

Mas cada um é cada um.
A questão é que portátil funciona como plataforma secundária (e complementar) nunca como principal de modo que não tem como substituir a experiência proporcionada por console caseiro, seja por força bruta, mas principalmente por uma questão de custo-benefício.

Acho que a vantagem do Switch é justamente que é o primeiro portátil da história que receberá os jogos principais de muitas das franquias (algo que ele reclamou nos anteriores) por ser a plataforma única da Nintendo.

Esses jogos velhos que ele diz ter interesse do GC mesmo, muitos tiveram ou terão ports para o Switch e os que não tem, recebem sequências e os lançamentos dessas séries.
Responder
Posseidon escreveu: (27-05-2019, 04:49 PM)Já que falou que está com um emprego melhor, e ganhando mais, diria pra chutar o balde e comprar um GPD Win 2 de uma vez. Vai rodar a geração PS2 numa boa e a própria Steam (sem contar todo o resto. Capaz de rodar até 3DS com o Citra). Então terá uma tonelada de jogos, muitíssimo mais do que poderá aproveitar. Lembrando que celular high também acaba sendo caro, mas se for pra gastar, que gaste com o que realmente se encaixa no que você quer. Tu já deve ter jogado boa parte os jogos de PS1, então se quiser emular os da geração PS2, isso é outra coisa em celulares.

Se tiver uma muambeira que faz por 30% do lucro em cima, melhor coisa. Deve vir da Atacado Games.  :)
Esse ano eu quase fui novamente ao PY e estava pensando em pegar o GPD Win 2 por lá, mas mesmo não indo eu já tinha decidido que não iria pegar porque toda avaliação que vi eles diziam que apesar da força bruta, os jogos de PC não são otimizados para ele e que muita coisa rodava melhor no Switch custando metade do preço dele. Existe uma comunidade que tenta na gambiarra fazer esses ajustes, mas pela minha experiência com o primeiro é tão complicado fazer essas modificações nos jogos por resultados tão inexpressivos, que nem vale o esforço para rodar algo mais impressionante.

Imagino que tirando indies e jogos da geração passada ele não conseguiria rodar lançamento da Steam com qualidade que justificasse o investimento.

Na minha visão (e podem discordar sem problemas) o GPD Win 2 nesse momento é um produto muito nichado que só vale o investimento para quem tem muito dinheiro e disposição para gastar. Imagino que ele deva ter vários dos inconvenientes do primeiro modelo, mesmo sendo bem mais parrudo.
Responder
viceprince escreveu: (27-05-2019, 07:22 PM)Esse ano eu quase fui novamente ao PY e estava pensando em pegar o GPD Win 2 por lá, mas mesmo não indo eu já tinha decidido que não iria pegar porque toda avaliação que vi eles diziam que apesar da força bruta, os jogos de PC não são otimizados para ele e que muita coisa rodava melhor no Switch custando metade do preço dele. Existe uma comunidade que tenta na gambiarra fazer esses ajustes, mas pela minha experiência com o primeiro é tão complicado fazer essas modificações nos jogos por resultados tão inexpressivos, que nem vale o esforço para rodar algo mais impressionante.

Imagino que tirando indies e jogos da geração passada ele não conseguiria rodar lançamento da Steam com qualidade que justificasse o investimento.

Na minha visão (e podem discordar sem problemas) o GPD Win 2 nesse momento é um produto muito nichado que só vale o investimento para quem tem muito dinheiro e disposição para gastar. Imagino que ele deva ter vários dos inconvenientes do primeiro modelo, mesmo sendo bem mais parrudo.

Quais inconvenientes? To pensando em comprar um tb...
Responder
As specs ué. Não tem como fazer milagre com apus de 15w (ou são 25w?).
Responder
agora vai

Responder
Delírios de fans
Responder
InuK9 escreveu: (27-05-2019, 08:05 PM)Delírios de fans

não, esse é aquele insider que vazou todos aqueles jogos que foram anunciados antes de vazar no walmart
Responder
Caiops escreveu: (27-05-2019, 05:16 PM)Eu preferia jogar só meia hora por dia e mais no fds, do que ficar jogando jogos de portátil que nem o Serge quer. Crylol

Mas cada um é cada um.

Q jogos de portátil, cara? Tô falando de emular consoles de mesa em um portátil. Crylol
Responder
Clamper escreveu: (27-05-2019, 07:52 PM)Quais inconvenientes? To pensando em comprar um tb...
A disposição dos botões não é ergonomicamente adequada, tendo inclusive botões próprios e separados para R3 e L3. Os gatilhos também tem uma posição ruim.

O primeiro modelo esquenta muito na mão, dizem que o segundo reduz isso, mas que também incomoda.

Há muito jogo com dificuldade de compatibilidade com controles e pequenos bugs de sincronia. Citando dois exemplos da minha experiência, mesmo seguindo o esquema de ativar o controle pelo Steam foi muito complicado tornar ele compatível com Prince of Persia e só seguindo uma sequência totalmente aleatória, sem qualquer lógica que por sorte (afinal não vi nenhum relato sobre isso nenhum lugar) consegui fazer rodar.

Outra coisa, por algum motivo que ninguém sabe alguns jogos não tem a disposição da imagem correta porque dá algum bug de não reconhecer a tela dele como monitor com propriedades adequadas para a reprodução daquele jogo. Todo jogo baseado em RPG Maker que eu testei teve esse problema.

Teve jogos (da própria Valve) que não aceitavam ser instalados no cartão SD, sendo que a memória interna do aparelho é limitada (meu modelo é de 64gb).

Enfim, tudo o que falei é baseado na minha experiência com o primeiro modelo, mas pelo que observei e li algumas coisas continuam (ergonomia) e as melhorias não são suficientes para tornar o aparelho tão refinado para justificar 600 dólares.

Eu pagaria esse preço com gosto, caso ele realmente conseguisse cumprir com as expectativas de um produto que é mais caro do que o combo PS4+Switch.
Responder
A ergonomia parece ruim olhando de fora, mesmo. Se eu comprar, acho que comprarei com um grip junto, já uso um no 3DS. Vi que inverteram as posições dos analógicos com o d-pad/botões no GPD Win 2, talvez tenha ajudado...

Compatibilidade acho que é mais coisa do PC do que do GPD Win mesmo, rodar Prince of Persia direito com controle hj em dia é quase impossível em qualquer PC.
Responder
Vilela escreveu: (27-05-2019, 07:58 PM)agora vai

Pena que não tem o jogo da From, então ninguém se importa.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (27-05-2019, 08:54 PM)Pena que não tem o jogo da From, então ninguém se importa.

é só no anuncio do ps5 na playstation experience em outubro, vai demorar
Responder