Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
SeuMadruga escreveu: (11-08-2021, 05:46 PM)pena q meu notebook da xuxa não roda  =( e não tem versão para Xbox, sacanagem  Blush

manjou muito comprando xbox, pc custaria um pouco mais caro e seria melhor em tudo, aqueles jogos ruins que vc pegou de 3ds já daria a diferença
SeuMadruga escreveu: (11-08-2021, 05:43 PM)Belíssima compra, este microfone é top demais Emotion 

Gostei pkrl mesmo, pega bem pouco ruído em volta e tem os 4 modos de captação de som, então dá pra colocar pra captar só pela frente e não ter influencia dos sons na casa.

O que eu tinha antes não tinha essas frescuras então tinha que tomar um cuidado da porra com ruído, o que é impossível com 2 gatos correndo pela casa.
Vilela escreveu: (11-08-2021, 05:49 PM)manjou muito comprando xbox, pc custaria um pouco mais caro e seria melhor em tudo, aqueles jogos ruins que vc pegou de 3ds já daria a diferença

é que eu não gosto de jogar em PC  8-8 prefiro gastar o dinheiro em videogames mesmo 

a noite vou postar mais joguetes de 3DS q comprei em sua homenagem

Tiops escreveu: (11-08-2021, 05:51 PM)Gostei pkrl mesmo, pega bem pouco ruído em volta e tem os 4 modos de captação de som, então dá pra colocar pra captar só pela frente e não ter influencia dos sons na casa.

O que eu tinha antes não tinha essas frescuras então tinha que tomar um cuidado da porra com ruído, o que é impossível com 2 gatos correndo pela casa.

mano desculpe a ignorancia, mas qual seu canal no youtube? ai já me inscrevo nele  8-8
SeuMadruga escreveu: (11-08-2021, 05:52 PM)mano desculpe a ignorancia, mas qual seu canal no youtube? ai já me inscrevo nele  8-8

InuK9 escreveu: (11-08-2021, 04:39 PM)Penso em pegar mas não agora. Pensando em comprar um carro aqui nao vai sobrar muito

Eita. Aí vai gastar mesmo, principalmente com seguro.

Mas vc tá precisando de carro? Acho o sistema público aqui bom o suficiente pra não precisar.
Na hora de viajar o aluguel é bem barato e um Uber quebra o galho pra sair.

Depois da pandemia então, sinto cada vez menos necessidade de um carro e mais de juntar pra dar entrada da casa.
Vilela escreveu: (11-08-2021, 05:55 PM)kUqMuznEvhY

[Imagem: VJl8RO6.png]
Vilela escreveu: (11-08-2021, 05:55 PM)

LOPES canalha.
Dá pra fazer um sticker disso aí
Rodrigo Rey escreveu: (11-08-2021, 06:31 PM)Dá pra fazer um sticker disso aí

Lol

Kadaj pls
Vilela escreveu: (11-08-2021, 05:55 PM)kUqMuznEvhY

valeu Emotion 

---

[Imagem: jF8rHUF.jpg]

paguei 30 reais nesse SF4 Emotion  o mais engraçado é que a torcida no fundo não se mexe  Loles Loles
Esse SF4 é geralmente baratinho mesmo. Vez ou outra eu cogito comprar só pra ver como é aquele modo em que você joga com a câmera no ombro do lutador Emotion
Rodrigo Rey escreveu: (11-08-2021, 06:31 PM)Dá pra fazer um sticker disso aí

UMA NOVA ERA
Vilela escreveu: (11-08-2021, 05:55 PM)


"Fala galerinha, aqui é o Tiôps..."

Sempre li Tióps.
Kotonete escreveu: (11-08-2021, 08:33 PM)Esse SF4 é geralmente baratinho mesmo. Vez ou outra eu cogito comprar só pra ver como é aquele modo em que você joga com a câmera no ombro do lutador Emotion

E vem com um manual colorido com 60 fucking páginas
SeuMadruga escreveu: (11-08-2021, 08:28 PM)valeu Emotion 

---

[Imagem: jF8rHUF.jpg]

paguei 30 reais nesse SF4 Emotion  o mais engraçado é que a torcida no fundo não se mexe  Loles Loles

Boa madruga.
Eu tive esse street fighter iv de 3ds, comprei no glorioso paraguai, uma bosta sem precedentes, ainda mais pelos botões escrotos do portátil
Hayabasa escreveu: (12-08-2021, 09:25 AM)Boa madruga.

Já são 6 jogos físicos de Switch na coleção, antes não tinha nenhum HAHAHAHA

Vilela escreveu: (12-08-2021, 09:29 AM)Eu tive esse street fighter iv de 3ds, comprei no glorioso paraguai, uma bosta sem precedentes, ainda mais pelos botões escrotos do portátil

bom pra quem já jogou em gameboy to no lucro
SeuMadruga escreveu: (12-08-2021, 10:47 AM)Já são 6 jogos físicos de Switch na coleção, antes não tinha nenhum HAHAHAHA


bom pra quem já jogou em gameboy to no lucro

Boa físico é bem melhor, não ocupa espaço e da pra jogar sem internet, caso você tenha 2 switchs.
Chozo Master escreveu: (11-08-2021, 06:01 PM)Eita. Aí vai gastar mesmo, principalmente com seguro.

Mas vc tá precisando de carro? Acho o sistema público aqui bom o suficiente pra não precisar.
Na hora de viajar o aluguel é bem barato e um Uber quebra o galho pra sair.

Depois da pandemia então, sinto cada vez menos necessidade de um carro e mais de juntar pra dar entrada da casa.

Se eu morasse em Toronto mesmo nao precisaria. Mas to morando em Vaughan (cidade vizinha) e em setembro a empresa que trabalho ta programando pra voltar as atividades normais no escritório.
Solid Andre escreveu: (12-08-2021, 06:41 AM)"Fala galerinha, aqui é o Tiôps..."

Sempre li Tióps.

O correto mesmo é Tio P.S. [Imagem: ujshPHp.png]