Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Zero escreveu: Pergunta Off para o pessoal (sem rages, é retórica):

O que a turma esta achando do Killer Instinct?
Eu peguei o e achei ele bem puxado pro SFIV, só que mais rápido e sem muitas "features" do game. Gostei bastante da Mecanica anti-smash que eles implementaram e do "por conta e risco" do Combo Brreaker - Counter Breaker. E vocês tão como em relação ao game?


Nunca joguei e nem tenho como jogar Yay
Responder
Zero escreveu: Pergunta Off para o pessoal (sem rages, é retórica):

O que a turma esta achando do Killer Instinct?
Eu peguei o e achei ele bem puxado pro SFIV, só que mais rápido e sem muitas "features" do game. Gostei bastante da Mecanica anti-smash que eles implementaram e do "por conta e risco" do Combo Brreaker - Counter Breaker. E vocês tão como em relação ao game?

Nunca joguei, achei o fato de comprar personagens uma bosta e entrei em rage por conta disso. Mas confesso que nem me interessei desde o anúncio, não sabia jogar mto o antigo.
Responder
Tô entre Dudley, Ryu e Poison mesmo.

Provavelmente alternarei os três.
Responder
Onde q eu acho a frame data atual do AE? Tem um golpe que sempre tive curiosidade de saber se é safe ou não.
Responder
Moukis escreveu: Nunca joguei e nem tenho como jogar Yay

Bem, até posso convidar o pessoal do SS pra fazer uma jogatina em SP com 2 XBox one e pads, só combinarmos direto.

Oswald escreveu: Nunca joguei, achei o fato de comprar personagens uma bosta e entrei em rage por conta disso. Mas confesso que nem me interessei desde o anúncio, não sabia jogar mto o antigo.
naval de roupas completo
Bem paguei 80 Dilmas por 8 personagens (Fulgore e Spinal incluso) + Classics costumes + itens exclusivos para deixar o Carnaval de roupas completo + KI Classico. Acho que foi um preço justo pelo que estou levando.

Deveria dar uma segunda chance para o Game, ele surpreende em cada detalhe de sua mecânica.
Responder
Alguém aqui já usou aquele programinha que auxilia no aprendizado de links???

E eu tenho quase certeza que minha vida roda a 30fps, não consigo nem com a porra fazer aqueles combinhos de um 1frame, no training eu consigo uma vez a cada vinte tentativas Crylol

Oswald escreveu: Onde q eu acho a frame data atual do AE? Tem um golpe que sempre tive curiosidade de saber se é safe ou não.

http://www.eventhubs.com/guides/2008/jul/0...hints-and-tips/


Responder
Oswald escreveu: O Evil Ryu parece ser bom mesmo. Tem vídeos do Sako jogando?
Responder
theboss escreveu: Acho que vou jogar de Evil Ryu. Fiquei hypado depois de ver o que o Saco consegue fazer com ele.

JOGUE. Eu acho que Evil Ryu é secret top tier e que vai ser buffado sem o pessoal saber disso, tipo Fei do Super pro AE. Eu jogo sessões longas online contra um cara que é um MONSTRO com ele, um dos melhores do Brasil. Esse personagem é um perigo absurdo.
Responder
theboss escreveu: 24Oo1U30uR8

PORRA BOM CHAR, PQP QUE COMBOS SÃO ESSES.

Clamper escreveu: JOGUE. Eu acho que Evil Ryu é secret top tier e que vai ser buffado sem o pessoal saber disso, tipo Fei do Super pro AE. Eu jogo sessões longas online contra um cara que é um MONSTRO com ele, um dos melhores do Brasil. Esse personagem é um perigo absurdo.

PSN?

Carai, acho que vou investir nele tb. Achei bonzão, to querendo voltar a jogar com personagem de radúgui pra zonear.
Responder
Oswald escreveu: PORRA BOM CHAR, PQP QUE COMBOS SÃO ESSES.
PSN?

Carai, acho que vou investir nele tb. Achei bonzão, to querendo voltar a jogar com personagem de radúgui pra zonear.

Não, na Live PC. É o DG, acho que a maioria do pessoal que acompanha a scene do Brasil sabe quem é. Personagem fdp, vc ta com a luta ganha, leva um c.MK - Hadouken, já era.
Responder
Clamper escreveu: Não, na Live PC. É o DG, acho que a maioria do pessoal que acompanha a scene do Brasil sabe quem é. Personagem fdp, vc ta com a luta ganha, leva um c.MK - Hadouken, já era.

O seu fdp, vc joga na live PC e nem fala nada? Isso tudo é medo de perder o stigma de Sonysta?

Me add lá: FCBR Caio
Responder
adiciona não, esse fdp sempre inventa uma desculpa na hora de jogar.
Responder
Moukis escreveu: adiciona não, esse fdp sempre inventa uma desculpa na hora de jogar.

Calado, outro dia joguei com o noodles, vc que não viu.
Responder
Oswald escreveu: O seu fdp, vc joga na live PC e nem fala nada? Isso tudo é medo de perder o stigma de Sonysta?

Me add lá: FCBR Caio

Eu jogo há muito tempo, lol, inclusive já joguei com Moukis e Braga daqui. Adicionarei mais tarde.
Responder
'SAKO Combo Video 2013' compiles in-match combos from Sako himself during 2013 tournaments, amazing Evil Ryu and Ibuki moments gathered

<div align="center">[Imagem: 16_sako.jpg]</div>

Being such an amazing player that there are specific combos named after you, the so-called "Sako combos", is no small feat.

To bring more attention to this legendary player, YouTube channel zidenberg made a video compiling some crazy combos Sako has been pulling off in matches this year.

<div align="center"></div>

While nobody doubts how amazing Sako is as a player, it's nice to get a refresher every once in a while. Any impressions after watching this footage? Let us know in the comments.

Thanks to Bojann for sending this in.

Image of Sako courtesy of HitCombo.com.

eventhubs.com
Responder
Valeu gordine, vo ver se aprendo alguma coisa dai, me interessei pelo char.
Responder
pq vcs ainda não assistiram ao segundo episodio do gootecks & mike ross show?
Responder
Zero escreveu: Pergunta Off para o pessoal (sem rages, é retórica):

O que a turma esta achando do Killer Instinct?
Eu peguei o e achei ele bem puxado pro SFIV, só que mais rápido e sem muitas "features" do game. Gostei bastante da Mecanica anti-smash que eles implementaram e do "por conta e risco" do Combo Brreaker - Counter Breaker. E vocês tão como em relação ao game?
eu to achando muito bom pelo pouco que vi, queria ter a oportunidade de jogar mas como saiu só pro Xone Crylol
Responder
Sou doido pra jogar KI,uma pena que saiu só pro One.
Responder
Oswald escreveu: Onde q eu acho a frame data atual do AE? Tem um golpe que sempre tive curiosidade de saber se é safe ou não.
Eu não confio na framedata da Eventhubs mais não, tem umas coisas erradas. To usando a do srk agora.

http://wiki.shoryuken.com/Super_Street_Fighter_IV_AE

Só clicar no personagem e vai ter todos as motions pros golpes e abaixo, a framedata.

Clamper escreveu: Não, na Live PC. É o DG, acho que a maioria do pessoal que acompanha a scene do Brasil sabe quem é. Personagem fdp, vc ta com a luta ganha, leva um c.MK - Hadouken, já era.
Nossa cara, e esse c.mk vai longe pra caralho. Tenho um amigo que ta pensando em mudar de Ryu pra Evil Ryu e é exatamente como você fala: Eu to ganhando, erro um poke e tomo um c.mk... La se foram 45% de life. T_T

Moukis escreveu: pq vcs ainda não assistiram ao segundo episodio do gootecks & mike ross show?
Eu assisti, ta muito engraçado esse show. Principalmente a parte do AE2012 online, eles tão se fodendo demais. Lol

ALSO, Mike Ross HIV negative. Baby
Responder