Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
O item é a Saw Cleaver confirmando Bloodborne Remake pela Bluepoint Chocado

Victor Neri escreveu: (19-11-2020, 02:12 PM)Mas é que falam que é uma série tão boa... Imaginei que tivesse outros grandes atrativos além do desafio, e sinceramente esta conversa com você só me fez acreditar que o maior mérito realmente foi ser um jogo desafiador...

Exatamente Bobo
Vilela escreveu: (19-11-2020, 02:12 PM)autismo

É paixão
Maedhros escreveu: (19-11-2020, 01:56 PM)Esse é um conceito elitista de que quanto mais difícil, mais sério é o jogo em questão.

Esse discurso contra a acessibilidade e de deixar outras pessoas de fora de um jogo, só para se sentir superior, só poderia vir de um user tóxico como você.

auahuahuahuhau
vi um maluco jogando em português, na dublagem não falaram "boletárria" e sim boletaria Loles Loles
Fique grato por não colocarem Boletolandia
Vilela escreveu: (19-11-2020, 02:44 PM)vi um maluco jogando em português, na dublagem não falaram "boletárria" e sim boletaria  Loles Loles

o rei desse reino deve ser o Bottini

[Imagem: economia202010221.jpg]
Victor Neri escreveu: (19-11-2020, 02:12 PM)Mas é que falam que é uma série tão boa... Imaginei que tivesse outros grandes atrativos além do desafio, e sinceramente esta conversa com você só me fez acreditar que o maior mérito realmente foi ser um jogo desafiador...

E tem vários atrativos, só que o desafio funciona em conjunto com quase todos eles.

Pode falar que a franquia tem algumas das melhores boss fights dos últimos muitos anos, mas se você tira o desafio delas (que em muitos casos já nem é tão alto), obviamente eles vão perder muito.

Ou a sensação de exploração da série, indo em lugares novos, avaliando até que ponto vale a pena ir seguir mais e poder se foder, ou voltar e garantir suas souls. Colocando no easy é mais uma coisa que seria diretamente afetada, e dá pra citar vários outros exemplos.

O jogo já dá abertura para facilitar as coisas, com armas/equips que deixam mais fácil, com summons que chegam a quebrar o jogo, além da dificuldade geral estar longe de ser tão punitiva como muita gente pinta por ai.

E quem pede por easy mode droparia o jogo de qualquer forma. Ainda não seria fácil o suficiente, ou não explicaria a história o suficiente, ou não teria mapa, ou não teria indicação de quest, ou como assim não tem checkpoint entre uma fase e outra de uma luta contra chefe...
Entendi, como se quebrasse demais a experiência toda ...

Vamos lá, aqui você só encontra bitolado pela série. Vou te falar qual é, só joguei o 1º Dark Souls e recentemente, mas posso te dizer o que tem que grandes atrativos e até te recomendo jogá-lo.

Acho que o primeiro ponto é, acho que o pronto principal que diz respeito à dificuldade é que o aprendizado e experimentação é um elemento inseparável do jogo, e por isso, se for fácil, esses elementos tão presentes desaparecem. Por isso a dificuldade é essencial e é uma dificuldade inteligente que premia esse aprendizado e experimentação.

São várias outras características que, pelo menos no Dark Souls original, são enormes méritos e que não necessariamente estão nos demais: 1. o lore é extremamente rico e a construção do mundo por isso é bem legal; 2. o mundo é todo interligado, então, o Dark Souls 1 é como se fosse o Metroidvânia 3D perfeito; 3. level design das áreas, pelo menos no DS1 é de primeira linha (tirando uma área que parece beta); 4. as builds e forma que você irá jogar é extremamente customizável e é sempre possível mudar a abordagem em um chefe para que você consiga superá-lo, eles são mesmo obstáculos em geral e as batalhas são o momento de usar todo seu aprendizado acumulado durante o jogo.

Então falar que o único mérito é ser difícil é bem errado, e acho que a forma que a comunidade encara o jogo faz parecer que o jogo se resume a isso, eu achava que era antes de jogar.
Realmente, só joguei o Bloodborne, e o level design é muito bom.
Pra mim os atrativos de Souls não se limitam ao desafio, passando por um level design muito inovador e engenhoso, uma direção de arte refinada, variedade de builds e maneira criativa de contar uma história. Desafio é só mais um detalhe.
eu só jogo souls/bloodborne pelo fashin souls, triste sekiro não ter isso
Eu já acho errado até ter coop...
Jack Russel escreveu: (19-11-2020, 04:59 PM)Eu já acho errado até ter coop...

Bitolado elitista
E pensar que uns anos atrás a gente tava rindo da geração nutella por isso aqui:

[Imagem: maxresdefault.jpg]

Ai hoje tu vê a "geração raiz" reclamando que a dev "não respeita o tempo do jogador" Bobo
Victor Neri escreveu: (19-11-2020, 11:13 AM)https://meups.com.br/noticias/modo-facil...-inserido/

Deviam ter colocado, seria uma opção que não mudaria em nada a jogatina dos fãs no "normal".
Bluepoint só refez os visuais e o aúdio e as duas coisas ficaram piores, o modo fácil deles seria mais difícil.

wolfwood escreveu: (19-11-2020, 01:39 PM)Acharam um item novo no Fractured Mode, Ceramic Coins, provavelmente tem um uso além de ser um item de cura pq não tem como dropar o item sem ele quebrar e as localizações são bem crípticas

M O E D A S
Gbraga Returns escreveu: (19-11-2020, 07:55 PM)M O E D A S
Vilela escreveu: (19-11-2020, 07:59 PM)
Love

Única coisa que ainda presta no mundo. Emotion
Dist conseguiu a chave Chocado

https://www.twitch.tv/distortion2

ta indo lá ver agora
É a armadura do penetrator.

Mas que bela merda. LOPES