Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
bom final o do Uncharted 1
Eu achei o Uncharted 1 okzásso quando terminei. Era um daqueles jogos que se o save tivesse corrompido eu teria só dropado.

Agora o 2, esse sim é top. Emotion
Kotonete escreveu: (18-07-2023, 02:00 PM)Eu achei o Uncharted 1 okzásso quando terminei. Era um daqueles jogos que se o save tivesse corrompido eu teria só dropado.

Agora o 2, esse sim é top. Emotion
uncharted 1 ok e quase dropado e pikmin goty

é cada uma nesse fórum
Gbraga escreveu: (18-07-2023, 01:35 PM)Smeagols são legais de enfrentar Emotion

Quando mistura com os soldados normais fica mais legal, mas só eles é um porre.
É só correr igual um aloprado e atirar sem mirar
Vilela escreveu: (18-07-2023, 02:02 PM)uncharted 1 ok e quase dropado e pikmin goty

é cada uma nesse fórum

Pois é. Uncharted 1 ainda tem a vantagem de ter um level design mais aberto em relação aos outros em alguns momentos. Acho q no início a ND devia estar tentando emular uma experiência como a de Tomb Raider, mas com combate decente e personagens mais carismáticos.
Bah, nesse quesito o uncharted fica muito atras do tomb raider, só chegou perto no 4 (em questão de areas abertas e exploração)
Saitou escreveu: (18-07-2023, 02:07 PM)Bah, nesse quesito o uncharted fica muito atras do tomb raider, só chegou perto no 4 (em questão de areas abertas e exploração)

Mas não é linha reta como os outros, isso q falei. Tem partes onde vc explora o cenário e procura as saídas realmente, não fica só andando pra frente.
Wander escreveu: (18-07-2023, 02:11 PM)Mas não é linha reta como os outros, isso q falei. Tem partes onde vc explora o cenário e procura as saídas realmente, não fica só andando pra frente.

Não lembro muito pra ser sincero, mas o 2 e o 3 por serem mais cinemáticos é capaz de ser mais (ainda) linha reto que o 1 mesmo
Wander escreveu: (18-07-2023, 02:11 PM)Mas não é linha reta como os outros, isso q falei. Tem partes onde vc explora o cenário e procura as saídas realmente, não fica só andando pra frente.
Mais ou menos, algo do 4 que só reparei nessa jogada foi o Sully falando "aquelas marcas de pneu indicam alguma coisa", aí já quebrava a exploração, era só ver onde essas "setas" levavam
Light Blade escreveu: (18-07-2023, 11:37 AM)É mais fácil em Spa do que em Nürburgring no GT4... One lap Magic Emotion

Problema dessa (vi em um vídeo, já que não joguei ainda) é que além do carro derrapar fácil, a pista é molhada

Sim, Nurbrugring bem mais difícil, dificuldade maior vai do carro msm que sai fácil de traseira e os trechos secos são praticamente da largura certinha do carro kkkkk
Vilela escreveu: (18-07-2023, 02:02 PM)uncharted 1 ok e quase dropado e pikmin goty

é cada uma nesse fórum

Uncharted 1 chora no banho por não conseguir ter a qualidade de Pikmin

Wander escreveu: (18-07-2023, 02:05 PM)Pois é. Uncharted 1 ainda tem a vantagem de ter um level design mais aberto em relação aos outros em alguns momentos. Acho q no início a ND devia estar tentando emular uma experiência como a de Tomb Raider, mas com combate decente e personagens mais carismáticos.

O fato do 1 ter uma exploração mais livre que os outros, pra mim, não faz muita diferença, porque eu não achava muito interessante pra início de conversa. Os cenários são lindos e tudo, mas não achei recompensador sair do caminho linear nhaum.

O meu problema com o 1 era combate mesmo. Vários e vários encontros seguidos que eram todos muito parecidos (tanto em inimigos que surgem quanto armas que você tem a sua disposição). Fiquei tão de saco cheio do combate que achei que seria impossível que essa série continuasse com o número minúsculo de slots de arma. Mas mordi a língua feio no 2, porque lá apesar de ter essa 'limitação', o combate é ridículamente variado: tu tá sempre ou num contexto de combate diferente, ou num contexto de combate parecido porém com armas diferentes. Tiroteio com o Drake no poste virou top momentos dos joguinhos pra mim. Emotion

Mas o 1... achei que aquele jogo que era muito pão pra pouca manteiga. Por isso que falei que droparia se eu perdesse o save: achei arrastadíssimo.
Wander escreveu: (18-07-2023, 11:00 AM)Última vez q tentei algo assim foi no GT2 do PS1, de lá pra cá abandonei os jogos de corrida. Mas lembro q desde aquela época essas licenças eram muito difíceis mesmo. GT não tinha aqueles recursos de jogos mais arcade como NFS e Ridge Racer, aí tudo ficava mais complicado.

Este GT7 está incrível, o jogo é muito caprichado, até ficar mexendo nos menus é legal, tudo muito bonito e fácil de se encontrar. Os gráficos estão muito fodas, jogabilidade idem. Até quem jogou todos diz que esse é o melhor ou pelo menos o segundo melhor. Vale a pena uma conferida se você tiver oportunidade. Às vezes "perco" tempo só tirando fotos, photomode dele dá pra criar muita coisa diferente, tem muitas localidades diferentes. Nas concessionárias tem as histórias dos carros que às vezes são bem legais de ler e tal.
Victor Neri escreveu: (18-07-2023, 02:30 PM)   Este GT7 está incrível, o jogo é muito caprichado, até ficar mexendo nos menus é legal, tudo muito bonito e fácil de se encontrar. Os gráficos estão muito fodas, jogabilidade idem. Até quem jogou todos diz que esse é o melhor ou pelo menos o segundo melhor. Vale a pena uma conferida se você tiver oportunidade. Às vezes "perco" tempo só tirando fotos, photomode dele dá pra criar muita coisa diferente, tem muitas localidades diferentes. Nas concessionárias tem as histórias dos carros que às vezes são bem legais de ler e tal.
escuta musiquinha no replay?
Como eu disse antes, Uncharted 1 é feijão com arroz no combate, não tem tantas armas ou variedade de inimigos, além de que ele mal explora a movimentação do Drake pra trazer cenários de combate mais criativos.

Eu achava que o jogo nem tinha mecânica de atirar pendurado em alguma coisa, por exemplo, e o jogo já tem isso, mas não tem situação nenhuma do jogo que a utilize, então whatever.

Mas só dele não ser tão focado em ficar no cover já torna divertido, pelo menos jogando no normal, talvez em dificuldades mais altas ficar atirando do cover seja mais vantajoso.
Uncharted 1 para sua época é gotaço demais.
Compara com Gears 1 ( que eu também adoro) em termos de gameplay.
Devil escreveu: (18-07-2023, 02:34 PM)Como eu disse antes, Uncharted 1 é feijão com arroz no combate, não tem tantas armas ou variedade de inimigos, além de que ele mal explora a movimentação do Drake pra trazer cenários de combate mais criativos.

Eu achava que o jogo nem tinha mecânica de atirar pendurado em alguma coisa, por exemplo, e o jogo já tem isso, mas não tem situação nenhuma do jogo que a utilize, então whatever.

Mas só dele não ser tão focado em ficar no cover já torna divertido, pelo menos jogando no normal, talvez em dificuldades mais altas ficar atirando do cover seja mais vantajoso.
Até o Hard é sempre mais vantajoso se mover e usar hipfire, acima disso o dano é alto demais. O 2 é o único bem balanceado no Crushing, mas ainda acho o Hard melhor.
no 4 em que a maioria dos covers quebram tudo deve ser um inferno jogar no crushing, ainda mais naquela parte loka dos navios
Vilela escreveu: (18-07-2023, 02:56 PM)no 4 em que a maioria dos covers quebram tudo deve ser um inferno jogar no crushing, ainda mais naquela parte loka dos navios
Primeira vez joguei no hard e quase dropei lá
Vilela escreveu: (18-07-2023, 02:30 PM)escuta musiquinha no replay?

Lol