Oficial Starfield [Microsoft+Bethesda]
+Xbox Series X|S +Game Pass +xCloud +Steam
Lol
Responder
Continuo só tendo assistido o vídeo do MAGO Emotion Só vi vídeo de visual e performance merm. Deu pra ter uma boa ideia do jogo pelo vídeo do davy + leaks. Agora é jogar pra ver se é clica comigo, igual F4 clicou, ou se vai ser que nem fallout 3 e skyrim, onde eu não durei 1h.
Responder
Orelha1 escreveu: (31-08-2023, 10:19 PM)Continuo só tendo assistido o vídeo do MAGO Emotion Só vi vídeo de visual e performance merm. Deu pra ter uma boa ideia do jogo pelo vídeo do davy + leaks. Agora é jogar pra ver se é clica comigo, igual F4 clicou, ou se vai ser que nem fallout 3 e skyrim, onde eu não durei 1h.
pagaria para ver um live do BRUXO ronaldinho gaucho jogando starfield
Responder
O fera que ia botar o mod do dlss 2 (upscaler somente) no patreon resolveu botar no nexus mods. O mod de frame generation ainda estará só no patreon.

Vilela escreveu: (31-08-2023, 10:29 PM)pagaria para ver um live do BRUXO ronaldinho gaucho jogando starfield

Bruxo daqui a pouco tá fazendo live da cadeia, isso sim
Responder
Responder
Orelha1 escreveu: (31-08-2023, 10:35 PM)O fera que ia botar o mod do dlss 2 (upscaler somente) no patreon resolveu botar no nexus mods. O mod de frame generation ainda estará só no patreon.

Bruxo daqui a pouco tá fazendo live da cadeia, isso sim

Funciona sem problema esse mod?
O do RE4 bagunçava a UI e tirei.
Responder
[Imagem: 9Qq1jVi.jpg]

Chozo Master escreveu: (01-09-2023, 12:26 AM)Funciona sem problema esse mod?
O do RE4 bagunçava a UI e tirei.

Aí não sei, só testando. Ainda não vi muito feedback por aí, só gente dizendo que funfa.
Responder
Orelha1 escreveu: (31-08-2023, 10:19 PM)Continuo só tendo assistido o vídeo do MAGO Emotion Só vi vídeo de visual e performance merm. Deu pra ter uma boa ideia do jogo pelo vídeo do davy + leaks. Agora é jogar pra ver se é clica comigo, igual F4 clicou, ou se vai ser que nem fallout 3 e skyrim, onde eu não durei 1h.
Você é corajoso. Os reviews foram todos manipulados para conter as primeiras avaliações no meta e OC.
[Imagem: Z3R77wD.jpeg]

[Imagem: PUNLDz7.jpeg]

Acredito que essa média ainda vai cair mais.
Responder
É só joguinho caraleo, se acha interessante joga e vê o que acha
Responder
Saitou escreveu: (01-09-2023, 08:22 AM)É só joguinho caraleo, se acha interessante joga e vê o que acha
Positivo! "De graça" com o gamepass.

E ainda bem que agora os devs podem adotar a tal resolução dinâmica nos consoles.
Porque se não...

Game cai para 700P no serie X e 400P no S para manter os 30fps.
Viva a resolução Dinâmica!

https://www.gamevicio.com/noticias/2023/...tid=Zxz2cZ
Responder
[Imagem: IMG-3911.jpg]
Responder
Richter escreveu: (01-09-2023, 08:29 AM)Positivo! "De graça" com o gamepass.

E ainda bem que agora os devs podem adotar a tal resolução dinâmica nos consoles.
Porque se não...

Game cai para 700P no serie X e 400P no S para manter os 30fps.
Viva a resolução Dinâmica!

https://www.gamevicio.com/noticias/2023/...tid=Zxz2cZ

Caralho velho, até com quem posta sério tu não para de militar, que doencinha.
Responder
O jogo realmente parece o mais bonito da Bethesda... não q ela alguma vez fosse exemplo disso, né... mesmo não parecendo um next-gen, tá bonito!
Responder
s3th escreveu: (01-09-2023, 09:25 AM)O jogo realmente parece o mais bonito da Bethesda... não q ela alguma vez fosse exemplo disso, né... mesmo não parecendo um next-gen, tá bonito!

Considerando que ela só lança jogo a cada ano bissexto isso deveria ser o mínimo.
Responder
Caiops escreveu: (31-08-2023, 11:18 PM)

Achei que Sonysta prezava por qualidade premium, seus medidores andam em decadência né!? Emo
Responder
Richter escreveu: (01-09-2023, 07:58 AM)Você é corajoso. Os reviews foram todos manipulados para conter as primeiras avaliações no meta e OC.

Acredito que essa média ainda vai cair mais.

mas tu é muito otário mesmo Loles Loles Loles Loles

Sério quem um jogo da Bethesda te deixou assim??? Falta de jogo no seu play ta te fazendo mal amiguinho Emo Emo
Responder
Os clipes com bugs estão divertidos. Todos pequenos, nada que quebra o jogo, por isso são mais engraçados merm. Pessoal no geral tá gostando do jogo.
Responder
Zero escreveu: (01-09-2023, 11:09 AM)mas tu é muito otário mesmo  Loles  Loles  Loles  Loles

Sério quem um jogo da Bethesda te deixou assim??? Falta de jogo no seu play ta te fazendo mal amiguinho Emo  Emo
Rapaz, quanta raiva contida nesse coração! Vai jogar o grande game do Xbox! O marco na história!
Tem comemorar mesmo, um novo jogo dessa empresa, E COM ESSA QUALIDADE INIMAGINÁVEL, só daqui 10 anos! Lol
Responder

Joguete precisava de uma global illumination por RT. Acredito que visualmente melhoraria 200%. Hum
Responder
pelo jeito se um dia o metacrits da vida para de existir, não existirão mais gamers
Responder