Oficial Nintendo Direct - Nintendo Switch 2: 2 de Abril
Mario maravilhoso, Samus deliciosa, Zelda apetitosa! 4 de abril a partir das 11 horas (Brasília) transmissões do Nintendo Treehouse: Live
Light Blade escreveu: (02-04-2025, 01:01 PM)Basicamente é regionalização de preço

Fizeram justamente lá pra evitar backlash Lol

Amor pro japão... capitalismo Laranja pro resto do mundo Assov
Responder
para que for pagar os 10 euros a mais em mídia física que não vem o jogo inteiro, o bagulho vai ser vermelho e bem poluído:

[Imagem: bafkreiefrbnbm5bckolf64ecr32s5hvt4yahy4d...473ti@jpeg]
[Imagem: bafkreico4evqchtnka6h3r2ndkxqtntivwcs3iu...rvxea@jpeg]
[Imagem: bee-gamekeycard-art-en?_a=DATC1RAAZAA0]

ficou muito ruim Loles

[Imagem: sec01_pkg_bgw5a.png]
Responder
Podiam ter um nome melhor pra esse DK novo, mas fora isso parece divertido.

80 DOLA UM JOGO

80 DOLA

Rapai
Responder
Vilela escreveu: (02-04-2025, 01:20 PM)para que for pagar os 10 euros a mais em mídia física que não vem o jogo inteiro, o bagulho vai ser vermelho e bem poluído

Eu tava vendo isso e ACHO que os dois não são a mesma coisa, porque as caixinhas do Zelda e DK não tem essa chavinha que tem na imagem de exemplo. Acho que isso é só a versão Switch 2 do que já existe aqui e ali no Switch 1 com jogos tipo Batman Arkham Trilogy, que exige download pra jogar porque não cabe tudo no cartucho

Mas se realmente for isso pra tudo, aí vou só chorar no banho mesmo

Independente do caso, é poluidásso mesmo, taloco Lol
Responder

Responder
Kotonete escreveu: (02-04-2025, 01:22 PM)Eu tava vendo isso e ACHO que os dois não são a mesma coisa, porque as caixinhas do Zelda e DK não tem essa chavinha que tem na imagem de exemplo. Acho que isso é só a versão Switch 2 do que já existe aqui e ali no Switch 1 com jogos tipo Batman Arkham Trilogy, que exige download pra jogar porque não cabe tudo no cartucho

Mas se realmente for isso pra tudo, aí vou só chorar no banho mesmo

Independente do caso, é poluidásso mesmo, taloco Lol
o problema são as partes de vermelho em cima e do lado, ocupando toda a arte

além de ser cobrado 10 dólares a mais

Seraph escreveu: (02-04-2025, 01:21 PM)80 DOLA UM JOGO

80 DOLA

Rapai
achei que era exagero do povo falando que gta 6 iria custar 100 dólares

depois dessa se custar só isso vai ser sorte
Responder
Seraph escreveu: (02-04-2025, 01:21 PM)Podiam ter um nome melhor pra esse DK novo, mas fora isso parece divertido.

Dsclp amigo mas Banananza é um excelente nome Oopscool
Responder
De verdade , estou só esperando os video do bespoke man que manda travar o frame rate pra 30 FPS quando cai de 60 pra 59
Responder
acho que esse é o pior design da história da from

[Imagem: ourheartsalmost_4518813b.jpg]
Responder
Essas são as capas dos jogos?

Que coisa feia da porra Loles
Responder
Vilela escreveu: (02-04-2025, 01:29 PM)acho que esse é o pior design da história da from

[Imagem: ourheartsalmost_4518813b.jpg]
De verdade esse design me lembra limbo of the lost
Responder
Vilela escreveu: (02-04-2025, 01:29 PM)acho que esse é o pior design da história da from

Pela pose eu achei que na hora do zoom out ele summonaria uma armadura foda no próprio corpo. Dei uma risada gostosa quando cortou pra próxima cena e nada aconteceu
Responder
Z80a escreveu: (02-04-2025, 01:32 PM)De verdade esse design me lembra limbo of the lost
lembra uma montagem que eu fiz
Responder
Z80a escreveu: (02-04-2025, 01:32 PM)De verdade esse design me lembra limbo of the lost

Que desenterrada boa Lol

No aguardo do Limbo of the Lost Switch 2 Edition pra jogar de mouse
Responder
Zero escreveu: (02-04-2025, 01:15 PM)Amor pro japão... capitalismo Laranja pro resto do mundo Assov

Japão é superior demais quando se trata de regionalizar os preços.
Responder

parece fanart
Responder
[Imagem: 9phefn.jpg]
Responder
Eu tenho teorias serias quando ao preço etc até postei um blocão na outra pagina, mas quer saber?

Sanduba 2 é produto nvidia, então tem preço nvidia.
Responder
Seraph escreveu: (02-04-2025, 01:21 PM)Podiam ter um nome melhor pra esse DK novo, mas fora isso parece divertido.

80 DOLA UM JOGO

80 DOLA

Rapai

[Imagem: desbloquear-nintendo-switch-v0-xmp4lf1ap...fb5679ed69]
Responder
Só assisti agora

Começou bem com o MK, o primeiro em anos que me interessou na serie de novo.

Um monte de port como esperado, agora tem q ver quanto custa esses upgrades ai, tinha que ser 10 dol mas sendo Nintendo devem cobrar 30 Emotion Zeldinha totk tinha que ter uns conteudos extras mas só melhores graficos e um app ai é paia cobrar por isso. O mario party pelo menos tinha novos minigames

O Donkey Kong ta zueirinho, quem sabe pegue. E o Pokemon ta bem menos feio que no Switch 1, acho que vale a pena pegar esse no Switch 2

Em resumo, achei que o console em si tem todos os upgrades que tava precisando ter, mas achei o lançamento fraco em termos de jogos. Só MK, DK e um monte de port que todo mundo ja jogou. Esperava um novo Mario 3D a la Odyssey

E demorou mas chegou GameCube finalmente Crylol jogarei Wind Waker pela milesima vez Emotion o HD tem umas melhorias de QoL q sao boas mas os graficos acho mais bonito o original do que aquele filtro estourado que meteram no HD

Nao vou pegar no lançamento mas quem sabe no fim do ano Hum
Responder