Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Mais um personagem, não estava esperando.



Pra quem não conhece o jogo pense como um evil Ryu de SF ou um Yami Yori de KoF.

Ela parece ter um gameplay bem mais mix que o da Arcueid normal, parece mais com o Roa, metendo dash pra cima e mixups.
InuK9 escreveu: (24-09-2021, 12:34 AM)Mais um personagem, não estava esperando.



Pra quem não conhece o jogo pense como um evil Ryu de SF ou um Yami Yori de KoF.

Ela parece ter um gameplay bem mais mix que o da Arcueid normal, parece mais com o Roa, metendo dash pra cima e mixups.

Muito pelo contrário, pelo menos no original a Arc normal que era a boneca dos mixups e a Red Arc (Warc pros íntimos) era a gorilona. Fonte: um main de F-Warc aqui.
Meio decepcionante deixarem um "clone" (em termos de assets) como último reveal do jogo. Todo mundo esperando Aoko ou Nero... pelo menos tem um "and more" no site, ainde deve vir uns DLCs no meio do caminho.

O jogo tem poucos personagens mas vários que me interessam, em ordem de preferência to entre Kohaku, Noel, Roa, Ciel, Vlov e Shiki
General ELL escreveu: (24-09-2021, 12:39 AM)Muito pelo contrário, pelo menos no original a Arc normal que era a boneca dos mixups e a Red Arc (Warc pros íntimos) era a gorilona. Fonte: um main de F-Warc aqui.

Acontece que vc ta se baseando no jogo em que vc escolhia 3 estilos pra um personagem que eram estilos completamente diferentes. Roa por exemplo só era jogado como crescent moon e agora ele não tem mais orbs então ele não vai ser personagem de setup e sim de rushdown.

Não da pra basear o que o personagem vai ser com base apenas no meta do jogo antigo. O meu comentário só foi a impressão que tive desse trailer breve mesmo.
Vlov tá muito foda Emotion

N sei se vcs notaram mas vlov muda pra gelo quando perde um round.

Eu sinceramente acho o projetil de fogo dele bem mais forte Lol
Estou entre Noel e Kishima pra mainar. Noel parece ter os melhores normais do game e Kishima é porradeiro que não é uma loli retardada.
Falando no monstro

Eu sabia que se passavam no mesmo universo mas pqp. NGM eperava por essa. Acho que nem os leaks pegaram esse.

Na verdade pelo contrário, todo mundo já esperava isso. Os leaks já tinham dito que a última era a Saber, mesmo e especulavam ela quase todo dia.

Tem muito gordo ofegante dando meltdown por isso na FGC, vai entender esses mongolões. No mais, escolha bosta. Puro cash grab.
Eu nao sabia que era esperado lopes.

Eu curti o gameplay, o roll dela parece bastante com a vskill da sakura, quando ela ta em Heat a espada fica visível. Nice touch.
espere ai, todos esses personagens que vcs postavam durante todo esse tempo não era a saber? Chocado ,só falta falar que esses personagens masculinos não é o padre de fate lá
Dano parece bem fraquinho desses "ultras"

Boa char Emotion


E um clássico
Comprei Melty Blood, depois do trampo vou jogar e ver se o Rollback é bom como GG ou lixo como SFV.

Aliás alguem cria o tópico novo por obséquio
InuK9 escreveu: (30-09-2021, 12:19 PM)Aliás alguem cria o tópico novo por obséquio

Vem laranjão!!
InuK9 escreveu: (30-09-2021, 12:19 PM)Aliás alguem cria o tópico novo por obséquio
Pronto!

http://www.startselect.com.br/forum/show...?tid=77867