Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Rodrigo Rey escreveu: (20-02-2021, 12:08 PM)Vídeo que apareceu por acaso na timeline do Youtube

Bom vídeo, queria que liberassem toda a série no PS. Não queria recorrer ao PC.

Dia 09 de março tem Live da Falcon em comemoração aos 40 anos da empresa. Espero que tenha alguma novidade boa de Trailer e Ys
Nem sei como tive saco de terminar os primeiros no celular, luta final do 1 foi infernal
Rodrigo Rey escreveu: (20-02-2021, 12:08 PM)Vídeo que apareceu por acaso na timeline do Youtube


Adol the Red, salvando o mundo uma vez por ano. Emotion
Curioso como o character design de Ys vai ficando cada vez mais feio com o tempo.

Aliás, me deparei com a abertura de Ys 4 naquela CRT bonitona do John Linneman enquanto via vídeos sobre o vazamento de Dinosaur Planet.
Anos 90 era o auge nesse estilo bem anime (não sei descrever, digo sem um traço marcante de um determinado artista, um visual mais genérico, mas não digo isso de forma negativa).




Para quem quer distância do remake e quer jogar em tela HD:

Comecei Ys The Oath in Felghana no emulador de psp, quase vomitei com a dublagem, tive que procurar a versão undub, agora vai, brom primeiro chefe na mina, relativamente desafiador
Nash escreveu: (20-02-2021, 11:44 PM)Curioso como o character design de Ys vai ficando cada vez mais feio com o tempo.

É mais a devido a evolução de arte de anime desde o lançamento do jogo, eu pessoalmente acho a arte da época dos anos 80 e 90 bem melhor que a atual.
não tem motivo nenhum para o adol não falar se tem a porra do narrador toda hora falando que ele se apresenta e fala pq está ali Loles
Mano, tava fazendo um streaming aqui de BBS e acabou a bateria do Dualshock 4 no último boss Loles

Nash escreveu: (20-02-2021, 11:44 PM)Curioso como o character design de Ys vai ficando cada vez mais feio com o tempo.

Pra mim só piorou na fase Seven. Mas depois voltou a ficar bom.

Char design de Ark of Napishtim é lindo bagarai Wub
Mais um tópico em que terei que esticar 10 páginas, sorry modera

Essa semana farei o novo tópico sem falta, até lá aliviem pra mim, plz Baby
Vilela escreveu: (21-02-2021, 01:13 AM)Comecei Ys The Oath in Felghana no emulador de psp, quase vomitei com a dublagem, tive que procurar a versão undub, agora vai, brom primeiro chefe na mina, relativamente desafiador
Também fiz macumba pra jogar com a dublagem japoronga no PC. Emotion

Bom demais.

Relativamente meus ovo, foi radical o bois.
Undying escreveu: (21-02-2021, 01:20 AM)É mais a devido a evolução de arte de anime desde o lançamento do jogo, eu pessoalmente acho a arte da época dos anos 80 e 90 bem melhor que a atual.

Yep! Só acho que reflete de certa forma uma mudança geral que ocorreu na arte dos animes nos últimos anos e para pior.
Acho que até a mudança para arte digital teve um impacto negativo.
criem outro tópico, melhor prevenir do que remediar
Eu não vejo essa mudança todo como algo negativo. Se ficou ruim em algum momento, foi mais por falta de criatividade do que da arte em si. O Adol do IX é muito bom mesmo, o melhor de todos na minha opinião.
DrPeri escreveu: (21-02-2021, 02:16 PM)Eu não vejo essa mudança todo como algo negativo. Se ficou ruim em algum momento, foi mais por falta de criatividade do que da arte em si. O Adol do IX é muito bom mesmo, o melhor de todos na minha opinião.

pegava? gato mesmo
Vilela escreveu: (21-02-2021, 02:18 PM)pegava? gato mesmo
Nossa, pintava e bordava com a rola dele
Vai de gosto, claro.

[Imagem: TvGEXnk.png]

Hum

[Imagem: Z2eGRZz0_o.jpg]
[Imagem: N0VviWX2_o.png]
[Imagem: uAQj8yDT_o.jpg]

Retratos de uma época.
Não me agrada também esse bando de frescura nas roupas.
[Imagem: 706.jpg]

basicamente antes os personagens tinham nariz e agora é só um pontinho
Vilela escreveu: (21-02-2021, 02:38 PM)basicamente antes os personagens tinham nariz e agora é só um pontinho
[Imagem: cb9cg5hjn1g61.png?width=960&crop=smart&a...31bfa13cd0]
coco não tinha nem um pontinho antes, mega ultra upgrade
Lei ou caos? Jonathan ou Walter? os anjos acabaram de se revelar para governar Mikado. SMT IV é bem mais emocionante que Nocturne nesse ponto, não sei o que decidir Ohnoes