Tópico de recomendação de seriados v2
+agora livre de abusos
Monster da Charlize? Nada a ver. Mas é uma das melhores séries recentes imo. Temporada nova esse mês eu acho. As 2 atrizes principais são fantásticas, e o humor é redondinho.
Responder
Finalmente vi a segunda temporada de mindhunters.

Tal qual eu fiz com a primeira, onde pulei todas as cenas do Holden com a namorada chata dele, fiz nessa segunda com a namorada da doutora lá

O que essas cenas acrescentam? :-s não custa dinheiro para filmar elas não?

Enfim, tirando isso, que obra prima. Essa segunda temporada foi espetacular demais nossa.

Coitado do Bill, na moral =(
Responder
Orelha1 escreveu: (04-04-2020, 09:52 PM)Monster da Charlize? Nada a ver. Mas é uma das melhores séries recentes imo. Temporada nova esse mês eu acho. As 2 atrizes principais são fantásticas, e o humor é redondinho.

Monster anime
Responder
Alguém aí vendo a 3º temporada de Westworld? Vi que já tem 4 episódios
Responder
Maratonei Devs (minisérie). Ainda digerindo, e acho que vou rever logo logo porque deixei passar algumas coisas, e pq quero entender outras melhores, já que o seriado todo tem muito papo de física quântica. Escrita e dirigida pelo Alex Garland, então quem viu Ex Machina e Aniquilação já sabe o que esperar na parte cinematográfica e sonora. Lida basicamente com determinismo, e o primeiro trailer dá uma ideia básica do que esperar. Eu gostei bastante, não só por ter achado tudo redondinho, mas porque é raro ver um seriado nesse estilo sendo feito (leia-se, lento e quase sem ação).

zap escreveu: (09-04-2020, 02:05 AM)Alguém aí vendo a 3º temporada de Westworld? Vi que já tem 4 episódios

Essa temporada tem sido ok. Alguns episódios legais, outros mais meh, mas nenhum "wow" ainda. Tudo bem inconsistente, talvez mais que a segunda em certas partes. No fim, eu acho que eles não estão sabendo muito bem pra onde levar a série, e o que fazer com alguns personagens. O Bernard e Maeve, por exemplo, mal tem espaço nessa história. Estão lá mais pra empurrar o plot pra frente do que qualquer coisa. A Maeve mais ainda, pq ela mesma diz que não dá uma foda pro que tá acontecendo. Puto fan service. Pior ainda pra mim que vi Devs essa semana. Coincidentemente, ambas as temporadas tratam de determinismo, mas Westworld não chega nem perto do Devs.

Ainda é divertida tho, a parte técnica ainda continua fantástica e o episódio de semana passada foi legal.
Responder
eu to curtindo westworld, mas eles chutaram o pau da barraca mesmo, acabaram totalmente com misterios e tá mais uma série de ação sci-fi

um bom sci fi falar a verdade. mas 5 episódios e clementine ainda não apareceu, aonde vamos parar
Responder
vendo a 10ª temporada de Walking Dead, admito que não estava mais aguentando a série, mas esse arco está ficando interessante, o salto no tempo fez dar uma renovada na série, e os sussurradores tem potencial, vamos ver se vão foder o resto dos episódios Emotion
Responder
Doom Patrol é bizarrão hein. Bem legal, é beeeeem estranho. As últimas temporadas de Shield e The 100 estão legais também, apesar de aquém das melhores de cada série.

Me peguei reassistindo BSG outro dia. Vi os 2 "filmes" antes da S01, e os 3 primeiros episódios. Still awesome.
Responder
Preguiça de coisa nova, então fui rever Battlestar Galactica.

Que série.
Responder
How to get away with murder terminou mau demais, puta merda. As últimas season já não foram lá essas coisas, mas essa, tiraram muito twist do cu, e aquele último episódio foi super bosta. Faz tempo que não me arrependo tanto de ter gasto tanto tempo vendo uma temporada.
Responder
Shield acaba amanhã. Hype. Essa temporada tem sido muito boa. Dei uma maratonada, e é uma temporada mais focada que a última, que foi meio bagunçada.

Também é a última temporada de The 100, e essa tem sido mais marromeno.
Responder
Passando para recomendar Outlander, caso você queira ficar depressivo.
Responder
Agents of Shield terminou bem. Queria mais, mas whatever. Fiquei tristão. As últimas temporadas não foram absurdamente boas, mas o time e a química entre eles sempre foi ótima.

RIP
Responder
Vi os 2 primeiros episódios de Lovecraft Country, e é muito mais doido do que eu esperava Loles

Curti bastante, mas esse segundo episódio destoou um pouco demais do primeiro.
Responder
Orelha1 escreveu: (26-08-2020, 04:26 AM)Vi os 2 primeiros episódios de Lovecraft Country, e é muito mais doido do que eu esperava Loles

Curti bastante, mas esse segundo episódio destoou um pouco demais do primeiro.
Achei o 1o ruim, o 2o não consegui ver nem até a metade Crylol
Responder
To assistindo AS PRISÕES MAIS SEVERAS DO MUNDO no Netshits e tá muito maneiro. A logica é simples: Existe filme ruim de prisão? Não né? Então um documentario sobre prisões já é automaticamente bom tb.

Comecei a segunda temporada agora e trocaram o apresentador e o cara é ainda mais interessante, pois ele passou 12 anos preso culpado de um homicidio que não cometeu.
Responder
Terminei o Gangs of Londos, do Gareth Evans (The Raid). Até o 5, somando o drama e ação, tava bem bom, e esse quinto episódio foi absurdamente fodaço. Talvez a melhor cena de ação que já vi em seriados. Praticamente 50 minutos de tensidão.

Aí o drama fica mais forte, a ação fica praticamente nula até o ep 9, e a escrita desaba de uma forma que nem eu, que estou acostumado e ver muita porcaria mal escrita, tava aguentando mais. Vi pra terminar e reclamar que metade do seriado ficou uma bosta. Algo aconteceu, ou acabou o dinheiro ou sei lá, mas praticamente perder as partes de ação por basicamente metade do seriado foi um hit muito grande pra ele, pq o drama tava mais pra servir a ação do que o contrário.

Recomendo ver até o 5, e se tiver saco, o resto.

Likho escreveu: (26-08-2020, 08:04 PM)Achei o 1o ruim, o 2o não consegui ver nem até a metade Crylol

Eu curti BASTANTE o cast e a atmosfera em geral. Foram 3 eps até agora, e somente no segundo eu esperava aí uns 20m a mais pq o pacing foi muito estranho. Mas não é perfeito, com certeza. Tão tentando colocar muito "eggs on a basket" com toda a parte paranormal, pessoal do personagens, e a situação pros negros no Sul dos anos 50, e a às vezes muita coisa acaba ficando "surface level" demais pro pouco tempo que os personagens tem pra respirar e lidar com as situações. O último episódio mesmo foi assim, parecido com o 2, mas por diferente razões. Enfim, as atuações tem sido muito boas, e o cast é bom, então vou assistindo, pq agora depois do 3 tá começando a andar legal.
Responder
Comecei a ver Raised by Wolves e to achando bem boa. Série da HBO produzida pelo Ridley Scott, não fazia ideia que existia até uns 3 dias atrás.

Responder
Yan escreveu: (30-08-2020, 08:03 PM)To assistindo AS PRISÕES MAIS SEVERAS DO MUNDO no Netshits e tá muito maneiro. A logica é simples: Existe filme ruim de prisão? Não né? Então um documentario sobre prisões já é automaticamente bom tb.

Comecei a segunda temporada agora e trocaram o apresentador e o cara é ainda mais interessante, pois ele passou 12 anos preso culpado de um homicidio que não cometeu.

Assisti isso aí tbm, o episódio da Ucrânia é super bizarro, aquele cara com a minazinha de 25 anos lá é uma das coisas mais bizarras que vi na vida, mongolona da porra


O cara pode matar essa anta a qualquer momento
Responder
Dollhouse S01 e S02. Pra quem não sabe, é de 2010 e teve só essas 2 temporadas. A premissa é basicamente "puteiro de luxo", onde homems e mulheres que deram 5 anos de sua vida pra ficar lá, tem suas personalidades retiradas do cérebro e "imprimidas" com seja lá qual for a personalidade que o cliente quiser. Isso inclui ladrões, espiões, médicos, serviço secreto, assassinos, serial killers, mãe de família e por aí vai. No fim dos 5 anos, eles tem a personalidade original de volta, e $$$ pra caralho no banco.

Eu curti bastante, mais pela premissa, mas não é nada OMG. Mas a finale da S01, rapai, essa é clássica. Coisa fina merm. Infelizmente, não são muitos os episódios que usam bem a ideia do seriado, e a Eliza Dushku é fraquinha que só ela, e é facilmente top 3 piores atores do seriado. Tem uns 2 ou 3 episódios que eu pensei "rapai, se tu atuasse assim nos outros episódios, talvez tu fosse pra frente", mas nãm. Lembro vagamente dela ser meh em Buffy também (ou era Angel?). Enfim, do pessoal desses seriados, ela foi a que menos evoluiu na carreira. Inclusive, a Amy Acker, que também tá no seriado, é mil vezes melhor, e continuou sendo em todos os seriados que vi com ela. Ah, as cenas de ação são horríveis, tá doido. Não termina muito bem também, infelizmente. É meio rushadinho.

Mesmo assim, a premissa é legal, o seriado é pequeno, certos episódios valem bastante, a maioria das atuações são decentes.
Responder