Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
E. Honda perdidinho haha. Esse fdp não jogou no México? Deveria estar arranhando um portunhol rs
Yan escreveu: (16-02-2020, 05:28 PM)E. Honda perdidinho haha. Esse fdp não jogou no México? Deveria estar arranhando um portunhol rs

Falaram que ele sabe 4 idiomas, mas logo ele tá arranhando alguma coisa de português

---

Luxa na coletiva sempre solta palavrões, muito raiz Loles Loles
Em português ele sabe falar "mi fudi"

semana passada a ESPN tava comemorando uma pré assistência dele, agora isto, as vezes acho que a ESPN tem alguma porcentagem no passe dele Loles Loles
seumadruga santista Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Ele odeia esse sistema maldito enquanto assiste o jogo em sua TV 42 polegadas e grava o vídeo em seu iPhone vestindo sua camisa oficial de 199 reais.
[Imagem: 9DtNNjcLoLE.jpg]
Vilela escreveu: (17-02-2020, 10:30 AM)seumadruga santista  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

https://twitter.com/centraldanacao/statu...0646109186

cara eu tenho iphone e vou no Allianz Parque, não sou eu não Loles Loles
Vilela escreveu: (17-02-2020, 12:06 PM)[Imagem: 9DtNNjcLoLE.jpg]

Qual é o contexto desse meme? Nunca entendi.
HeRinger escreveu: (17-02-2020, 01:22 PM)Qual é o contexto desse meme? Nunca entendi.

carai tem uma tese de doutorado explicando a origem desse meme

https://www.dicionariopopular.com/meme-m...sa-jantar/
O Guarani é o líder do grupo do Corinthians no paulista, vai ser engraçado se for eliminado para o Guarani de Campinas Emo
Agora que vi a eliminação do Flor Crylol

Jorge Jesus was right!!!
Yan escreveu: (19-02-2020, 08:06 AM)Agora que vi a eliminação do Flor  Crylol

Jorge Jesus was right!!!

Emotion
Canhota de Ouro fez o vídeo e estava puto (e é para estar mesmo).
FLU jogou bolinha de gude contra o time horroroso do La Calera.
Só no final que tentou a pressão. Odair é muito medroso.
Só torço contra time brasileiro na Sula se for um clube do G12 (tirando meu clube é claro) e mesmo que fosse um de fora desse grupo torceria pelo LA CALERA ontem (time ruim, mas que tem raça pra caralho e mereceram sua maior glória até ontem a noite).

Na Liberta é praxe. É brasileiro já fico secando.

não pode deixar o canhotinha ver jogos do flu não, ele já está de idade
Vilela escreveu: (19-02-2020, 04:14 PM)não pode deixar o canhotinha ver jogos do flu não, ele já está de idade

ele assiste do FLA para balancear

Loles Loles Loles
Loles Loles Loles
E pelo jeito o Palmeiras vai contratar mesmo o Rony do Furacão, acho um dinheiro muito alto, eu nem queria este gasto =(
Hoje o Getafe ganhou de 2x0 do Ajax pela Liga Europa com gol do Deyverson e jogaram um isqueiro ou algo assim no Deyvinho e olha as dores:

Loles