Qual o último filme que você assistiu V
Missão Miami Beach
Assisti O Diabo de Cada Dia, gostei mais do que esperava. Achei que tem uma pegada meio Fincher. Só é desgraça demais, puta merda, eu sei que a vida é difícil mas meu amigo, imagina se esse diretor faz um filme no Brasil, como ia ser.

É um pouco lento, mas não chegou a me incomodar não. Recomendo pra quem não se importa em assistir filme pesado.
Responder
bluw escreveu: (29-09-2020, 05:46 PM)Assisti O Diabo de Cada Dia, gostei mais do que esperava. Achei que tem uma pegada meio Fincher. Só é desgraça demais, puta merda, eu sei que a vida é difícil mas meu amigo, imagina se esse diretor faz um filme no Brasil, como ia ser.

É um pouco lento, mas não chegou a me incomodar não. Recomendo pra quem não se importa em assistir filme pesado.

tentaram imitar fargo adicionando essas questões de fé
Responder
bluw escreveu: (29-09-2020, 05:46 PM)Assisti O Diabo de Cada Dia, gostei mais do que esperava. Achei que tem uma pegada meio Fincher. Só é desgraça demais, puta merda, eu sei que a vida é difícil mas meu amigo, imagina se esse diretor faz um filme no Brasil, como ia ser.

É um pouco lento, mas não chegou a me incomodar não. Recomendo pra quem não se importa em assistir filme pesado.

frequento o fórum com o Vilela, não me importaria em ver
Responder
Assisti no netflix a Lista de Schindler pela primeira vez, filmão.
Responder
Moukis escreveu: (30-09-2020, 01:37 PM)Assisti no netflix a Lista de Schindler pela primeira vez, filmão.

COMO ASSIM????? Loles

Filmaço.
Responder
Moukis escreveu: (30-09-2020, 01:37 PM)Assisti no netflix a Lista de Schindler pela primeira vez, filmão.

Um dos melhores filmes ever. Mas vc sai até mal dele depois de ver.
Responder
DinoSpD escreveu: (30-09-2020, 01:57 PM)COMO ASSIM????? Loles

Filmaço.

Pois é Crylol

E te falo que tem muito filme unanimidade por ai que eu ainda não vi, agora mais velho to parando com os joguinhos e assistindo a mais filmes.

Wander escreveu: (30-09-2020, 02:12 PM)Um dos melhores filmes ever. Mas vc sai até mal dele depois de ver.

Sim, tem muita cena chocante ali.
Responder
DinoSpD escreveu: (30-09-2020, 01:57 PM)COMO ASSIM????? Loles

Filmaço.
ele nunca tinha assistido
Responder
eu nunca vi cidadão kane, casablanca, um corpo que cai, cantando na chuva, taxi driver, chinatown, e o ventou levou, os bons companheiros, dogville, doutor jivago, touro indomável, o grande lebowski, janela indiscreta e um estranho no ninho

me julguem
Responder
Nunca vi tbm, aproveitar que tem fácil no lacraflix antes que tirem



Mesma coisa do Moukis, vários filmes clássicos assim eu nunca vi

Vilela escreveu: (30-09-2020, 02:46 PM)eu nunca vi cidadão kane, casablanca, um corpo que cai, cantando na chuva, taxi driver, chinatown, e o ventou levou, os bons companheiros, dogville, doutor jivago, touro indomável, o grande lebowski, janela indiscreta e um estranho no ninho

me julguem

Vi só os em negrito, porém, não vou julgar
Responder
Vilela escreveu: (30-09-2020, 02:46 PM)me julguem

Usuário julgado. Aguarde o seu ban.
Responder
Vilela escreveu: (30-09-2020, 02:46 PM)eu nunca vi cidadão kane, casablanca, um corpo que cai, cantando na chuva, taxi driver, chinatown, e o ventou levou, os bons companheiros, dogville, doutor jivago, touro indomável, o grande lebowski, janela indiscreta e um estranho no ninho

me julguem

Desses ai eu só vi Taxi Driver mesmo. Emotion
Responder
bluw escreveu: (30-09-2020, 03:49 PM)Desses ai eu só vi Taxi Driver mesmo. Emotion

que user inculto, aposto que assiste marvel e filmes do the rock
Responder
Vilela escreveu: (30-09-2020, 03:51 PM)que user inculto, aposto que assiste marvel e filmes do the rock

Acho que já ficou claro que assistir filminho é coisa de otário.
Responder
bluw escreveu: (30-09-2020, 03:49 PM)Desses ai eu só vi Taxi Driver mesmo. Emotion
Vá se foder e assista Um Corpo Que Cai.
Ou assista primeiro e vá se foder depois, tanto faz a ordem...
Responder
Kadaj escreveu: (30-09-2020, 04:18 PM)Vá se foder e assista Um Corpo Que Cai.
Ou assista primeiro e vá se foder depois, tanto faz a ordem...
Verei, se me decepcionar espero que você esteja preparado para carregar esse peso pro resto da vida.
Responder
bluw escreveu: (30-09-2020, 04:22 PM)Verei, se me decepcionar espero que você esteja preparado para carregar esse peso pro resto da vida.
Se vc se decepcionar, quer dizer que filminhos não são pra vc.
Mas tenha tb em mente que é um filme dos anos 1950.
Responder
recomendo muito doutor fantástico, 10/10

[Imagem: 20362945.jpg]
Responder
Vilela escreveu: (30-09-2020, 02:46 PM)eu nunca vi cidadão kane, casablanca, um corpo que cai, cantando na chuva, taxi driver, chinatown, e o ventou levou, os bons companheiros, dogville, doutor jivago, touro indomável, o grande lebowski, janela indiscreta e um estranho no ninho

me julguem

Vi os que eu negritei.

Um Estranho no Ninho e Taxi Driver são super  overrrated, nunca vou entender o hype,  Goodfellas é muito superior a Godfather e Scarface juntos. Dogville realmente merece a fama que tem, é excelente


E cantando na Chuva... Love


Verei esse que o Kadaj recomendou.
Responder
Vilela escreveu: (30-09-2020, 02:46 PM)eu nunca vi cidadão kane, casablanca, um corpo que cai, cantando na chuva, taxi driver, chinatown, e o ventou levou, os bons companheiros, dogville, doutor jivago, touro indomável, o grande lebowski, janela indiscreta e um estranho no ninho

me julguem

Vi os negritados. Comecei a ver Um estranho no ninho e Os bons companheiros, mas dropei.
Responder