Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Yan escreveu: (14-09-2022, 10:37 PM)Quero ver algum filha da puta PROVAR que algum dia eu cornetei o Everton Ribeiro.

Que jogador maravilhoso pqp.

Arrasca eu nem falo mais.
se gabisemgol fizesse aquele eu desligava a tv
Esse gol merecia ter saído Loles

Toque foi fraco =/
Yan escreveu: (17-08-2022, 11:26 PM)Pelo amor, foi difícil pra caralho. Miteiro bostou o jogo inteiro.

Ainda bem que o Pedro tirou um Puskas do cu para resolver.

Yan escreveu: (14-09-2022, 10:37 PM)Quero ver algum filha da puta PROVAR que algum dia eu cornetei o Everton Ribeiro.

Que jogador maravilhoso pqp.

Arrasca eu nem falo mais.

Olha que eu vou atrás heim. Dois meses atrás você estava aposentando ele.

edit: carai, eu JURO que o primeiro quote saiu sem querer, devia estar salvo aí faz tempo sei lá porque. Eu estava respondendo ao segundo só. Loles
Loles
jogo treino nesse segundo tempo, não valia tentar o gol
Eu acho que o Velez pressionou mais no segundo jogo, heim. Apesar de um lance ou outro foi muito tranquilo.
Ceni enfrentou o Flamengo 10 vezes e perdeu 10 vezes, não podemos reclamar da consistência Emotion
Fui ver o resultado do jogo de ontem e fiquei decepcionado.

Pelos comentários aqui achei que tinha sido uns 12x0...
DinoSpD escreveu: (15-09-2022, 12:36 PM)Fui ver o resultado do jogo de ontem e fiquei decepcionado.

foi jogo treino, flamengo nem tentava avançar, ficava tocando, são paulo que precisava fazer 4 gols para se classificar era mais inofensivo que o serge na balada
Vilela escreveu: (15-09-2022, 12:38 PM)foi jogo treino, flamengo nem tentava avançar, ficava tocando, são paulo que precisava fazer 4 gols para se classificar era mais inofensivo que o serge na balada

Vai se foder  Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
DinoSpD escreveu: (15-09-2022, 12:36 PM)Fui ver o resultado do jogo de ontem e fiquei decepcionado.

somando as duas semifinais o Flamengo teve média de 45% de posse de bola e deu 15 chutes sendo 7 ao gol e marcou 4 gols, já o SP teve média de 55% de posse de bola e deu 42 chutes sendo 11 ao gol e marcou 1 gol apenas

SP até que não foi mal, apenas eficiência pra marcar bem ruim  Crylol
Tricolor foi bem no primeiro jogo, mas ontem parecia a comparação de um cavaleiro de bronze contra um cavaleiro de prata (É COMO COMPARAR UM VERME COM UM DEUS Retard)

Deu até um pouco de sono assistir. No estádio que foi maneiro, que nem precisa assistir ao jogo para se divertir.
Yan escreveu: (15-09-2022, 03:45 PM)Tricolor foi bem no primeiro jogo, mas ontem parecia a comparação de um cavaleiro de bronze contra um cavaleiro de prata (É COMO COMPARAR UM VERME COM UM DEUS  Retard)

Deu até um pouco de sono assistir. No estádio que foi maneiro, que nem precisa assistir ao jogo para se divertir.

mas o jogo precisa de duas equipes, e o FLA não foi uma maravilha ontem, ok já tinha uma baita vantagem, mas foi jogo fraco de ambos
Diniz eterno
O que eu quero saber é se o Corinthians consegue jogar o segundo tempo como jogou o primeiro. 

Primeira tempo impecável do Timão. Espero que mantenha o ritmo.
Essa marcação alta foi foda mesmo. Se fizerem assim contra o meigo, vai ser tenso.

E tão foda qto, foi o Biro Biro dando entrevista locão de cana Loles
Ganso tá bem hein. Metendo altas bolas.
Olha esse final. Lol
Para fechar com chave de ouro esse gol do FM.
FM se fudendo é sempre bom. Lixo humano ducaralho.
Loles