Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Tamo na final caralhooooooo................
                                                           ................. é contra o Flamengo.  Crylol

Excelente primeiro tempo do Timão. Segundo tempo não conseguiu manter o ritmo. Pro Flamengo vencer é só segurar no primeiro tempo pra matar no segundo. Além que nosso banco é muito inferior.
Tô sentindo que o Curica vai levar essa CB.
Toda eliminação do Fluminense tem que ser comemorada até o dia em que pagarem a série B.
é pelo jeito o Diniz nunca vai ganhar um título como treinador  Crylol

apesar q o Nathan tá confiante no título brasileiro Hum
Vixi nada mais pode ser feito. Fluzão campeão.
HeRinger escreveu: (15-09-2022, 10:52 PM)Tô sentindo que o Curica vai levar essa CB.

imagina q engraçado se o flamengo não ganha nenhum título  ^_^
Se fosse jogo único até apostaria no Cortinas mas ida e volta Flamengo vira favorito
fernandeath escreveu: (16-09-2022, 10:44 AM)Se fosse jogo único até apostaria no Cortinas mas ida e volta Flamengo vira favorito

vai ser interessante se no sorteio o Flamengo jogar a primeira no Maracanã e ter que decidir lá na Neo Química Arena, talvez aí "equilibre" a decisão.
SeuMadruga escreveu: (16-09-2022, 10:40 AM)imagina q engraçado se o flamengo não ganha nenhum título  ^_^

Seca bastante amiibo.
HeRinger escreveu: (16-09-2022, 11:20 AM)Seca bastante amiibo.

pena q sou azarado nisto  Dkfacepalm
Eu tenho certeza que se o flusão der mais uns 10 anos para o diniz então o resultado chega, tem que ter paciência e acreditar no projeto
Eu ainda acho que o Diniz eventualmente vai vingar. O cara ainda é novo, e faz umas coisas que nenhum outro dos nossos treineiros consegue por aqui.

Vamos ver se ele admite a culpa dele né Loles

Foda hein? Que esculacho.
Yan escreveu: (16-09-2022, 11:05 PM)SuYr9yIHACc

Foda hein? Que esculacho.

mandou bem mesmo, quando o griezman fazia a dacinha tosca lá do fortnite os caras do atlético de madrid faltavam chupar o cara

e agora ficam de frescura, tomara que o real amasse esse timeco
Rodada 27

Sábado

Avaí x Atlético-MG
Botafogo x Coritiba

Domingo

Bragantino x Goiás
Flamengo x Fluminense
Ceará x São Paulo
América-MG x Corinthians
Palmeiras x Santos
Juventude x Fortaleza
Athletico-PR x Cuiabá

Segunda

Atlético-GO x Internacional

---

se o flamengo jogar com o time titular q deus tenha piedade do fluzão  Crylol
quem iria imaginar que com este elenco o Galo estaria definhando assim no fim de 2022  Crylol

sorte dos caras que flamengo, athletico e corinthians podem ainda dar uma vaguinha pra eles no G6~G8 para pelo menos uma pré-libertadores
Fluzão botando Flamengo pra mamar.
Flamengo diminuiu a diferença
Perto de.empatar e ajudar o Palmares
pô flamengo, que vergonha hein, nem empatar Facepalm

enfim relacionado  BabaLove BabaLove BabaLove