Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Vilela escreveu: (13-10-2022, 06:35 PM)está uma choradeira de corinthiano, nem parece que mesmo se fosse roubado o flamengo teria 100 anos de perdão

Em jogo de Flamengo contra Corinthians o VAR até buga.
Eu não achei que foi pênalti não. O Léo Pereba não estava com a mão aberta de propósito para alterar a direção da bola, foi um movimento natural. Enfim, é um lance que dependendo da equipe de arbitragem é pênalti na certa.
Amilima escreveu: (13-10-2022, 08:25 PM)Eu não achei que foi pênalti não. O Léo Pereba não estava com a mão aberta de propósito para alterar a direção da bola, foi um movimento natural. Enfim, é um lance que dependendo da equipe de arbitragem é pênalti na certa.
O complicado é que o VAR, torna algo simples de resolver em uma discussão sem sentido, o árbitro mesmo viu melhor que eles sem as câmeras

DinoSpD escreveu: (13-10-2022, 07:57 PM)Em jogo de Flamengo contra Corinthians o VAR até buga.
Não é atoa que é chamado de VARmengo
DinoSpD escreveu: (13-10-2022, 07:57 PM)Em jogo de Flamengo contra Corinthians o VAR até buga.

E o juiz escolhido para a final é o Wilton Pereira Sampaio.

Wilton Pereira Sampaio apitou as três últimas eliminações do Flamengo na Copa do Brasil

2019: Flamengo x Athletico-PR
2020 : Flamengo x São Paulo
2021: Flamengo x Athletico-PR

boa sorte ao FLA  Crylol
SeuMadruga escreveu: (14-10-2022, 07:45 AM)E o juiz escolhido para a final é o Wilton Pereira Sampaio.

Wilton Pereira Sampaio apitou as três últimas eliminações do Flamengo na Copa do Brasil

2019: Flamengo x Athletico-PR
2020 : Flamengo x São Paulo
2021: Flamengo x Athletico-PR

boa sorte ao FLA  Crylol
nenhuma foi de roubo se me lembro bem, fui ruindade do flamengo mesmo

então está tranquilo, curintia é muito ruim
Vilela escreveu: (14-10-2022, 10:47 AM)nenhuma foi de roubo se me lembro bem, fui ruindade do flamengo mesmo

então está tranquilo, curintia é muito ruim

Zica cancelada.
Rodada 32

Sab
Goiás x Corinthians
Flamengo x Atlético-MG
América-MG x Fortaleza

Dom
Ceará x Cuiabá
Palmeiras x São Paulo
Juventude x Atlético-GO
Botafogo x Internacional
Avaí x Fluminense
Athletico-PR x Coritiba

Seg
Bragantino x Santos

---

Que o Botafogo esteja inspirado  Love
Olha esse impedimento. Um pixel e bem questionável se escolheu certo.
Duvido que VAR tenha esse nível de precisão. Tem que fazer igual na premier league.
Tirando o gol, curingão tá curtindo o jogo
inventou impedimento ali em, reclamação do curintia deu certo
É, time tá jogando porranenhuma.
Socorr

Impedimento mesmo. Porra o Gabriel tem que se posicionar melhor
Gabisemgol sempre se posicionando errado.
Vive na banheira o fdp.
Que vergonha jogar assim no Maracanã. Tá merecendo tomar um gol e se for para pênalti perde.
Se Corinthians não marcar logo, vamos perder em um contra ataque do Flamengo, que não tá jogando nada no segundo tempo.
Goooolllllll caralho
Rip meigo
Segundo tempo medonho, uma das piores atuações que eu lembro de ter visto. Merecido.
Pior que o time está cheio de bosta em campo.
Cebolinha joga só por ele mesmo, tá nem aí para o time. Quer só aparecer e resolver tudo sozinho, parece até evitar de olhar para o lado para não correr o risco de ver alguém melhor posicionado.