[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado
Amiches master racianos, qual é o melhor gráfico que tá teno atualmente?
AC Unity e Ryse.
Unity é foda. Emotion
Inquisition é belíssimo também, Crysis 3 é outro que não falha.
E esse Ryse, presta?
O combate é zoadinho, mas é divertido.
Sunless Sea sai do Early Acess no dia 6 de fevereiro

http://www.pcgamer.com/sunless-sea-departi...n-6th-february/

Citação:Make sure you have plenty of suntan lotion, then chuck it away, for Sunless Sea is soon to leave Early Access. The narrative-driven roguelikey game from the developers of Fallen London is to be declared as 'finished' on the 6th of February, seven months after its Early Access period started.

The launch will coincide with one final update, named Pearl, that will "complete the major storylines. Gameplay will be finessed, and we’ve added a couple of little flourishes that we think you’ll like". You'll also be able to buy the game from GOG.com at that point, if you prefer your aquatic adventures DRM-free.

Given the state of games today, you'll be pleased to hear that "if you purchase Sunless Sea while it is still in Early Access, you’re guaranteed to receive all game expansions and story DLC for FREE". Which is as rare as it is generous and lovely.

Andy reviewed the Early Access version of Sunless Sea back in July last year, but it's come on a fair way since then, revamping combat and various other bits over the course of 2014.

[Imagem: N7v6v9iyLwqd.878x0.Z-Z96KYq.jpg]


Ficou muito foda em FPS, Kojinha deveria deixar assim.
tenho uma pergunta: estava vendo as specs do Bruxão 3 e lá fala de ter Win 7 ou 8, isso significa que não roda com um Vista da vida?
supremejin escreveu: tenho uma pergunta: estava vendo as specs do Bruxão 3 e lá fala de ter Win 7 ou 8, isso significa que não roda com um Vista da vida?
Provavelmente, mas se você roda Vista, não merece nem um gaming pc, pra começo de história.
Orelha1 escreveu: Provavelmente, mas se você roda Vista, não merece nem um gaming pc, pra começo de história.


kkkkkk

eu vou me atualizar, só não sei se cato algo agora ou espero o Ruindows 10 como o Rey sugeriu.
supremejin escreveu: kkkkkk

eu vou me atualizar, só não sei se cato algo agora ou espero o Ruindows 10 como o Rey sugeriu.
Caralho, sério que você roda vista? Loles

Tem anos e anos que eu não vejo alguém usando.Até XP é muito mais aceitável.Se for pirata então, não há nenhum motivo pra não migrar pro 8.1, ou até 7 mesmo.
Orelha1 escreveu: Caralho, sério que você roda vista? Loles

Tem anos e anos que eu não vejo alguém usando.Até XP é muito mais aceitável.Se for pirata então, não há nenhum motivo pra não migrar pro 8.1, ou até 7 mesmo.

nah, é original que catei com meu irmão. Ele usa o 7 e eu como não me importo, fiquei com esse. Mas como estou montando um novo pc, vou precisar de algo...ou enrolo com esse Vista até sair o 10 ou cato o 7 (nem sei como está o 8).
Orelha1 escreveu: Caralho, sério que você roda vista? Loles

Tem anos e anos que eu não vejo alguém usando.Até XP é muito mais aceitável.Se for pirata então, não há nenhum motivo pra não migrar pro 8.1, ou até 7 mesmo.
Falar em Windows Vista hoje é a mesma coisa de alguém perguntar se GTA5 roda no PS2. Lol
Eu tenho o DVD do Vista aqui Lol
Rodrigo Rey escreveu: Eu tenho o DVD do Vista aqui Lol

2

Peguei upgrade pra 7 e depois pra 8. E por conta dessas frescuras de licença da M$ entre Windows para upgrade, pra não indicar que estou com licença inválida após uma formatação, eu teria que instalar o Windows Vista, atualizar para o 7, depois para 8 e depois para 8.1. Lol2
Ao menos se vc instalar direto no 8, ele identifica que a licença é inválida, mas ao atualizar para o 8.1 volta ao normal. Tem formas de burlar pra ir direito para o 8.1, mas coisa chata isso de upgrade e licença para instalação limpa.
Nash escreveu: 2

Peguei upgrade pra 7 e depois pra 8. E por conta dessas frescuras de licença da M$ entre Windows para upgrade, pra não indicar que estou com licença inválida após uma formatação, eu teria que instalar o Windows Vista, atualizar para o 7, depois para 8 e depois para 8.1. Lol2
Ao menos se vc instalar direto no 8, ele identifica que a licença é inválida, mas ao atualizar para o 8.1 volta ao normal. Tem formas de burlar pra ir direito para o 8.1, mas coisa chata isso de upgrade e licença para instalação limpa.
Nem fala, precisei formatar em outubro e tive que colocar o 7, depois o 8 e 8.1
E na época do Vista era XP e depois ele (upgrade da HP) Lol

Pode ser economico, mas versão upgrade é um porre
Teaser de Path to the Sky



Matéria sobre o jogo:

http://www.destructoid.com/path-to-the-sky...ed-286031.phtml
A ambientação lembra muito o FEZ
YS Origins vendeu mais de 200 mil cópias no Steam

https://twitter.com/nihonfalcom/status/5...8094870528

Só joguei o Oath, mas merecido Emotion Vem ni mim, outros jogos da Falcom

Edit: Pra efeito de comparação, Oath in Felghana vendeu 40 mil cópias no PSP. (um dos mais populares da série, se não me engano) E origins vendeu 27 mil.