Qual o último filme que você assistiu V
Missão Miami Beach
Vilela escreveu: (30-09-2020, 02:46 PM)eu nunca vi cidadão kane, casablanca, um corpo que cai, cantando na chuva, taxi driver, chinatown, e o ventou levou, os bons companheiros, dogville, doutor jivago, touro indomável, o grande lebowski, janela indiscreta e um estranho no ninho

me julguem

Vi todos os negritados, já sou cult?
Responder
Alto Evolucionário escreveu: (01-10-2020, 01:27 AM)Vi todos os negritados, já sou cult?

ainda não, tem que ter visto todos e ter pelo menos um blog com review de 500 linhas de cada
Responder
Vilela escreveu: (01-10-2020, 01:29 AM)ainda não, tem que ter visto todos e ter pelo menos um blog com review de 500 linhas de cada

Acho que faltaram na sua lista: laranja mecânica, 2001 - uma odisséia no espaço, poderoso chefão, 12 homens e uma sentença, um sonho de liberdade, clube da luta (esse deve ser o filme mais superestimado da história, pqp) e algum do Tarantino.
Responder
Alto Evolucionário escreveu: (01-10-2020, 01:35 AM)Acho que faltaram na sua lista: laranja mecânica, 2001 - uma odisséia no espaço, poderoso chefão, 12 homens e uma sentença, um sonho de liberdade, clube da luta (esse deve ser o filme mais superestimado da história, pqp) e algum do Tarantino.

a lista era os que eu não vi, porém está em todas as listas de top 100 da história, esses que vc citou eu vi todos
Responder
Alto Evolucionário escreveu: (01-10-2020, 01:27 AM)Vi todos os negritados, já sou cult?

Ainda não, isso aí é o feijão com arroz.


Além do blog, tem que ter assistidos a todos do Woody Allen, gostar de filme trash , dizer Hitchcock pelo menos uma vez por dia,  e sair por aí defendendo que Buster Keaton é muito melhor que Chaplin
Responder
Eu comprei um DVD da Lista de Schindler e nunca assisti porque falaram que era longo pacas. Lol

Nem tenho DVD mais pra assistir, assistirei na Lacraflix.
Responder
Jack Russel escreveu: (01-10-2020, 09:57 AM)Eu comprei um DVD da Lista de Schindler e nunca assisti porque falaram que era longo pacas. Lol

Nem tenho DVD mais pra assistir, assistirei na Lacraflix.

É longo mesmo, mas vale a pena demais. Só vá com um espírito mais positivo. Se assistir num dia em q vc esteja mais pra baixo, dá uma depressão danada.
Responder
Bio escreveu: (30-09-2020, 02:44 PM)ele nunca tinha assistido

Ah tá, nem sabia o que era. Lol
Responder
Wander escreveu: (01-10-2020, 01:05 PM)É longo mesmo, mas vale a pena demais. Só vá com um espírito mais positivo. Se assistir num dia em q vc esteja mais pra baixo, dá uma depressão danada.
Já acho que é melhor assistir quando estiver AZEDO mesmo. Igual Beasts of no Nation. Lol
Responder
Carai, Borat 2.

Responder
day one Loles
Responder
Saiu trailer do remake de The Witches (Convenção das Bruxas):



Achei uma merdaça, virou filme da Disney com cgi ruim. Olha só essa thumb que desgraça, a versão original disso era perturbadora demais, me traumatizou quando eu ainda era um bluw mirim. Emotion

2020 não para de entregar.
Responder
A versão original dessa parada foi uma das coisas mais assustadoras que eu já vi na vida. Trauma parecido, só aquele maluco que derrete no Robocop 1.
Responder
Victor escreveu: (02-10-2020, 01:23 PM)A versão original dessa parada foi uma das coisas mais assustadoras que eu já vi na vida. Trauma parecido, só aquele maluco que derrete no Robocop 1.
Outra cena que eu lembro que me deixou desesperado quando criança foi a autópsia do et em Independence Day, quando ele pega o cientista lá.

Rapaz do céu.
Responder
Victor escreveu: (02-10-2020, 01:23 PM)Trauma parecido, só aquele maluco que derrete no Robocop 1.
E A Mosca, tb...

Mas nunca vi esse Convenção das Bruxas.
O trailer do novo tem uma coisa boa: O nome do Robert Zemeckis. :þ
Responder
Assisti o Blade Runner 2049


Achei bem legal, embora tem algumas inconsistências que não fazem sentido algum


Vai ser dahora esse futuro que todo mundo pode ter sua Ana de Armas waifu Emotion
Responder
ontem assisti o finalzinho do Matrix Reloaded q estava passando na TV, não lembrava de como tudo era tão tosco, aquela parte dos albinos, vergonha alheia do Neo voando no meio do fogo, tudo bem trash Loles

não sei se conseguiria ver a trilogia atualmente....
Responder
Bio escreveu: (03-10-2020, 12:20 PM)não sei se conseguiria ver a trilogia atualmente....
O primeiro é bom.
Responder
revi o 1 mês, ainda continua goty

o resto só de lembrar daquele agentes smith bonecos lutando com o neo eu já desisto
Responder
revi o 1 mês
Responder