Oficial 16a Central PlayStation
nice, modo com ray tracing e 60fps no ps5 já é fodástico, com todas as putarias no pc vai ficar ainda mais incrível

ontem passei pelas arenas de bronze, quero que o jogo me deixe jogar o de prata e ouro logo, bem divertido os desafios
Vilela escreveu: (30-05-2023, 12:07 PM)nice, modo com ray tracing e 60fps no ps5 já é fodástico, com todas as putarias no pc vai ficar ainda mais incrível

ontem passei pelas arenas de bronze, quero que o jogo me deixe jogar o de prata e ouro logo, bem divertido os desafios

"ray tracing" LOPES
No máximo um reflexo low res.

Pode deixar que no PC veremos RT de verdade com 60fps e 4K ao mesmo tempo.
E teve gente que caiu no papo do "SSD mágico, apenas 825GB de SSD no PS5 por causa disso e aquilo, troca de mundos em tempo real só era possível no PS5 por causa do SSD mágico, etc, etc, etc." Loles

Mas é um ótimo jogo, curti demais, melhor R&C na minha opinião, apesar de curto. E a platina é praticamente automática, bacana de fazer. Love
s3th escreveu: (30-05-2023, 12:10 PM)E teve gente que caiu no papo do "SSD mágico, apenas 825GB de SSD no PS5 por causa disso e aquilo, troca de mundos em tempo real só era possível no PS5 por causa do SSD mágico, etc, etc, etc." Loles

Mas é um ótimo jogo, curti demais, melhor R&C na minha opinião, apesar de curto. E a platina é praticamente automática, bacana de fazer. Love
???

vc não viu ali nos requisitos? exige um ssd e direct storage
Brabo, jogarei no futuro. DLSS é melhor que o temporal injection da Insomniac?
Vilela escreveu: (30-05-2023, 12:11 PM)???

vc não viu ali nos requisitos? exige um ssd e direct storage
Um SSD de Xbox, não O SSD Shifty
Gbraga escreveu: (30-05-2023, 12:15 PM)Brabo, jogarei no futuro. DLSS é melhor que o temporal injection da Insomniac?

Se for DLSS Quality é muito melhor.
Vilela escreveu: (30-05-2023, 12:07 PM)nice, modo com ray tracing e 60fps no ps5 já é fodástico, com todas as putarias no pc vai ficar ainda mais incrível

Eu tava jogando na penúltima dificuldade e achei o jogo bem fácil, mas aquele desafio do Bronze de matar os bicho só com a Enforcer foi chato pra cacete.
Shugo escreveu: (30-05-2023, 12:17 PM)Eu tava jogando na penúltima dificuldade e achei o jogo bem fácil, mas aquele desafio do Bronze de matar os bicho só com a Enforcer foi chato pra cacete.
para mim foi complicado pq eu não tinha upado nada dela, estava tentando maximizar totalmente a pistolinha inicial antes de ir nos outros
É bom upar um pouco de tudo porque tem menos munição que Doom Eternal, então precisa ficar trocando
Até os memes estão envelhecendo rápido

[Imagem: 7OMdjpk.jpg]
2023 e o caras falando em alta performance em lançamentos do PC.  Loles
Chozo Master escreveu: (30-05-2023, 12:23 PM)Até os memes estão envelhecendo rápido

[Imagem: 7OMdjpk.jpg]

Loles
bollao escreveu: (30-05-2023, 12:37 PM)2023 e o caras falando em alta performance em lançamentos do PC.  Loles

Quando a baseline é 30fps 900p, qualquer melhoria é alta performance.
Chozo Master escreveu: (30-05-2023, 12:40 PM)Quando a baseline é 30fps 900p, qualquer melhoria é alta performance.

Sim. Zelda já está ótimo no Yuzu. Mas a cena de emulação é diferente.
bollao escreveu: (30-05-2023, 12:37 PM)2023 e o caras falando em alta performance em lançamentos do PC.  Loles
Os consoles não estão rodando os jogos particularmente pesados melhor que o PC.
Tá um lixo em tudo, tirando o caso especifico de quando ficam usando DirectX12 sem pré compilar.
Z80a escreveu: (30-05-2023, 12:46 PM)Os consoles não estão rodando os jogos particularmente pesados melhor que o PC.
Tá um lixo em tudo, tirando o caso especifico de quando ficam usando DirectX12 sem pré compilar.
não sei no seu console, aqui ratchet está perfeito
bollao escreveu: (30-05-2023, 12:44 PM)Sim. Zelda já está ótimo no Yuzu. Mas a cena de emulação é diferente.

Ihh rapaz, o menino ainda tá iludido.

Jedi Survivor PS5 DF:

"In the (default) 30fps resolution mode, resolution scales dynamically from 972p at worst to 1242p at best.

As you might expect, the 60fps performance mode uses a lower range of internal resolutions, with menus suggesting a 1440p target (in comparison to a 4K target for resolution mode), but actual pixel counts revealing numbers between 648p and 864p "
Chozo Master escreveu: (30-05-2023, 12:49 PM)Ihh rapaz, o menino ainda tá iludido.

Jedi Survivor PS5 DF: "In the (default) 30fps resolution mode, resolution scales dynamically from 972p (45 percent of 4K) at worst to 1242p at best. "

Usando somente suas armas, amiibo. Vc tá trazendo situação que, além de exceção, não tem a ver com o game em questão. Se é pra falar de algo comum, então melhor falar de Switch rodando no PC 10 antes do lançamento. Um pouco antes do Ratchet no Steam.
Coitado do Jim. Mais um dia difícil nas suas redes sociais.