Oficial The Game Awards - 12 de Dezembro - 21h30 no horário de Brasília
Chute seu chute
Jogo que realmente lembra Bebop é Killer is Dead
Responder
Esse aí me lembrou Chrono Trigger.
Responder
Acho que já tá na hora de jogar Okami pra ir preparando pro novo.

Legalzin o hype do pessoal ao ver a apresentação.
Responder
Responder
Undying escreveu: (14-12-2024, 12:45 PM)
https://www.youtube.com/watch?v=j_0ZMRu5nkw
Responder
Doritão desse ano foi bom, heim?

Nem ligo pras premiações, só para os anúncios. Pelo menos ocupa minimamente o vazio da E3 como evento.

Já que também é a única coisa que ainda temos do tipo.
Responder
Pessoalmente o que mais gostei foi o Century. Tá mais distante de Yakuza que Judgment foi, achei interessante finalmente o estúdio estar fazendo algo novo. Mas não parece lá muito polido ainda, então tem que ver como vai ficar até o lançamento.

Onimusha gostei muito que exista mas não gostei do trailer.
Responder
incelzada atacando a lacra dog em peso Loles

"ainnn lacra dog fazendo jogo lacre buuaaaaa"

deixem de ser virgem bicho Lol

não larga do osso, é a mesma coisa de atacar a Nintendo por fazer joguinho colorido
Responder
Tanto jogo não-woke para jogar Lol
Responder
wolfwood escreveu: (14-12-2024, 01:04 PM)incelzada atacando a lacra dog em peso Loles

não larga do osso, é a mesma coisa de atacar a Nintendo por fazer joguinho colorido
Nada a ver a comparação, até porque a Nintendo nunca abandonou sua fórmula de sempre e é a única que ainda não está lacrando.
Responder
Brain escreveu: (14-12-2024, 01:08 PM)Nada a ver a comparação, até porque a Nintendo nunca abandonou sua fórmula de sempre e é a única que ainda não está lacrando.

acho que você não entendeu, ND já deixou bem claro o tipo de jogo que vão fazer assim como a Nintendo

Saitou escreveu: (14-12-2024, 01:07 PM)Tanto jogo não-woke para jogar Lol

só falta é jogo bom
Responder
wolfwood escreveu: (14-12-2024, 01:04 PM)incelzada atacando a lacra dog em peso Loles

Rapai mas sua vida é reagir a isso, taloco. Who watches the Watchmen.
Responder
Gbraga escreveu: (14-12-2024, 01:15 PM)Rapai mas sua vida é reagir a isso, taloco. Who watches the Watchmen.

???

minha vida é assistir a 1 vídeo de 3 min? não precisa ver o video, a ideia é a mesma, tl;dr nego ta chocado que o novo game da ND é lacre
Responder
wolfwood escreveu: (14-12-2024, 01:12 PM)só falta é jogo bom

True
Responder
wolfwood escreveu: (14-12-2024, 01:18 PM)???

minha vida é assistir a 1 vídeo de 3 min? não precisa ver o video, a ideia é a mesma, tl;dr nego ta chocado que o novo game da ND é lacre
Você é viciada em xisburgue, toda hora traz essas inclusionice.
Responder
Gbraga escreveu: (14-12-2024, 01:25 PM)Você é viciada em xisburgue, toda hora traz essas inclusionice.

cara, você não é tão diferentão por não ver um videozinho rando, sinto lhe informar
Responder
wolfwood escreveu: (14-12-2024, 01:26 PM)cara, você não é tão diferentão por não ver um videozinho rando, sinto lhe informar
Mas quem tá reclamando dos vídeos que não para de ver é você. A solução é simples, eu hein.
Responder
Gbraga escreveu: (14-12-2024, 01:32 PM)Mas quem tá reclamando dos vídeos que não para de ver é você. A solução é simples, eu hein.

se eu não tivesse postado o vídeo mas sim prints de dislike o sentido do post seria o mesmo Lol

faz tanta diferença assim pra você?
Responder
Muita, por favor que não se repita. Próximo vídeo do Asmongol que você postar é ban na hora.
Responder
peço perdão pelo vacilo
Responder