Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
PJ_nick escreveu: (28-08-2022, 09:38 PM)Em 5 jogos fez a mesma pontuação que havia feito em 19 jogos no primeiro turno Loles

Se bobear pega uma vaga na libertadores, ali no G8 ou G9. Tem condições de superar Santos, Goiás, América e Bragantino tranquilamente na tabela até o final do campeonato.
.

Que o Fortaleza encontre o equilíbrio necessário para disputar todas as competições ano que vem Emotion
Vilela escreveu: (13-11-2022, 09:39 PM)são paulo  Loles

E agora com vaga só na sulamericana aí que os investimentos serão super baixos, tenso a situação dos caras.

PJ_nick escreveu: (13-11-2022, 09:45 PM)Que o Fortaleza encontre o equilíbrio necessário para disputar todas as competições ano que vem Emotion

Se conseguirem manter o treinador podem ir longe ainda, mas o elenco e o investimento não tem como se manter bem disputando tudo, terão que fazer escolhas melhores para não sofrer novamente assim no BR 2023, pq não é sempre que acontece essas mágicas aí, uma hora dá ruim
Vitor Pereira não renovou. Vem aí Luxemburgo.

Edit: vixi, old news já rs foi mal
Yan escreveu: (14-11-2022, 12:32 PM)Vitor Pereira não renovou. Vem aí Luxemburgo.
joel santana está livre no mercado

corinthians, santos, atlético mineiro e outros querem o vovozona do fortaleza
Vasco também quer o Vovojda, talvez role um leilão por ele.
E o Santos parece que vai tentar o tecnico do Bragantino, aquele Barbieri.
Yan escreveu: (14-11-2022, 12:32 PM)Vitor Pereira não renovou. Vem aí Luxemburgo.

Edit: vixi, old news já rs foi mal

Jair Adventure está livre no mercado, corinthians deveria tentar.
Atlético MG anunciou Coudet.

Parabéns ao galo pela tríplice coroa. Não vai ter para ninguém ano que vem.
HeRinger escreveu: (19-11-2022, 08:14 PM)Atlético MG anunciou Coudet.

Parabéns ao galo pela tríplice coroa. Não vai ter para ninguém ano que vem.
muito ruim esse coudet
quem?

Não vai durar o paulistão
Planejamento desses times é uma vergonha kkk
Antes do Abel chegar eu queria o Coudet no Palmeiras, ele acabou indo pro Internacional e foi desastroso, depois no Celta foi bem mas desgastou depois, agora no Atlético que tem um elenco forte e pode dar uma reforçada vamos ver como ele se sai, mas eu gosto dele. E segundo a galera que acompanha o Galo o salário dele com a comissão técnica vai custar por volta de 1 milhão e 300 mil reais por mês.

Agora o Corinthians foi corajoso hein, quero ver como será, tinha um monte de manjador que apontava técnico estrangeiro e até o Tite e erraram tudo Loles
SeuMadruga escreveu: (20-11-2022, 06:07 PM)Antes do Abel chegar eu queria o Coudet no Palmeiras, ele acabou indo pro Internacional e foi desastroso, depois no Celta foi bem mas desgastou depois, agora no Atlético que tem um elenco forte e pode dar uma reforçada vamos ver como ele se sai, mas eu gosto dele. E segundo a galera que acompanha o Galo o salário dele com a comissão técnica vai custar por volta de 1 milhão e 300 mil reais por mês.

Agora o Corinthians foi corajoso hein, quero ver como será, tinha um monte de manjador que apontava técnico estrangeiro e até o Tite e erraram tudo Loles

Desastre no Inter onde? Saiu com mais de 60% de aproveitamento, o time jogava bem e tem viúva dele até hoje por lá.

https://tntsports.com.br/futebolbrasilei...-0030.html

Perdeu o gauchão e era freguês do Grêmio, mas chegou a liderar o Brasileirão antes de sair.
HeRinger escreveu: (20-11-2022, 09:37 PM)Desastre no Inter onde? Saiu com mais de 60% de aproveitamento, o time jogava bem e tem viúva dele até hoje por lá.

https://tntsports.com.br/futebolbrasilei...-0030.html

Perdeu o gauchão e era freguês do Grêmio, mas chegou a liderar o Brasileirão antes de sair.

Minha lembrança era bem pior Loles
Flamengo cozinha Dorival e abre negociações para ter Vítor Pereira

Treinador português deixou o Corinthians após o fim do Brasileirão alegando questões familiares

Vítor Pereira é o desejo do Flamengo para comandar a equipe a partir de 2023. O clube, que tem adiado as conversas com Dorival Júnior, tem negociação com o ex-treinador do Corinthians há cerca de dez dias e as partes estão otimistas em um acerto.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal Record, de Portugal. O ge apurou que o empresário Giuliano Bertolucci é quem intermedia as tratativas, que tem participação direta do próprio Vitor Pereira. As negociações giram em torno de 4 milhões de euros por ano, ou seja, pouco mais de R$ 22 milhões para o Vítor e sua comissão técnica.

https://ge.globo.com/futebol/times/flame...eira.ghtml

imagina esse plot twist do VP no Flamengo  Loles imagino o quão pistola ficarão os corinthianos
vai acabar ficando sem os dois e fechando com o cristóvão borges
Dorival não é mais técnico do Flamengo. Pediu quase três vezes mais, o Flamengo sondou Vitor Pereira, Dorival ficou sabendo e não gostou. Ligou para a diretoria e encerrou a negociação por renovação.

Também li que Vitor Pereira se animou com o interesse do Flamengo. Lol

Preferia JJ, mas VP é um bom técnico.

Foda é esse timing. Bye bye mundial.
Vai com deus.

Vem Diniz, imagina a saidinha com Hugo no gol (sei que não fica). Emotion
Nash escreveu: (25-11-2022, 10:04 PM)Vai com deus.

Vem Diniz, imagina a saidinha com Hugo no gol (sei que não fica).  Emotion
Chocado

[Imagem: WhatsApp_Image_2022-11-10_at_23.03.25.jpg?format=jpg]
O curioso é: tem um clube com mais X9 que o Flamengo?
Impressionante como tudo que é negociação, escalação, briga e tudo mais vaza para imprensa.