Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
cebolinha e marinho titulares
Vilela escreveu: (26-11-2022, 12:51 PM)cebolinha e marinho titulares

Grandes chances do Cebolinha virar titular mesmo. Ele gosta de jogo posicional, normalmente não abre mão dos pontinhas espetados. Vamos ver se vai sobrar para o Pedro ou para o Gabigol.

Loles
SeuMadruga escreveu: (26-11-2022, 06:16 PM)

Loles

Loles

Alguém tem notícia do Amilima? Morreu mas passa bem? Estou preocupado.
Estou me recuperando da punhalada nas costas. Obrigado pela preocupação, amighow.
Amilima escreveu: (27-11-2022, 12:14 AM)Estou me recuperando da punhalada nas costas. Obrigado pela preocupação, amighow.
feche com o jorge jesus para se vingar
[Imagem: WweVdIE.jpg]

[Imagem: TkdHe3p.jpeg]
Aquele que nunca deu uma desculpa esfarrapada (que existe e é verdade, mas você conseguiria superar se realmente quisesse) para evitar um rolê que não estava a fim, que atire a primeira pedra.
já faltei estágio por motivos pessoais

não era mentira, já que eu pessolemente queria jogar ps3
Rapaz, tenho visto vários comentaristas falarem sobre o caso, e tá hilário como a imprensa paulista ficou ensandecida com isso. Você percebe fácil quem são os corinthianos. Lol

Vilela escreveu: (27-11-2022, 07:39 PM)já faltei estágio por motivos pessoais

não era mentira, já que eu pessolemente queria jogar ps3

Essa é outra padrão, quem nunca.

Famoso "motivos pessoais".

Loles
Cara deu uma desculpa qualquer para não ficar feio e falar a real de que não quer ficar pq o time não tem lá muita perspectiva e que achou a cidade uma merda, mas não contava que o povo acreditaria mesmo e que uma semana depois já teria a oferta que ele queria.

Eu sinceramente acho uma grande bobagem. Todo mundo já sabia que ele não ficaria além do fim do ano e isso já quando ele iniciou o trabalho. Quem se enganou foi pq quis.
Claro que é bobagem, esse tipo de coisa sempre aconteceu no futebol. A diferença é que agora foi contra o grande Corinthians, então grande parte da imprensa está toda condoída. Quando é o contrário, aí eles falam que foi lindo o "chapéu".
HeRinger escreveu: (27-11-2022, 07:53 PM)Claro que é bobagem, esse tipo de coisa sempre aconteceu no futebol. A diferença é que agora foi contra o grande Corinthians, então grande parte da imprensa está toda condoída. Quando é o contrário, aí eles falam que foi lindo o "chapéu".

Mas o pior é que nem chapéu foi. O cara está sem contrato, não quis ficar independente da razão.
Não é como se o Flamengo tivesse arrancado o treinador com contrato no meio da temporada (ironicamente que fez isso foi o Dorival, que é queridinho da mídia e o time dele ficou sem rumo depois).
Nash escreveu: (27-11-2022, 07:58 PM)Mas o pior é que nem chapéu foi. O cara está sem contrato, não quis ficar independente da razão.
Não é como se o Flamengo tivesse arrancado o treinador com contrato no meio da temporada (ironicamente que fez isso foi o Dorival, que é queridinho da mídia e o time dele ficou sem rumo depois).

no caso o contrato do VP vai até o fim de 2022 então teoricamente ele está com contrato com o Corinthians ainda, o time volta dia 14 de dezembro então o corinthians até poderia pedir pra ele se reapresentar  Loles
[Imagem: CAWtP5D.jpeg]
Não entendi, explique essa por favor
Que sofrimento para os EUA ganharem do Irã.
Holanda vs EUA provavelmente será um sofrimento de ver também.
Que vença o menos pior

E não é que o Vilela tinha razão, vão contratar o Diego