Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Rodrigo Rey escreveu: (05-10-2018, 03:13 PM)Não lembrava o quanto Shadow Warrior era divertido
Katana >>>>>>>>>>>>>>>>>> armas de fogo

Jogando o 2 que o GOG tava dando?
Estou no último mundo de Crash Bandicoot 3: Warped. Esse chefe do penúltimo mundo é bem chatinho, vc enfrenta ele numa nave com a Coco e tem q tirar duas barras gigantes de vida dele antes q ele derrube a sua nave.

Realmente, é o melhor da trilogia. E fico de cara como os 3 Crashes são bonitos até hoje, mesmo rodando num hardware rudimentar como o do PS1. ND sempre manjou de fazer jogos lindíssimos. Love
Orelha1 escreveu: (05-10-2018, 07:08 PM)Jogando o 2 que o GOG tava dando?

Sim
[Imagem: b5AQvK1.png]

PURATINA de Deep Space Waifu Fantasy. GOTY.
Rodrigo Rey escreveu: (05-10-2018, 08:39 PM)Sim

Achei o SW2 horrível, esse sistema Borderlands like + cenários procedurais matou o jogo pra mim D:

SW1 muito superior.
Devil escreveu: (06-10-2018, 11:12 AM)Achei o SW2 horrível, esse sistema Borderlands like + cenários procedurais matou o jogo pra mim D:

SW1 muito superior.

Então, do pouco que notei, jogaram fora os cenários com level design elaborado e colocaram locais grandes com setas e diversos objetivos

Porém gostei de ter várias armas brancas novas
O SW1 eu joguei no ps4 e tive que dropar por causa do motion sickness violento na fase da neve :vomito:
SW1 é grande pra caralho, e eu achei meio bullet sponge, pelo menos no lançamento. Mas o gameplay é fodaço, e a historinha até que é legal.

SW2 é um jogo estranho. Ele mantém a movimentação e gameplay de qualidade (de longe a melhor parte do jogo), e brinca um pouco com geração de cenários procedural, e vai full borderlands no design. O problema, é que, pelo menos no lançamento, os upgrades são estilo mass effect 1, com 0.6% aqui, outros 2% ali, e vai indo assim até o fim do jogo, uma infinidade de pequenos itens que servem mais pra encher linguiça do que ajudar numa build. Já as armas, no design e uso, são fantásticas. A variação é grande, e gun feel de todas as "exóticas" que testei foram ótimas. As armas brancas talvez tenham o melhor gameplay ever. O problema é que, pra mim, o jogo não clicou, no sentido de eu querer repetir missões pra melhores drops e tal. Testei uma ou outra missão na dificuldade mais difícil, mas quando eu terminei, nunca voltei. Acho que, se você vai mexer com geração procedural de cenários, foco forte em loot e tal, o conteúdo repetitivo tem que ser redondinho. Infelizmente, aqui não foi o caso.

A história e personagens não chegam nem perto do 1 também, o que é uma pena, pq o que esse jogo tem mais é historinha, mas ruim.

Não faço ideia do que eles vão fazer agora, ainda mais com mmo like com foco em loot saindo pelo ladrão.
Moukis escreveu: (06-10-2018, 12:29 PM)O SW1 eu joguei no ps4 e tive que dropar por causa do motion sickness violento na fase da neve :vomito:

Acho que só senti com o Halo 1, mas porque jogava pouco fps na época

Orelha1 escreveu: (06-10-2018, 01:00 PM)SW1 é grande pra caralho, e eu achei meio bullet sponge, pelo menos no lançamento. Mas o gameplay é fodaço, e a historinha até que é legal.

O maior defeito do 1 são os chefes, a espada que é elemento principal, fica inútil
Pelo que vi, o 2 é mais curto, ufa
Zerei Dark Souls, bom jogo, não sei porque não joguei antes.
Que merda, não acho 1 partida sequer no Dissidia e preciso ficar jogando partidas random contra IA pra liberar cutscenes

Dissidia mobile superior
Gbraga Returns escreveu: (06-10-2018, 03:58 PM)Zerei Dark Souls, bom jogo, não sei porque não joguei antes.

Lol
Terminei Astro Bot Rescue Mission de PS VR e o jogo só não faz jus ao título de "Mario 64 do VR" porque saiu com um bom tempo da tecnologia já estar no mercado, mas em termos qualitativos e de importância para demonstrar o potencial da realidade virtual, certamente essa analogia não é exagero.

Astro Bot é muito bem idealizado para fazer uso de recursos baseados nas diferentes camadas do sistema, como profundidade, volume, perspectiva (no caso de áreas escondidos e segredos), mas acho que ele realmente brilha mais sendo um bom plataforma 3D em que na maior parte do tempo o jogador usa uma forma de gameplay tradicional e baseado num modelo de level desing que lembra Mario 3D Land, mas com algumas ideias mais criativas de jogos como Tearaway.

De uma forma geral acho que o jogo teria condições de não exigir a experiência VR, ainda que certamente o grau de imersão diminuiria e com isso um pouco da qualidade seria perdida.

É o tipo de jogo que nem compensa recomendar, porque é daqueles casos que obviamente se a pessoa tiver um VR, essa será sua primeira opção.

---------------------

Em paralelo estou jogando Yakuza Kiwami 2 que apesar de não ter o que reclamar porque a série é foda pra caralho, nesse episódio em específico há alguns elementos de combate e estrutura das missões que considero piores que os dois anteriores. Mas como joguei pouco até agora (cerca de 5 horas), é preciso avançar mais para poder dar uma opinião mais embasada.
viceprince escreveu: (06-10-2018, 06:20 PM)Terminei Astro Bot Rescue Mission de PS VR e o jogo só não faz jus ao título de "Mario 64 do VR" porque saiu com um bom tempo da tecnologia já estar no mercado, mas em termos qualitativos e de importância para demonstrar o potencial da realidade virtual, certamente essa analogia não é exagero.

Astro Bot é muito bem idealizado para fazer uso de recursos baseados nas diferentes camadas do sistema, como profundidade, volume, perspectiva (no caso de áreas escondidos e segredos), mas acho que ele realmente brilha mais sendo um bom plataforma 3D em que na maior parte do tempo o jogador usa uma forma de gameplay tradicional e baseado num modelo de level desing que lembra Mario 3D Land, mas com algumas ideias mais criativas de jogos como Tearaway.

De uma forma geral acho que o jogo teria condições de não exigir a experiência VR, ainda que certamente o grau de imersão diminuiria e com isso um pouco da qualidade seria perdida.

É o tipo de jogo que nem compensa recomendar, porque é daqueles casos que obviamente se a pessoa tiver um VR, essa será sua primeira opção.

---------------------

Em paralelo estou jogando Yakuza Kiwami 2 que apesar de não ter o que reclamar porque a série é foda pra caralho, nesse episódio em específico há alguns elementos de combate e estrutura das missões que considero piores que os dois anteriores. Mas como joguei pouco até agora (cerca de 5 horas), é preciso avançar mais para poder dar uma opinião mais embasada.

Kedê Octopath Traveler?
Silver Rox escreveu: (06-10-2018, 06:28 PM)Kedê Octopath Traveler?
Começarei essa semana, sem falta.

Semana passada estava com preguiça de jogar JRPG (porque a rotina estava muito pesada), mas essa semana aproveitarei três dias de folga, além de viagem, pra começar o jogo.
Terminei Crash 3: Warped. Tinha pensado em jogar MGS1, mas não sei se tô no clima. Tbm não lembro de outros clássicos do PSOne q eu tenha nostalgia no momento.
Orelha1 escreveu: (06-10-2018, 01:00 PM)SW1 é grande pra caralho, e eu achei meio bullet sponge, pelo menos no lançamento. Mas o gameplay é fodaço, e a historinha até que é legal.

SW2 é um jogo estranho. Ele mantém a movimentação e gameplay de qualidade (de longe a melhor parte do jogo), e brinca um pouco com geração de cenários procedural, e vai full borderlands no design. O problema, é que, pelo menos no lançamento, os upgrades são estilo mass effect 1, com 0.6% aqui, outros 2% ali, e vai indo assim até o fim do jogo, uma infinidade de pequenos itens que servem mais pra encher linguiça do que ajudar numa build. Já as armas, no design e uso, são fantásticas. A variação é grande, e gun feel de todas as "exóticas" que testei foram ótimas. As armas brancas talvez tenham o melhor gameplay ever. O problema é que, pra mim, o jogo não clicou, no sentido de eu querer repetir missões pra melhores drops e tal. Testei uma ou outra missão na dificuldade mais difícil, mas quando eu terminei, nunca voltei. Acho que, se você vai mexer com geração procedural de cenários, foco forte em loot e tal, o conteúdo repetitivo tem que ser redondinho. Infelizmente, aqui não foi o caso.

A história e personagens não chegam nem perto do 1 também, o que é uma pena, pq o que esse jogo tem mais é historinha, mas ruim.

Não faço ideia do que eles vão fazer agora, ainda mais com mmo like com foco em loot saindo pelo ladrão.

É, agora que você falou, lembrei que SW 1 é grande pra caralho mesmo, quando achei que tava no final ainda tinha horas de jogo pela frente Lol

A história do 1 era bem bacana, no 2 o foco parece ter diminuído bastante nela, ainda mais com esse foco em ficar repetindo missão pra pegar mais loot que não contribuí em nada pra ela...

Em termos de gameplay o 2 ficou diliça, mas não sustenta o jogo sozinho.
O 1 é bacaninha, mas comparado com Doom ou Wolfenstein acho fraco na real.
Descobri como avançar rápido na história do Dissidia, problema é que agora to tomando surra infinita dos chefes Loles

Mais de 2 horas em 1 e não passei ainda Crylol
Por hoje chega
Devil escreveu: (06-10-2018, 10:50 PM)É, agora que você falou, lembrei que SW 1 é grande pra caralho mesmo, quando achei que tava no final ainda tinha horas de jogo pela frente Lol

A história do 1 era bem bacana, no 2 o foco parece ter diminuído bastante nela, ainda mais com esse foco em ficar repetindo missão pra pegar mais loot que não contribuí em nada pra ela...

Em termos de gameplay o 2 ficou diliça, mas não sustenta o jogo sozinho.

Pra mim acabou sustentando, tanto que eu zerei, mas é, assim que terminou, eu joguei 1 missão pra ver se tinha algo diferente, mas não achei nada do tipo.