Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
s3th escreveu: (30-05-2018, 05:18 PM)Não duvide, o PY alimenta de 3 a 4 países. Tenho 2 amigos q tem loja, nos dias que os muambeiros enchem as lojas, cada um vende 1000 peças por dia. Mas não é todo dia que os muambeiros fazem a festa lá, e tem dias q o movimento é bem pequeno, só c/ turistas.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
S3th, sério mesmo que você não tem ideia de que os XBOX (e outros consoles) vendidos no PY são os que foram vendidos e contabilizados em outros países?
Responder
O Ale, amigo meu de mtos anos, comprou um caminhão que carregava umas 30 tons +/-. Ele encheu de PS3/X360/Wii/Cigarro/Smartphone e partiu pegar BR. Foi pego pela PRF, perdeu caminhão, perdeu mercadoria, foi preso... mto tempo dps conseguiu sair pagando fiança e pq ele é réu primário.

Outra vez um caminhão c/ videogames tombou em Laranjeiras do Sul/PR, que fica perto daqui. Os índios pegaram toda mercadoria, e ao invés deles venderem panelas, arco e flecha... vendiam consoles na beira da BR. Loles
Responder
vocês viram que eu tentei

[Imagem: 271.gif]
Responder
s3th escreveu: (30-05-2018, 05:30 PM)O Ale, amigo meu de mtos anos, comprou um caminhão que carregava umas 30 tons +/-. Ele encheu de PS3/X360/Wii/Cigarro/Smartphone e partiu pegar BR. Foi pego pela PRF, perdeu caminhão, perdeu mercadoria, foi preso... mto tempo dps conseguiu sair pagando fiança e pq ele é réu primário.

Outra vez um caminhão c/ videogames tombou em Laranjeiras do Sul/PR, que fica perto daqui. Os índios pegaram toda mercadoria, e ao invés deles venderem panelas, arco e flecha... vendiam consoles na beira da BR.  Loles

Amigo criminoso vc tem heim? Contrabando da porra.
Responder
viceprince escreveu: (30-05-2018, 05:29 PM)S3th, sério mesmo que você não tem ideia de que os XBOX (e outros consoles) vendidos no PY são os que foram vendidos e contabilizados em outros países?

Claro que são, tanto é que no PY hj vc encontra 80% dos aparelhos europeus, c/ aquelas tomadas fdp lá. Eles até importaram milhões de T pra nosso padrão brasileiro.

Japonês hj é praticamente impossível de encontrar, e algumas lojas tem consoles/portáteis americanos.
Responder
Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
supremejin escreveu: (30-05-2018, 05:31 PM)vocês viram que eu tentei

[Imagem: 271.gif]

Cadê os números europeus, q é justamente o q vc citou???

Quero só ver a diferença das vendas Europa x Japão pra ver se meu post não tem sentido, como vc quis insinuar.
Responder
InuK9 escreveu: (30-05-2018, 05:32 PM)Amigo criminoso vc tem heim? Contrabando da porra.

Tenho vários amigos que fazem isso. Isso é praticamente um emprego oficial por aqui. Lol
Responder
s3th escreveu: (30-05-2018, 05:35 PM)Cadê os números europeus, q é justamente o q vc citou???

Quero só ver a diferença das vendas Europa x Japão pra ver se meu post não tem sentido, como vc quis insinuar.

você não tem interesse em aprender porra nenhuma, s3th. todo mundo já percebeu. Loles
Responder
supremejin escreveu: (30-05-2018, 05:45 PM)você não tem interesse em aprender porra nenhuma, s3th. todo mundo já percebeu.  Loles

supre só fala vdds: basta pensar: no mundo inteiro, você tem uma recepção completamente distinta do Japão quando falamos do PS4.

s3th: Da até pra encaixar o XONE nessa sua frase.

supre só fala vdds: se você considerar que o mundo é só EUA, Reino Unido e Japão. Sem dúvida.

s3th: Europa tb.

Não preciso desenhar, né?????????? ^_^
Responder
Loles
Responder
antena bluetooth do meu PS4 foi pro lixo... Lamentável, sem PS4 por umas semanas =(
Responder
Caio escreveu: (31-05-2018, 12:55 AM)antena bluetooth do meu PS4 foi pro lixo... Lamentável, sem PS4 por umas semanas  =(

E como vilela vai zerar GOW?

Ajeita isso aí rápido.
Responder
Battle Princess Madelyn em novo gameplay trailer para PS4 e Vita

Muito bom esse granja.

===============

Disaster Report 4 Plus em novas imagens

O joguete de sobrevivência chega neste ano no Japão, ainda não temos nenhuma info sobre possível localização.

The story is set in the year 20XX. The main character (which can be customized with gender, name, looks, and occupation) is on the way to an interview (or entrance exam if they’re students) when a huge earthquake happens. Buildings start collapsing and all the roads are tore to pieces. The protagonist is lost, as food and water become scarce.

The shortage of water and the lack of usable toilets also makes the hygienic situation poor. People are afraid of being killed by collapsing building no matter where they try to hide, and the growing stress can be felt in the conversations with other people stranded in the disaster-stricken area.

While the game mostly focuses on the earthquake, many calamitous situations are included, including fires, starvation, collective panic, and more.

There are over sixty unique characters to interact with, experiencing their human drama. Each has their own narrative, and the protagonist can strengthen their ties with them while exploring the city.

Todas as imagens: https://www.dualshockers.com/disaster-re...enshots-2/

[Imagem: DisasterReport-3.jpg]

[Imagem: DisasterReport-17.jpg]

[Imagem: DisasterReport-21.jpg]

[Imagem: DisasterReport-12.jpg]
Responder
alocs, eu curti raw danger
Responder
Space Hulk Tactics em novo trailer

Curti.

==============

Playstation in Concert 2018 - Royal Philharmonic Orchestra

puta que pariu, se vocês conseguirem na íntegra, compartilhem. Rolou dia 29 em Londres. Foi uma viagem nesses 20 anos de Playstation. Tremendo show.

[Imagem: DedoLMIW4AIxLrw.jpg]

Vi aqui alguns trechos upados somente:

Horizon: Aloy's Theme

Uncharted Theme

The Last of Us Theme

God of War Theme

Bloodborne - The First Hunter
Responder
BabaLove
Responder
BabaLove BabaLove BabaLove
Responder