Oficial The Game Awards - 12 de Dezembro - 21h30 no horário de Brasília
Chute seu chute
Undying escreveu: (14-12-2024, 03:09 PM)Eu pelo menos quero ver personagens bonitos em jogos, acho um merda como do nada char design virou algo sem importancia só para defender personagem feio

Daí saem essas coisas aqui

nesse caso é tecnicamente ruim, coisa que não da para dizer do jogo da ND

até concord não é tecnicamente ruim, o design de chars que no geral era tosco, mas a modelagem era muito bem feita

[Imagem: alsu-rakhimova-alsu-rakhimova-vale-portr...1726522893]
Responder
Problema que nem a Naughty se preocupou em mostrar o gameplay, é um corte de 3 segundos com ela sacando a espada

As pessoas discutem o que é mostrado
Responder
Undying escreveu: (14-12-2024, 03:09 PM)Eu pelo menos quero ver personagens bonitos em jogos, acho um merda como do nada char design virou algo sem importancia só para defender personagem feio

Daí saem essas coisas aqui

[Imagem: KXVooXW.png]

Pelo menos não tem lacração Loles
Responder
wolfwood escreveu: (14-12-2024, 03:13 PM)nesse caso é tecnicamente ruim, coisa que não da para dizer do jogo da ND

até concord não é tecnicamente ruim, o design de chars que no geral era tosco, mas a modelagem era muito bem feita

[Imagem: alsu-rakhimova-alsu-rakhimova-vale-portr...1726522893]

Hero shooter é provavelmente o tipo de jogo onde o design dos personagens é um dos fatores mais importantes, dai eles fazem uma mulher com uma tupperwear na cabeça

[Imagem: concord_20240827171048__850402-scaled.jpg]
Responder
eles vão meter uma estética anime scifi retro em um mundo naturalista de certa forma, lembra um pouco o que o Maciej Kuciara fazia de projeto pessoal, acredito que ele deve estar envolvido em alguma capacidade

da pra ser legal, se for foco em algo scifi sem politicagem, sem "revenge bad os humano são os verdadeiros monstros hurrr" pode ser que seja bom Hum
Responder
acabado escreveu: (14-12-2024, 03:17 PM)Pelo menos não tem lacração  Loles
nem esse escapou, fez um user de fórum ficar maluco

Responder
Undying escreveu: (14-12-2024, 03:19 PM)Hero shooter é provavelmente o tipo de jogo onde o design dos personagens é um dos fatores mais importantes, dai eles fazem uma mulher com uma tupperwear na cabeça

[Imagem: concord_20240827171048__850402-scaled.jpg]

então, a arte é horrível, mas tira esse treco da cabeça, o modelo ainda é bom
Responder
wolfwood escreveu: (14-12-2024, 03:21 PM)então, a arte é horrível, mas tira esse treco da cabeça, o modelo ainda é bom
a tupperwear é verdadeira
Responder
da até pra botar um lanchinho e comer no meio da campanha

bom perk
Responder
salvando o tópico

[Imagem: Gc0PQ0CW4AA3y9Y?format=jpg&name=large]
Responder
Maedhros escreveu: (14-12-2024, 02:57 PM)É a mesma coisa do Witcher 4. Se esse jogo tivesse sido anunciado em 2017, por exemplo, todo mundo estaria numa boa e animado pra jogar com a Ciri. Agora com essa mudança de foco das produtoras, DEI, Sweet Baby e toda essa merda, as pessoas já ficam com um pé atrás. E com razão.
O foda é que eu já vi nego comparando a Ciri do 4 com um modelo que nem é do 3 pra dizer que "embarangaram" ela. Não só não tá baranga, como está mais bonita que o modelo do 3. Vamos com calma com a guerra cultural ai.

Já até prevejo que vão reclamar dela pegando mulheres no gayme, tal qual reclamaram da Ellie em Daleste 2, sem saber que nos livros ela já teve até namorada.

Vilela escreveu: (14-12-2024, 03:25 PM)salvando o tópico

Custava, Nughty Dog?
Responder
o problema é ser careca

[Imagem: 773330_xRSQnFi_5.png]
Responder
Maedhros escreveu: (14-12-2024, 02:57 PM)Isso é culpa das próprias empresas, ué.

Se o produtos que eles oferecem está carregado de propaganda política e ideológica, ao invés de se manter simplesmente como entretenimento, é nisso que as pessoas vão se focar.

É a mesma coisa do Witcher 4. Se esse jogo tivesse sido anunciado em 2017, por exemplo, todo mundo estaria numa boa e animado pra jogar com a Ciri. Agora com essa mudança de foco das produtoras, DEI, Sweet Baby e toda essa merda, as pessoas já ficam com um pé atrás. E com razão.
Ueee a culpa é dos grandes bilionários

Dois lados de merda da mesma moeda fecal.
Responder
wolfwood escreveu: (14-12-2024, 03:06 PM)esse ai vai vir 10 anos depois no PC também, não vai me fazer comprar um console pra jogar

depois da história merda do part 2 tbm nem tenho hype em enredo deles...
Se for Neil Druckmann e Halley Gross escrevendo de novo o hype é zero pra história mesmo. Mas Shaun Escayg (Lost Legacy) eu boto fé, ele voltou pra Naughty Dog em 2021.

wolfwood escreveu: (14-12-2024, 03:30 PM)o problema é ser careca

[Imagem: 773330_xRSQnFi_5.png]
Customização de roupinha e cabelinho seria bacana, um diferencial pro histórico do estúdio.
Responder
Jack Russel escreveu: (14-12-2024, 03:30 PM)O foda é que eu já vi nego comparando a Ciri do 4 com um modelo que nem é do 3 pra dizer que "embarangaram" ela. Não só não tá baranga, como está mais bonita que o modelo do 3. Vamos com calma com a guerra cultural ai.

Já até prevejo que vão reclamar dela pegando mulheres no gayme, tal qual reclamaram da Ellie em Daleste 2, sem saber que nos livros ela já teve até namorada.
O que achei uma merdaça no trailer foi essa escrita podreira. NO GODS HERE, ONLY MONSTARSSSSS, compara com o discurso "Killing monsters" derivado do livro do trailer do 3. CDPR já era ruim, a versão piorada dela então, crendospai.

Vilela escreveu: (14-12-2024, 03:25 PM)salvando o tópico

Mal posso esperar pra jogar essa merda, pqp. Vai valer o upgrade no PC. Pior que o jogo parece muito bom também, apesar de ser outra vítima de só discutirem guerra cultural e quase não falarem do jogo.
Responder
Gbraga escreveu: (14-12-2024, 03:52 PM)Se for Neil Druckmann e Halley Gross escrevendo de novo o hype é zero pra história mesmo. Mas Shaun Escayg (Lost Legacy) eu boto fé, ele voltou pra Naughty Dog em 2021.

se não meter uma meta critical social foda a algum problema moderno, pode ser um scifi decente

pegar anime scifi como inspiração para além da estética

Gbraga escreveu: (14-12-2024, 03:55 PM)Mal posso esperar pra jogar essa merda, pqp. Vai valer o upgrade no PC. Pior que o jogo parece muito bom também, apesar de ser outra vítima de só discutirem guerra cultural e quase não falarem do jogo.

mas eles jogaram pra torcida

se a ND fizesse isso tbm todo mundo estaria no hype
Responder
wolfwood escreveu: (14-12-2024, 04:01 PM)se não meter uma meta critical social foda a algum problema moderno, pode ser um scifi decente

pegar anime scifi como inspiração para além da estética
Não me incomoda se pelo menos for um problema real moderno e não alguma baboseira de twitter. Se querem focar em política pelo menos falem de política de fato, ou problema econômicos, enfim, coisas que importam.
Responder
Gbraga escreveu: (14-12-2024, 03:55 PM)O que achei uma merdaça no trailer foi essa escrita podreira. NO GODS HERE, ONLY MONSTARSSSSS, compara com o discurso "Killing monsters" derivado do livro do trailer do 3. CDPR já era ruim, a versão piorada dela então, crendospai.
Caramba, na época que saiu esse trailer nem tinha lido os livros ainda e não peguei essa referência. Deu até vontade de reler esse conto Emotion

Um dia vocês vão descobrir que The Gotcher 3 foi o Chrono Trigger moderno. E pedir desculpas de joelhos por ter difamado essa obra prima.
Responder
Jack Russel escreveu: (14-12-2024, 04:14 PM)Caramba, na época que saiu esse trailer nem tinha lido os livros ainda e não peguei essa referência. Deu até vontade de reler esse conto Emotion

Um dia vocês vão descobrir que The Gotcher 3 foi o Chrono Trigger moderno. E pedir desculpas de joelhos por ter difamado essa obra prima.
Se Chrono trigger tivesse o gameplay de et do atari
Responder
da não, witcher é muito fraco

até skyrim é mais interessante
Responder