Kingdom Hearts 1.5 ReMIX Trailer Americano
+Sora e Kairi com uma voz diferente?
Masamune escreveu: Reveja o que eu disse. A questão é o fundamento, a base do projeto, que é dele e do Kitase. Boa parte dessa fundamentação foi criada no Advent Children, onde o Nomura dirigiu e deu a tônica do que seria o mundo do FFVII naquele projeto.

E, bem, vc está dizendo, ao menos eu não reconheço o Cloud do FFVII naquele do AC em nenhum momento. E isso se renova toda vez q rejogo FFVII e percebo que o Cloud n tem nada a ver com aquilo.

Isso ainda é o que vc acha. A base pode ter sido alterada por quem paga...

E sobre o Cloud, no filme ele é um emo... No jogo ele é um emo... Só que em ambos por motivos diferentes, porque me perdoe, "Eu não consigo salvar ninguém mimim" comparado com "Eu não ligo pro planeta mimimi" é igualmente ridículo. Para superar essa chororô somado mesmo só o Squall. Mas sorte do PS1 que ele conseguiu ter um FF com protagonista bom, que se chama Zidane.
Responder
Masamune escreveu: Saudade do true Cloud

[Imagem: Lets-mosey.jpg]
Sim Emotion

Cloud squallizado = lixo
Responder
SoraKH escreveu: Isso ainda é o que vc acha. A base pode ter sido alterada por quem paga...

E sobre o Cloud, no filme ele é um emo... No jogo ele é um emo... Só que em ambos por motivos diferentes, porque me perdoe, "Eu não consigo salvar ninguém mimim" comparado com "Eu não ligo pro planeta mimimi" é igualmente ridículo. Para superar essa chororô somado mesmo só o Squall. Mas sorte do PS1 que ele conseguiu ter um FF com protagonista bom, que se chama Zidane.

Aí está. Como o Nomura, vc ignora todo o desenvolvimento do Cloud no jogo. Ele inclusive já tinha superado a morte da Aeris. A própria alcunha "emo", ainda que uma simplificação besta, era uma ferramenta de enredo e q foi desenvolvida e concluida.

E n diria q é o que acho. No máximo diria que é o que Nomura diz, então aí a culpa n é minha
Responder
Masamune escreveu: Saudade do true Cloud

[Imagem: Lets-mosey.jpg]
[Imagem: xlarge.jpg]
Responder
Suclami escreveu: Sim Emotion

Cloud squallizado = lixo

[Imagem: i-know-that-feel.jpg]
Responder
SoraKH escreveu: Isso ainda é o que vc acha. A base pode ter sido alterada por quem paga...

Responder
Voz do Raiden em 1min, nem lembrava.
Responder
Rodrigo Rey escreveu:

Melhor cena do jogo Snif
Responder
Gray Fox escreveu: Voz do Raiden em 1min, nem lembrava.

O dublador dele tb dubla o Reno do FF VII AC.
Responder
SoraKH escreveu: O dublador dele tb dubla o Reno do FF VII AC.
:-o

Tenho o blu-ray aqui, vou conferir depois só de curiosidade.
Responder
Serrilhados e slowdown nas partes cheias de inimigos. Bom port.
Responder
Gray Fox escreveu: Serrilhados e slowdown nas partes cheias de inimigos. Bom port.

Esse é o primeiro trailer do jogo, esses slowdowns foram corrigidos provavelmente.
Responder
SoraKH escreveu: Esse é o primeiro trailer do jogo, esses slowdowns foram corrigidos provavelmente.
Espero que sim, um jogo simples assim deveria rodar no mínimo a 60fps cravados. Mas mesmo se rolar alguns problemas técnicos na versão final, comprarei do mesmo jeito.
Responder
Se sair do XII um dia tomara que arrumem aquele slowdown FEROZ que rola em Pharos lol
Responder