Tópicos: 5
Rodrigo Rey escreveu: Mas o WiiU é mais forte que o PS360, ainda assim eles já declararam que só aprenderam a usar shaders depois do console ser lançado
Não a toa os jogos andam demorando muito pra sair
Enquanto ganhavam rios de dinheiro com o Wii, eles poderiam ter separado um tempo aprendendo essa tecnologia de 2005 Provavelmente eles torraram todo o setor tecnico deles para lidar com os "Pseudo Shaders" do Wii, pra conseguir fazer por exemplo aquele efeito de pintura do Zelda e o mario galaxy :3
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Z80a escreveu: Provavelmente eles torraram todo o setor tecnico deles para lidar com os "Pseudo Shaders" do Wii, pra conseguir fazer por exemplo aquele efeito de pintura do Zelda e o mario galaxy :3 A "textura" de grama do Galaxy é top mesmo
Tópicos: 14
Live: dmynssen
PSN: superbluw
O foda é lançar um console baratinho, mas ai você vai comprar um jogo lançado a 2 anos atrás e só acha por R$ 300.
Isso é uma das coisas que mais me desanima de pegar um console da Nintendo de novo, acaba saindo caro demais pra manter, não compensa.
Tópicos: 68
bluw escreveu: O foda é lançar um console baratinho, mas ai você vai comprar um jogo lançado a 2 anos atrás e só acha por R$ 300.
Isso é uma das coisas que mais me desanima de pegar um console da Nintendo de novo, acaba saindo caro demais pra manter, não compensa. O console teria que ser barato e as políticas de preço deveriam seguir a tendência de mercado, com promoções frequentes e uma boa distribuição digital que possibilitasse ao consumidor sempre ter algum jogo de seu interesse por valores mais acessíveis.
Ainda que isso pareça muito se pensarmos que se trata de Nintendo, acho que pelo menos era algo viável a ser feito.
Tópicos: 1.139
NNID: Thyfaris
Live: Thyfaris
PSN: Thyfaris
Steam: Thyfaris
viceprince escreveu: O console teria que ser barato e as políticas de preço deveriam seguir a tendência de mercado, com promoções frequentes e uma boa distribuição digital que possibilitasse ao consumidor sempre ter algum jogo de seu interesse por valores mais acessíveis.
Ainda que isso pareça muito se pensarmos que se trata de Nintendo, acho que pelo menos era algo viável a ser feito.
Isso n vai acontecer dessa forma mesmo
O máximo q vai acontecer é o q ela já vem experimentando: jogos com preços variáveis (geralmente entre 40 e 60 no Wii U), mas n mto baixos, e o sistema de descontos q ela anunciou (quem compra mais, tem mais descontos a longo prazo).
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Z80a escreveu: Sei lá se precisa dela sair ou o que.
O principal motivo para se upgradear seu console sempre foi as novas possibilidades de jogos, não os graficos.
Se graficos fossem de fato o que importa, o mercado de jogos hoje seria radicalmente diferente.
Então se a nintendo de fato conseguisse dar outro "salto na forma como se joga os jogos", ela iria fazer sucesso.
Mas as ultimas duas tentativas dela não foram exatamente muito boas. Eu já dou graças a Deus que não deu certo essa nova forma de jogar. Jogabilidade tradicional sempre! Ainda acho que a Nintendo deve sim tentar competir com os consoles em potência e parar com essa frescura de controle criativo e tentem inovar os jogos apenas, não precisa querer fazer controle alienígena. Ou se foquem apenas em portáteis que é uma coisa que ela sempre manjou.
Nickelodeon escreveu: Também acho, mas o mais provável é um híbrido portátil + console. Acho que pode ser um híbrido também. Talvez o WiiU com esse gamepad foi tipo um teste.
Chakan escreveu: Qm tem Wii U hoje, jogue Xenoblade até cansar e depois venda o console. Zelda com ctz vai sair pro NX. Será uma situação similar a do Twilight Princess eu creio. Depois de Xenoblade eu passo o meu pra frente. Ainda mais que Fatal Frame V e Star Fox lançam esse ano mesmo. Foda é o Zelda que sai ano que vem e ficar esperando só pra jogar esse.
Tópicos: 169
Esse NX vai ser o Ouya da Nintendo. Pequeno, barato, sem muita potência e só para joguinhos da nintendo e indies do Android.
Tópicos: 0
Sendo pessimista, o NX seguiria a mesma linha do Wii U, ou seja, seria mais poderoso do que o PS4, embora por uma margem não muito grande.
Essa seria a minha previsão PESSIMISTA.
Se conseguir ser ainda inferior a um console da atual geração, podem fechar o caixão de vez. Melhor não lançar nada e virar third-party logo.
Iced Earth escreveu: Sendo pessimista, o NX seguiria a mesma linha do Wii U, ou seja, seria mais poderoso do que o PS4, embora por uma margem não muito grande.
Essa seria a minha previsão PESSIMISTA.
Se conseguir ser ainda inferior a um console da atual geração, podem fechar o caixão de vez. Melhor não lançar nada e virar third-party logo.
Sério? Pessimista seria um console um pouco melhor que o PS4?
GENTE.
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
bluw escreveu: Sério? Pessimista seria um console um pouco melhor que o PS4?
GENTE. otimismo seria ele muito melhor que o PS4
piada pronta ela sair de uma gen e partir pra proxima com um console inferior ao concorente da anterior
bluw escreveu: Sério? Pessimista seria um console um pouco melhor que o PS4?GENTE.
Sim, visto que o Wii U é mais poderoso do que o PS3/Xbox 360.
[wolfwood] escreveu: otimismo seria ele muito melhor que o PS4piada pronta ela sair de uma gen e partir pra proxima com um console inferior ao concorente da anterior
Exato.
Mas independente disso, PS4 ainda é um console novo, não acho que já seja economicamente viável um console superior, ainda mais com a política da Nintendo de lucrar o máximo possível no hardware, isso iria custar quanto, 500 dólares? Ia ser um puta tiro no pé.
Fora que não é uma coisa tão simples assim, fazer um bom console, olha o tempo que a MS e a Sony levaram pra lançar os seus consoles, todo o dinheiro investido, e ainda assim não são perfeito, não sei como uma empresa como a Nintendo que está atrasada pra caralho em hardware vai conseguir entregar um console top, em tempo recorde e com preço acessível.
Se ela conseguir, parabéns, mas acho muito difícil.
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
[wolfwood] escreveu: otimismo seria ele muito melhor que o PS4
piada pronta ela sair de uma gen e partir pra proxima com um console inferior ao concorente da anterior Ou seja, "inauguraria" uma nova gen logo de uma vez.
Mas se for um híbrido, é praticamente impossível as chances de se equiparar aos consoles da gen atual em potência.
bluw escreveu: Mas independente disso, PS4 ainda é um console novo, não acho que já seja economicamente viável um console superior, ainda mais com a política da Nintendo de lucrar o máximo possível no hardware, isso iria custar quanto, 500 dólares? Ia ser um puta tiro no pé.
Fora que não é uma coisa tão simples assim, fazer um bom console, olha o tempo que a MS e a Sony levaram pra lançar os seus consoles, todo o dinheiro investido, e ainda assim não são perfeito, não sei como uma empresa como a Nintendo que está atrasada pra caralho em hardware vai conseguir entrar um console top, em tempo recorde e com preço acessível.
Se ela conseguir, parabéns, mas acho muito difícil.
Que deixe pra lançar console novo só no final de 2017 então.
Já tomei nojo desse perfil que a administração do Iwata impôs à Nintendo.
Iced Earth escreveu: Sim, visto que o Wii U é mais poderoso do que o PS3/Xbox 360.
Exato.
WiiU foi lançado 7 anos depois do 360, e ainda assim o mais poderoso é bem questionável.
O NX sairia 2,5~3 anos depois dos concorrentes, isso faz uma diferença enorme.
Iced Earth escreveu: Que deixe pra lançar console novo só no final de 2017 então.
Já tomei nojo desse perfil que a administração do Iwata impôs à Nintendo.
E a Nintendo vai ficar uma geração inteira sem console? Porque o WiiU já morreu, e a última geração durou 7~8 anos.
Acho que você está sendo otimista demais.
Tópicos: 48
Torço para que não seja de fato. Concorrer diretamente é a pior estratégia.
bluw escreveu: WiiU foi lançado 7 anos depois do 360, e ainda assim o mais poderoso é bem questionável.
O NX sairia 2,5~3 anos depois dos concorrentes, isso faz uma diferença enorme.
Não é questionável. A superioridade do Wii U, embora não seja enorme, é evidente.
bluw escreveu: E a Nintendo vai ficar uma geração inteira sem console? Porque o WiiU já morreu, e a última geração durou 7~8 anos.
Acho que você está sendo otimista demais.
Falei: se é pra lançar console pra inglês ver, melhor virar third-party logo e ficar só no spin-off que é o mundo dos portáteis.
Tópicos: 32
Que merda hein? Vira third de uma vez.
|