PlayStation 5 e Xbox Two terão APUs da AMD e serão lançados em 2018 - Rumor
Vai dar pra rodar joguinho de tiro e futebol?
Responder
Clamper escreveu: Ninguém liga pra PC, Maedhros. Pode ter máquina 50x melhor que o PS4, que os jogos vão continuar sendo feitos com base na potência do PS4 e o PC que se contente com (alguns) multis.

Alguns multis? Já falei cara, grande maioria dos multis que saem pra PS4 e XONE, saem pra PC também, até agora o
PC perdeu muito pouco do PS4 e XONE se contar apenas os jogos thirds, até a Microsoft tá liberando alguns de seus jogos pro PC também.

A maior fraqueza do PC mesmo é o Japão, muito jogo feito pro público japonês não tá saíndo no PC já que o público japonês não joga em PC, mas a situação melhorou bastante nos últimos anos e já tá melhor que o XONE, no quesito jogos ocidentais o PC perdeu muito pouco, a maior perda foi o Destiny mesmo e tem gente que diz que é questão de contrato.

Se ninguém ligasse pra PC, a gente não estaria vendo um monte de jogos saíndo pra ele, inclusive os jogos de séries e estilos que nunca saíam pra PC antes, pra mim o PC já é mais relevante que o XONE no mercado atual, sei que sua desculpa é que qualquer venda que o PC faz já dá lucro, mas não é isso, PC pode não vender tanto jogo quanto o PS4, mas a fatia do PC é significante sim.
Responder
Eu não gosto de jogar em PC pq é menos confortável pra mim. Console é pacote pronto e já feito pra isso.
Mas queria mto ter a vantagem do PC de, mesmo entrando numa nova geração, ter os jogos antigos ainda ali tudo no mesmo lugar.

É mto tosco comprar um Hardware novo e nem ter mto o que jogar.
Paga caro, acha legal por ser mais moderno, mas jogar que é bom...

Em todo começo de geração babam uns jogos toscos justamente pela pouca opção. Tipo Ryse.
Ironicamente, os que mais salvam esse começo são os jogos anuais.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Naquela época pulei do Atari pro Mega, então vou ter que pular essa

nem sabia que tu jogava, achava que só curtia perder tempo no fórum. Shifty
Responder
Acho que a resposta adequada é: depende do mercado.

Se os oculos VR fizerem sucesso, é provável que a Sony e a Ms tenham que lançar uma plataforma nova o qto antes.

Responder
WURT escreveu: Acho que a resposta adequada é: depende do mercado.

Se os oculos VR fizerem sucesso, é provável que a Sony e a Ms tenham que lançar uma plataforma nova o qto antes.
Isso ai só vai fazer sucesso se vier no pacote básico do console e não aumentar muito o preço. Se o pessoal tiver que pagar 400 no console + uns 200 no óculos isso não vai ter muito futuro.
Responder
A corrida gráfica foi um erro terrível :3
Responder
Meu chute é que esses óculos de realidade virtual não vão dar em nada, outra modinha que vem e depois largam.

Quando o AVGN avaliou o Virtual Boy, ele falou que mesmo com a tecnologia atual, ninguém liga mais pra isso, e talvez seja melhor assim, anos depois voltou a onda de realidade virtual, mas meu chute é que isso vai ser esquecido de novo.

Veja por exemplo o 3D estereoscópico, isso já existia há décadas, Hollywood já tinha tentado antes forçar isso pra revitalizar o mercado de cinema, e há uns poucos anos atrás tentou de novo, mas já estão esquecendo de novo, e 3D estereoscópico nos games não vingou, 3D no 3DS nem é chamativo mais.
Responder
O VR não vai morrer completamente, mas sim virar um equipamento de nicho.
Se sair algum joguinho de fazer coisas com garotas cheias de pelos e cauda por exemplo, vai ter um publico com dinheiro saindo por todos os poros pra manter a coisa viva.

Gente que paga 500 dolares facilmente num desenho por encomenda :3
Responder
Depois que eu testei um simples passeio em trilhos em um floresta com gráficos de n64 no óculos rift eu afirmo que isso tem muito potencial, o único problema é o preço.
Responder
Pode isso não. Quero jogar FFVII Remake no PS4, não faz comprar console novo pra um jogo não pls
Responder
Caiops escreveu: Pode isso não. Quero jogar FFVII Remake no PS4, não faz comprar console novo pra um jogo não pls

Não se preocupe, deve sair pro PS4 sim, no máximo sai pra PS4 + PS5, daí ter que comprar um PS5 é só opção sua.
Responder
A unica coisa que eu espero desses novos consoles é que não sejam FPS.
Responder
Se vier uma nova geração tão cedo podem confirmar a atual como a mais Residentsleeper da história.
Responder
Seraph escreveu: Se vier uma nova geração tão cedo podem confirmar a atual como a mais Residentsleeper da história.
Sim
Responder
Quando metade dos jogos da geração relevantes ainda são remasters da passada, ou cross gen, dá pra dizer que sequer começou. Ou pelo menos é o que eu quero acreditar. Há poucos jogos ainda que você pode chamar de imperdíveis.
Responder
Siam Shade escreveu: Quando metade dos jogos da geração relevantes ainda são remasters da passada, ou cross gen, dá pra dizer que sequer começou. Ou pelo menos é o que eu quero acreditar. Há poucos jogos ainda que você pode chamar de imperdíveis.
Até a Ubi que é a Ubi já deixou e geração anterior pra trás, 2016 tem que esquecer a velha geração de vez, deixa ela só pros FIFA e PES.
Responder
Dreadus escreveu: A unica coisa que eu espero desses novos consoles é que não sejam FPS.
Vai ser Open world com missõezinhas e personagens copypasta :3
Responder
Cedo demais! Os grandes títulos que todos vão falar e virarão clássicos no day one ainda estão nas cabeças de muitos devs.

Mas ainda que saia mesmo um novo console nos próximos 3 anos, duas coisas vão ter que fazer parte do escopo desses vgs.
Retrocompatibilidade - muitos alegam não querer jogar velharia em seus consoles, mas o feedback da comunidade é bem outro. Lançar um novo VG e ignorar as centenas de dólares gastas dos fãs é revoltante.
Sistema modular - de alguma forma tornar os consoles upgradeable sem tirar a garantia de rodar todos os jogos, ainda que em qualidade diferente, algo do tipo. Consoles podem ficar uns 10 anos no mercado sem ficar muito atrás do PC no final da década. Quem quiser, faz o up e quem não quiser joga com loads maiores, texturas menores etc...

Tem que haver inovação de verdade, algo que faça querer ter outro console e não um PC ligado a TV.
Concordo com o Gallagher, geração tá aí tem 2 anos e são poucos os jogos que podemos dizer que realmente fazem jus.
Responder
Triste se isso for verdade. Seria a gen mais curta da hist.
Mas pode ser que a Nintendo já entre na next gen com o NX, isso tornaria o processo de migração das outras algo inevitável. Ao menos um PS4.5.
Responder