[VITA] E esse HENkaku?
#41
Wander escreveu: (29-07-2016, 07:32 PM)Já instalei os emuladores de SNES e Genesis no bichinho Emotion

Daqui a pouco tempo poderei de fato aposentar o PSP e adotar o Vita como máquina exclusiva de emulação. Super Mario World tá rodando perfeito, só achei q o som tá um tiquinho bugado, mas acho q mexendo nas configs do emulador é capaz de eu conseguir arrumar isso.

No hype mesmo pelos emus de N64, Dreamcast e PS2, q certamente virão com o tempo Emotion

E Graba, seu sonho de ver A Link to the Past no Vita já pode ser realizado agora mesmo, só passar pro Vita.

Eita, já?

Opa, hora de comprar um Vita 8-8
Responder
#42
Boa noticia, o som do emu de SNES fica perfeito se vc setar o clock pra 444 MHz. Testei SMW, DKC2, Magical Quest e Super Metroid, todos a 60 fps com som e gráficos perfeitos.
Responder
#43
Instalei aqui.

O pessoal do retroarch já está trabalhando no port do emulador pro Henkaku Emotion
Responder
#44
Wander escreveu: (29-07-2016, 10:23 PM)Boa noticia, o som do emu de SNES fica perfeito se vc setar o clock pra 444 MHz. Testei SMW, DKC2, Magical Quest e Super Metroid, todos a 60 fps com som e gráficos perfeitos.

Eita, tá saindo da jaula o monstro.
Responder
#45
Ta compensando e muito Emotion

Vou tirar o pó dele agora.
Responder
#46
Tiops escreveu: (29-07-2016, 10:46 PM)Instalei aqui.

O pessoal do retroarch já está trabalhando no port do emulador pro Henkaku Emotion

eita porra

Não precisa formar o Vitor, né?
Responder
#47
Gbraga Returns escreveu: (29-07-2016, 10:56 PM)eita porra

Não precisa formar o Vitor, né?

formar

Nerdscape escreveu: (29-07-2016, 10:53 PM)Eita, tá saindo da jaula o monstro.

Ta mesmo, meia hora de Megaman X aqui e nem sinal de qualquer bug no som.
Responder
#48
Vou desvincular minha conta da PSN por via das dúvidas Lol

O ban vem à cavalo amigoannsssss.
Responder
#49
wolfwood escreveu: (29-07-2016, 11:32 PM)Vou desvincular minha conta da PSN por via das dúvidas Lol

O ban vem à cavalo amigoannsssss.

Sony deve se pronunciar de alguma maneira, talvez até lançar atualização fechando alguma brecha.

Se bem que eu acho que ela não devia, se isso ai vingar mesmo, o VITA vai começar a vender. Lol
Responder
#50
Nem tanto, creio eu, qualquer smart meia boca roda N64 e PSP por exemplo.

Agora se começar rodar N64 pra cima vai rolar satanage Lol
Responder
#51
Nerdscape escreveu: (29-07-2016, 11:42 PM)Se bem que eu acho que ela não devia, se isso ai vingar mesmo, o VITA vai começar a vender. Lol

2 Loles


DEIXA OS GAROTO BRINCAR ÇONIA
Responder
#52
Wander, dá para jogar ISOS de jogos de PSP de todas as regiões?

Dependendo de como isso vingar, compro outro Vita para desbloquear já que o console é bem baratinho.

Nerdscape escreveu: (29-07-2016, 11:42 PM)Sony deve se pronunciar de alguma maneira, talvez até lançar atualização fechando alguma brecha.

Se bem que eu acho que ela não devia, se isso ai vingar mesmo, o VITA vai começar a vender. Lol
Nem acho que isso irá refletir em grande coisa em termos de vendas, até porque a plataforma nem espaço na mídia especializada vem tendo.
Responder
#53
Rola Cave Story?
Responder
#54
Vocês baixaram pelo navegador do vita os trem?
Responder
#55
Que emoção amigos jogar Sonic 3 no Vitinha! Espero que saia mais emuladores de neogeo e cps2 igual do PSP!

viceprince escreveu: (30-07-2016, 08:45 AM)Wander, dá para jogar ISOS de jogos de PSP de todas as regiões?
Dá sim. Tem que ter um jogo de PSP instalado. Vai la na Outerspace que postaram um tutorial lá de como instalar.
Responder
#56
q triste, a única utilidade do Vita é emular console antigo
Responder
#57
Manjaster escreveu: (30-07-2016, 11:58 AM)Que emoção amigos jogar Sonic 3 no Vitinha! Espero que saia mais emuladores de neogeo e cps2 igual do PSP!

Dá sim. Tem que ter um jogo de PSP instalado. Vai la na Outerspace que postaram um tutorial lá de como instalar.
Se eu testar isso não tem como a Sony reconhecer o esquema e banir minha conta?

Acho que irei é esperar alguns dias e comprar outro Vita pra destravar mesmo.
Responder
#58
Bio escreveu: (30-07-2016, 12:45 PM)q triste, a única utilidade do Vita é emular console antigo

Bom, agora ele serve pra alguma coisa ao menos né? Guess


Eu que disse que nunca teria um Vita, já tou até cogitando comprar um Aaaa
Responder
#59
Acabei de realizar meu antigo sonho de comprar um Vita branco, só para rodar esse budega.

Jack Russel escreveu: (30-07-2016, 01:33 PM)Bom, agora ele serve pra alguma coisa ao menos né? Guess


Eu que disse que nunca teria um Vita, já tou até cogitando comprar um Aaaa
Vita ainda continuará recebendo grandes títulos que os cabaços do fórum medigarão ports para PC ou os donos de PS4 chorarão que está caro demais por 250 reais (jogo que pago muito mais barato para jogar de forma portátil na incrível OLED). 8-8
Responder
#60
Testei os emuladores de Mega e SNES. Estão num estagio muito inicial ainda são basicamente ports de PSP e da pra extrair mais poder do Vita. Vamos ver como isso evolui.
Responder