Castlevania: Grimore of Souls anunciado
iOS
#41
Wander escreveu: (17-04-2018, 08:47 PM)Lords of Shadow nem o primeiro foi bom, q dirá o segundo.

isso
Responder
#42
InuK9 escreveu: (17-04-2018, 02:37 PM)Kojima Retard

Sim, ele não participou do 2 mas o 1 foi a mesma merda.

Até onde sei, nem do primeiro.
Só usaram o nome para marketing.
Responder
#43
Clamper escreveu: (17-04-2018, 08:45 PM)Vagabundeiam e tentam forçar uma sequência fraquíssima goela adentro dos jogadores, que obviamente flopa. HERP DERP TEM QUE FAZER JOGUINHO PRA CELULAR MESMO Retard

Eu nunca disse isso aí...Alias, quem deve ter dito algo assim foram os executivos da Konami.

Disse que o problema é a Konami, não o mobile. Não foi a Samsung que fez Lords of Shadow 2.

Se não fosse esse joguete aí, iam lançar um novo Mirror of Fate da vida, ou aquele de PS3 com co-op Retard
Responder
#44
Pelo menos tem uma coisa boa que o mercado de celular fez:

[Imagem: Tiger-Electronics.jpg]

Matou de vez os minigames LCD tipo esses aqui.

A série Game & Watch até que era boa, mas Nintendo soube a hora de parar quando saiu o Game Boy, já a Tiger, continuou com isso por anos durante a Década de 90, mesmo nos Anos 2000, essa tecnologia não morreu na hora de oferecer jogos baratos para pobres, mas os jogos de celular finalmente mataram o uso de tecnologia de calculadora pra fazer games, hoje nem como brinde de McLanche Feliz isso serve.
Responder
#45
Esse mercado morreu independente dos smartphones aparecerem. Deixa de viagem.
Responder
#46
InuK9 escreveu: (18-04-2018, 03:36 PM)Esse mercado morreu independente dos smartphones aparecerem. Deixa de viagem.

Não, por volta dos anos 2000, ainda dava pra achar alguns, tinha em brinde do McDonald's uns do Sonic, do Crash e do Spyro, eu tenho um aqui guardado.

Claro que não foi só os smartphones que fizeram isso, mas eu diria que os celulares deram o golpe final, pois eles só continuaram existindo pra ser videogame pra pobres, coisa que o celular atende, até porque nos tempos atuais, pobres podem sim ter acesso a smartphone.
Responder
#47
Lol
Responder
#48
Quero jogar isso... Já confirmaram que será canônico e se passará depois dos eventos de Dawn of Sorrow...

Interessante ter o Arykado como protagonista... bem interessante...


Aguardo mais novidades, tomara que rode no iPAD 2 hehehehe (dificil)
Responder
#49
O jogo foi cancelado depois que já lançou:

https://www.gamevicio.com/noticias/2020/...to-global/

Basicamente teve um lançamento pequeno no Japão e no Canadá como um teste, chamado de "soft launch", mas o lançamento mundial foi cancelado e vão reembolsar quem gastou dinheiro.

Não sei se fico triste ou feliz com essa notícia, por um lado, essa porcaria já era, por outro lado, Castlevania não vai viver nem no celular mais, Netflix e Sakurai tratando a franquia melhor que os donos.
Responder
#50
Temos GOTYstained agora, pode deixar Castlevania morrer.
Responder
#51
Castlevania do Netflix é bem tosco IMO Bobo


Catlevania já ta morto faz eras, só Curse of the Moon honra
Responder
#52
O ponto alto do Castlevania da Netflix foi o episódio 7 da segunda temporada. Porra, tocou em TODOS os pontos de nostalgia: Castelão do Drácula, Blood Tears, Draculão usando os golpes clássicos dele, toda a animação do episódio em si. Depois disso, meh.
Responder
#53
Jack Russel escreveu: (09-07-2020, 01:14 PM)Temos GOTYstained agora, pode deixar Castlevania morrer.

Nem exagera, o jogo é bem mediano
Responder
#54
InuK9 escreveu: (09-07-2020, 02:13 PM)Nem exagera, o jogo é bem mediano
Ou seja, melhor do que todos os Castlevanias que saíram nos últimos o que, 15 anos?
Responder
#55
wolfwood escreveu: (09-07-2020, 01:18 PM)Castlevania do Netflix é bem tosco IMO Bobo
Mandei MP
Responder
#56
Jack Russel escreveu: (09-07-2020, 02:19 PM)Ou seja, melhor do que todos os Castlevanias que saíram nos últimos o que, 15 anos?

Não. Dawn of Sorrow, Portrait of Ruin e Order of Ecclesia tem todos menos de 15 anos....por pouco  Coolcry
Dawn of Sorrow faz 15 anos em agosto desse ano.

Todos são melhores que Bloodstained.
Responder
#57
bruNo escreveu: (09-07-2020, 02:27 PM)Dawn of Sorrow faz 15 anos em agosto desse ano.

Meu Deus, para aonde 15 anos foram? Loles
Responder
#58
Realmente são(Portrait e Dawn acho do mesmo nível, mas é possível achar melhor), mas a gente não vai ter mais disso né?

Melhor que Mirror of Fate e os Lords of Shadow é sem sombra de dúvidas, e é isso que a gente tá tendo recentemente.
Responder
#59
Eu estou esperando uma nova collection com os de portáteis
Responder
#60
Jack Russel escreveu: (09-07-2020, 02:46 PM)Realmente são(Portrait e Dawn acho do mesmo nível, mas é possível achar melhor), mas a gente não vai ter mais disso né?

Melhor que Mirror of Fate e os Lords of Shadow é sem sombra de dúvidas, e é isso que a gente tá tendo recentemente.

Ah, prefiro muito mais o Portrait e Dawn, acho que gosto mais deles que de Ecclesia.

Mas a existência de Lords of Shadow (e tudo dele derivado) já é um desrespeito aos fãs.

Um desrespeito tão grande quato terem chutado o Iga.
Responder