Oficial Resident Evil 2 REMAKE
Review Saindo: Média 92
Kakashisan escreveu: (23-01-2019, 09:22 AM)Vai liberar amanhã de madruga ou só no dia 25 após das 15?

MH foi só de tarde. Veremos.
Responder
Posseidon escreveu: (23-01-2019, 08:31 AM)Interessante. Valeu pela explicação. Eu achava que esse Homem Verde era uma loja, vendo o post do Rey vi que era key da Steam.

Homem Verde = Green Man Gaming. É uma loja.
Responder
Lembro que Pre Ordei lá o Sleeping Dogs 2, Hitman Absolution e TR 2013 Emotion
Porém o Sleeping atrasaram com a key, recebi só dias depois do lançamento
Responder
Responder
Vilela escreveu: (23-01-2019, 10:23 AM)[YT]8asBWcL4aWs[/Y]

Belo vídeo.
Responder
O imbecil da IGN foi fazer o review e jogou as duas campanhas iguais, reclamou que não tinha muita diferença entre elas. Depois de ser massacrado que ele se tocou que tinha rota A/B. Teve que tirar o review do ar e mudar a nota. Loles

Esse é o JORNALISMO GAMER que da nota alta pra sony the game. Emotion

Posseidon escreveu: (23-01-2019, 08:31 AM)Interessante. Valeu pela explicação. Eu achava que esse Homem Verde era uma loja, vendo o post do Rey vi que era key da Steam.

É uma loja e vendem keys, dependendo da ativação pode ser steam, uplay, origin e etc.
Responder
IGN é de um amadorismo impar. Recentemente, eles fizeram uma entrevista aonde a mulher disse que adorou jogar Fire Emblem Heroes NO 3DS, que o último Fire Emblem lançado tinha sido Fates, e que estava no Hype por Fire Emblem Three HEROES no Switch.

Backlash foi gigantesco. Eles acabaram apagando o vídeo.
Responder
Outra imbecilidade foi no review do Ace Combat, o cara jogou o game inteiro com as assistências ligadas e reclamou que o jogo era arcade demais. Lol

É esse tipo de gente que dá nota 10 pra bom de guerra. Emotion
Responder
Maedhros escreveu: (23-01-2019, 10:56 AM)Outra imbecilidade foi no review do Ace Combat, o cara jogou o game inteiro com as assistências ligadas e reclamou que o jogo era arcade demais. Lol

Nego que não consegue pular e dar dash no cuphead não consegue terminar bom de guerra nem no normal.

E qual foi a polêmica com FE? Nem conheço a série.
Responder
Pelo menos na IGN hue quem avaliou jogou o original e sentiu orgasmos, deu 10
Responder
Silver Rox escreveu: (23-01-2019, 11:02 AM)Nego que não consegue pular e dar dash no cuphead não consegue terminar bom de guerra nem no normal.

Heroes é de celular.
Responder
Hunk Emotion

Passa por praticamente o jogo todo, então estão avisados. Mas como é curtinho, nem liguei.

Responder
Silver Rox escreveu: (23-01-2019, 11:02 AM)Nego que não consegue pular e dar dash no cuphead não consegue terminar bom de guerra nem no normal.

DIVERSOS erros:

- Fire Emblem Heroes é jogo mobile, nunca saiu para o 3DS
- O último FE que saiu foi Echoes, não Fates
- O nome do FE de Switch é Three Houses.
Responder
InuK9 escreveu: (22-01-2019, 09:15 PM)...

Silver Rox escreveu: (22-01-2019, 09:30 PM)...

Obrigado pelas explicações. Mas eu já joguei o original de todas as formas Lol
Minha pergunta foi mais por ser "tipo A e B", dando a entender que no remake não terá o mesmo esquema, ou terá algo mais simples.
Responder
Maedhros escreveu: (23-01-2019, 10:45 AM)O imbecil da IGN foi fazer o review e jogou as duas campanhas iguais, reclamou que não tinha muita diferença entre elas. Depois de ser massacrado que ele se tocou que tinha rota A/B. Teve que tirar o review do ar e mudar a nota. Loles

Esse é o JORNALISMO GAMER que da nota alta pra sony the game. Emotion

AHEAUEAUHAU Caralho.

Maedhros escreveu: (23-01-2019, 10:56 AM)Outra imbecilidade foi no review do Ace Combat, o cara jogou o game inteiro com as assistências ligadas e reclamou que o jogo era arcade demais. Lol

Ace Combat 7 é baum dimai, desde que vc jogue com os controles no Expert. Sem isso, fica parecendo que vc ta dirigindo um carro no ar Lol Melhor jogo da série junto com o 5.
Responder
Chozo Master escreveu: (23-01-2019, 12:45 PM)Obrigado pelas explicações. Mas eu já joguei o original de todas as formas Lol
Minha pergunta foi mais por ser "tipo A e B", dando a entender que no remake não terá o mesmo esquema, ou terá algo mais simples.

Então, a galera que vi falando foi meio vaga também. Parece que Leon A e Claire A, por exemplo, são bem mais parecidos que no original. Enquanto o Leon tinha o puzzle dos plugs e a Claire tinha o do C4, acho que as diferenças são mais sutis aqui.
Responder
Silver Rox escreveu: (23-01-2019, 01:07 PM)Então, a galera que vi falando foi meio vaga também. Parece que Leon A e Claire A, por exemplo, são bem mais parecidos que no original. Enquanto o Leon tinha o puzzle dos plugs e a Claire tinha o do C4, acho que as diferenças são mais sutis aqui.

Entendi. Eu to em blackout desde o trailer reveal da E3. O esquema de scenario é minha única curiosidade pra decidir com quem jogo primeiro.

--

Sobre o review da IGN que não jogou o scenario B. É esse mesmo cara aqui:

[Imagem: tweet-1.jpg]
Responder
E o cara ainda pagou de bonzão dizendo que zerou sim no normal. Putz.
Responder
Chozo Master escreveu: (23-01-2019, 01:17 PM)Entendi. Eu to em blackout desde o trailer reveal da E3. O esquema de scenario é minha única curiosidade pra decidir com quem jogo primeiro.

--

Sobre o review da IGN que não jogou o scenario B. É esse mesmo cara aqui:

[Imagem: tweet-1.jpg]

To querendo jogar de Leon, mas se pá vou jogar uma moeda na hora pra decidir.

E mano, pura vergonha alheia esses reviewers. Não é à toa que migrei pra uns YouTubers específicos.
Responder
Chozo Master escreveu: (23-01-2019, 01:17 PM)Entendi. Eu to em blackout desde o trailer reveal da E3. O esquema de scenario é minha única curiosidade pra decidir com quem jogo primeiro.

Tanto faz com quem jogar primeiro, o esquema é inverter as rotas. Tem que ser:

Leon A / Claire B ou Claire A / Leon B.
Responder