Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Credo. Tô apanhando igual criancinha do Manus.
bruNo escreveu: (03-11-2020, 12:12 AM)Credo. Tô apanhando igual criancinha do Manus.

BKH + RTSR + Power Within + Havel Set são seus amigos.
É o bois mais difícil do jogo mesmo, ameghan.
Magus é difícil demais, normal ficar perdendo mesmo.
Seraph escreveu: (03-11-2020, 04:34 AM)É o bois mais difícil do jogo mesmo, ameghan.
jogou de novo para usar a parada nele?
Vilela escreveu: (03-11-2020, 09:32 AM)jogou de novo para usar a parada nele?

Ainda não. Quando jogar, farei porque fiquei curioso mesmo. Lol
Victor escreveu: (03-11-2020, 08:16 AM)Magus é difícil demais, normal ficar perdendo mesmo.

Magus é chatinho mesmo.

[Imagem: CT_Magus.png]
Wander escreveu: (03-11-2020, 04:02 PM)Magus é chatinho mesmo.

[Imagem: CT_Magus.png]

Melhor OST. Emotion
Se tiver muito underlv MAgus fica difícil mesmo na primeira vez.
Kalameet foi pro saco. Agora o Manus vai.
Eu acho o Kalameet mais difícil que o Manus. Acho ele o mais difícil do jogo alias.

Mas eu encarei eles no New Game+, pode ser por isso talvez.
Jack Russel escreveu: (04-11-2020, 12:55 AM)Eu acho o Kalameet mais difícil que o Manus. Acho ele o mais difícil do jogo alias.

Mas eu encarei eles no New Game+, pode ser por isso talvez.

Velho, agora que voltei no Manus. Perdi umas vezes de forma muito retardada. Mas tá bem mais fácil que o Kalameet.
bruNo escreveu: (04-11-2020, 01:02 AM)Velho, agora que voltei no Manus. Perdi umas vezes de forma muito retardada. Mas tá bem mais fácil que o Kalameet.
tente arrancar a calda do kalameet para ver o que é diversão Emotion

e rapaz, que área filho da puta de dark souls 2 scholar com aqueles 500 cavaleiros alones, nego mandando flecha igual metralhadora em vc, na versão normal era de boa Loles Loles Loles Loles
Passei do Manus. O Kalameet é bem mais difícil por ser muito mais imprevisível. Agora é voltar para o caminho normal e seguir com 4 Kings. Devo estar perto do final, neh?
Depois que você passa a enfrentar com a intenção de tirar o rabo dele, Kalemeet fica fácim de "só" matar. Emotion
bruNo escreveu: (04-11-2020, 02:05 AM)Passei do Manus. O Kalameet é bem mais difícil por ser muito mais imprevisível. Agora é voltar para o caminho normal e seguir com 4 Kings. Devo estar perto do final, neh?

Sim.
Passei de 4 Kings de primeira, foi bem fácil depois desses dois fdp. Abri a porta lá na frente do lordsvessel e segui. Cheguei até o Gwyn, vi que é o final Boss, então morri e voltei pra ver se deixei algo pra trás. Aí procurei na internet mesmo, fui lá e matei o Gwyndolin e fui em ash lake, acho que única área que não tinha visitado. Agora vou pro Boss mesmo.
bruNo escreveu: (04-11-2020, 12:54 PM)Passei de 4 Kings de primeira, foi bem fácil depois desses dois fdp. Abri a porta lá na frente do lordsvessel e segui. Cheguei até o Gwyn, vi que é o final Boss, então morri e voltei pra ver se deixei algo pra trás. Aí procurei na internet mesmo, fui lá e matei o Gwyndolin e fui em ash lake, acho que única área que não tinha visitado. Agora vou pro Boss mesmo.

foi no quadro?
Vilela escreveu: (04-11-2020, 12:56 PM)foi no quadro?

Fui, uma das áreas que achei mais legais.
bruNo escreveu: (04-11-2020, 01:26 PM)Fui, uma das áreas que achei mais legais.

gosto bastante também