Castlevania Advance Collection classificado na Austrália
#41
Order of Ecclesia é melhor que o Ária.

E o Portrait, eu fui na onda da galera na época falando que era lixo, joguei depois e é bem bom sim.

Logo, DS>>>>>GBA
Responder
#42
Jack Russel escreveu: (21-06-2021, 07:45 PM)Order of Ecclesia é melhor que o Ária.

E o Portrait, eu fui na onda da galera na época falando que era lixo, joguei depois e é bem bom sim.

Logo, DS>>>>>GBA

Portrait é bom pra caralho. Pessoal sabe de nada.
Responder
#43
Acho que o povo já estava meio cansado de Castlevania quando o PoR saiu e a novidade era basicamente a troca de personagens, além disso o design era pouco inspirado, mas sem dúvida todos os três são bons.
Ainda fico em dúvida se prefiro o DoS ou o OoE.
Responder
#44
Nash escreveu: (21-06-2021, 08:07 PM)Acho que o povo já estava meio cansado de Castlevania quando o PoR saiu e a novidade era basicamente a troca de personagens, além disso o design era pouco inspirado, mas sem dúvida todos os três são bons.
Ainda fico em dúvida se prefiro o DoS ou o OoE.

Nao acho que o povo tava cansado. Só PoR que é fraco mesmo.

Dawn of Sorrow foi provavelmente o ponto alto da franquia, tanto que bloodstained copiou a principal mecânica deles.
Responder
#45
Saiu meio que um atrás do outro mesmo, então pode ser.

Acho PoR melhor que o Dawn of Sorrow por exemplo.
Responder
#46
Order of Ecclesia é linear, lixão
Responder
#47
Order é meu favorito, mas gosto até de Circle of the Moon, então sou suspeito pra falar Lol
Responder
#48
Portrait of Ruin é excelente, só maluco fala que é ruim. Galera torceu o nariz por causa da arte horrenda, mas é um excelente jogo.
Responder
#49
Victor escreveu: (22-06-2021, 09:35 AM)Portrait of Ruin é excelente, só maluco fala que é ruim. Galera torceu o nariz por causa da arte horrenda, mas é um excelente jogo.

Inclusive, acho que tem o melhor chave final da série, junto do final boss do Julius mode do DoS.
Responder
#50
bruNo escreveu: (22-06-2021, 10:46 AM)Inclusive, acho que tem o melhor chave final da série, junto do final boss do Julius mode do DoS.
Whip's Memory Emotion

E ainda com Divine Bloodlines como música.
Responder
#51
Victor escreveu: (22-06-2021, 01:25 PM)Whip's Memory Emotion

E ainda com Divine Bloodlines como música.

Foda demais essa parte.

Mas lutar no final contra o Dracula e a Morte ao mesmo tempo é ultra épico, também.

Muito underrated.
Responder
#52
Eu realmente amo essa época dos Castlevanias. 


Responder
#53
DesastreBr escreveu: (23-06-2021, 08:25 PM)Eu realmente amo essa época dos Castlevanias. 


Somos 2 Love
Responder
#54
Richter escreveu: (24-06-2021, 07:12 AM)Somos 2 Love

É pedir de mais Konami.... Jogos nesse estilo artístico em HD, para swictão.....  Aaaa
Responder
#55
Vazado na Coréia também, e com versão PC dessa vez.

Compraria no lançamento, mas não vou.
Responder
#56
Nickelodeon escreveu: (25-06-2021, 12:16 PM)Vazado na Coréia também, e com versão PC dessa vez.

Compraria no lançamento, mas não vou.


?
Responder
#57
Kotonete escreveu: (25-06-2021, 12:18 PM)?

Decidi que vou parar de comprar jogo no lançamento por um tempo pra economizar, e guardar dinheiro pro futuro, a razão é: O futuro de 2022 é ou Bolsonaro por mais 4 anos ou Lula, estamos fudidos de qualquer jeito.

Eu comprava bastante jogo no lançamento, vou ter que parar, aliás, com tanto jogo da Epic, não tô mais precisando comprar jogo a não ser se for um que eu quero muito, acho que o DLC do Cuphead vai fazer eu quebrar essa regra mas deve demorar ainda.
Responder
#58
Mas você tem 12 anos, Nick. Não precisa pensar tanto no futuro agora.
Responder
#59
DrPeri escreveu: (25-06-2021, 12:47 PM)Mas você tem 12 anos, Nick. Não precisa pensar tanto no futuro agora.

Loles
Responder
#60
Nickelodeon escreveu: (25-06-2021, 12:22 PM)Decidi que vou parar de comprar jogo no lançamento por um tempo pra economizar, e guardar dinheiro pro futuro, a razão é: O futuro de 2022 é ou Bolsonaro por mais 4 anos ou Lula, estamos fudidos de qualquer jeito.

Eu comprava bastante jogo no lançamento, vou ter que parar, aliás, com tanto jogo da Epic, não tô mais precisando comprar jogo a não ser se for um que eu quero muito, acho que o DLC do Cuphead vai fazer eu quebrar essa regra mas deve demorar ainda.

Acho que indendente do motivo vale a pena guardar dinheiro. Eu era muito desorganizado com finanças, mas com o começo da pandemia eu achei melhor economizar just in case. Hoje to super satisfeito com o pé de meia que eu fiz.

E preço cheio só vale se você realmente tá no hype de jogar algo no momento que sai. Eu estou mega animado pra pegar essa coletânea, mas só de ver que as outras da Konami estavam 20 pila no Switch semana passada já me tirou qualquer urgência de pegar no lançamento. Prefiro esperar um ano ou 2 e pagar 6x menos o valor cheio
Responder