GeForce Now vaza muitos jogos para o PC, inclusive jogos não anunciados
Vilela escreveu: (14-09-2021, 09:15 AM)THE SID STRIKES BACK

basicamente essa lista era só uma lista de desejos do estagiário da nvidia, uma pena o flop do nickelodeon

https://www.eurogamer.pt/articles/2021-0...-e-gears-6

E esse bunda mole PRECISA criar um topic pra um rumor sem base nenhuma quando tem topic de noticias que não merecem um topic.
Responder
Clamper escreveu: (14-09-2021, 09:40 AM)E esse bunda mole PRECISA criar um topic pra um rumor sem base nenhuma quando tem topic de noticias que não merecem um topic.

Olha aí o perdedorzão putinho da vida.

Pouco importa se essa lista é fake ou true, não estamos mais em 2012, não estamos mais nem em 2016, agora até jogo feito pela Sony vem pra PC mesmo, até Uncharted tá vindo, você tá encurralado, e com uma camisa cheia de pregos, cacos de vidro e arame farpado enfiada no cu, você tá igualzinho ao Chozo, só mudando o gol de lugar mais e mais, cada vez mudando mais o padrão que define a situação favorável pra você ficar se achando o bonzão e não quer admitir que perdeu, a era dos exclusivos acabou, e quem mais vai se dar bem com isso é o PC.
Responder
Meu pai.

São só joguinhos, galera.
Responder
É só não criar tópico pra rumor infundado que ngm reclama. Pra que vc cria um tópico de notícia que não merece tópico se vc raramente usa?

Agora vc vai ficar aqui upando essa merda com qualquer outra notícia genérica da nvídia para todo o sempre. Parabéns.
Responder
Nickelodeon escreveu: (14-09-2021, 09:53 AM)Pouco importa se essa lista é fake ou true

[Imagem: 1f921.png]
Responder
"você tá encurralado, e com uma camisa cheia de pregos, cacos de vidro e arame farpado enfiada no cu"

................................ Lodeon,Nicke
Responder
acabado escreveu: (14-09-2021, 10:06 AM)"você tá encurralado, e com uma camisa cheia de pregos, cacos de vidro e arame farpado enfiada no cu"

................................ Lodeon,Nicke
Em inglês, daria uma boa letra de música grunge
Responder
Clamper é assim, pra ele é fácil me xingar, difícil é admitir que perdeu pra mim.
Responder
Pelo menos os da que comanda não tem como não ser verdade.
Responder
Nickelodeon escreveu: (14-09-2021, 10:11 AM)Clamper é assim, pra ele é fácil me xingar, difícil é admitir que perdeu pra mim.

vc vive em um mundinho paralelo. Não é possível.
Responder
O Enzo of War já tem até ID no steam. Pessoal voltou pra fase 1. =(

[Imagem: as-5-fases-do-luto-ou-sobre-a-morte-de-e...r-ross.jpg]
Responder
A lista é real e estava no servidor da nvídia. Agora se tudo vai virar jogo é outra história.

É óbvio que a nvídia vai negar tudo, ela não quer se queimar com as empresas.
Responder
Lista pra pedir desculpa pro Nick

1 membro - clamper
Responder
Maedhros escreveu: (14-09-2021, 11:32 AM)A lista é real e estava no servidor da nvídia. Agora se tudo vai virar jogo é outra história.

É óbvio que a nvídia vai negar tudo, ela não quer se queimar com as empresas.

já postei a notícia, é a lista de desejos do estagiário da nvidia
Responder
Victor escreveu: (14-09-2021, 09:32 AM)Square lancou Trigger até em torradeira.

E o remaster de Cross vai ser 4k e 60fps e fim de papo.
Tem "actraiser remake" na lista tambem.
Só falta um street fighter II: Shenglong edition
Responder
Não sei o que vcs esperavam que a Nvidia respondesse. "A lista é real e vamos confirmar o anúncio de todos os jogos de empresas que não temos nenhuma relação".

O lance é que se tem entrada na lista é pq a produtora solicitou e o projeto existe ou existiu em algum momento. Se vai dar em alguma coisa, se era só teste de não sei o que e nem virou projeto, se cancelaram ou o que for, aí já é outra história, mas tem pouquíssima coisa aí que tem cara de que cedo ou tarde não vai ser revelado.
Responder
Nash escreveu: (14-09-2021, 12:11 PM)Não sei o que vcs esperavam que a Nvidia respondesse. "A lista é real e vamos confirmar o anúncio de todos os jogos de empresas que não temos nenhuma relação".

O lance é que se tem entrada na lista é pq a produtora solicitou e o projeto existe ou existiu em algum momento. Se vai dar em alguma coisa, se era só teste de não sei o que e nem virou projeto, se cancelaram ou o que for, aí já é outra história, mas tem pouquíssima coisa aí que tem cara de que cedo ou tarde não vai ser revelado.

Mas eles não disseram que a lista é falsa. É só a especulação que é retard mesmo
Responder
Isso é fato, discutir joguinhos é algo muito retard.
Responder
Quando vi a parte da S-E instantaneamente desacreditei. Crylol

Obs.: Tactics merecia um remake, nem que de médio orçamento. Que jogo. Emotion

abraços e paz™
Responder
88Titan88 escreveu: (14-09-2021, 01:21 PM)Quando vi a parte da S-E instantaneamente desacreditei. Crylol

Obs.: Tactics merecia um remake, nem que de médio orçamento. Que jogo. Emotion

abraços e paz™

se a versão de psp ganhar um remaster meia boca já tem que soltar fogos, square enix muito vagabunda
Responder