Assinatura familiar do Nintendo Switch Online + Pacote adicional
-pirateiros +pirateiros que tem joguinho para jogar online
Rodrigo Rey escreveu: (01-11-2021, 01:58 PM)A Nintendo é tipo o STF, protesto e boicote não tem efeito Bigode

No mais, todos os youtubers fanboys que criticaram a assinatura, na semana seguinte fizeram vídeo testando ela... sempre tem os fanboys pra sustentar

Pra você fazer uma análise de um produto/serviço, tem que comprar o produto/serviço, YouTuber falando mal de algo, mas depois comprando pra fazer um vídeo criticando, não tá sendo hipócrita.

O problema é o cara que compra pra uso pessoal, YouTubers e jornalistas não são gente o suficiente, se só eles comprassem, seria um fracasso.
Responder
Nickelodeon escreveu: (01-11-2021, 02:14 PM)Pra você fazer uma análise de um produto, tem que comprar o produto, YouTuber falando mal de um produto, mas depois comprando pra fazer um vídeo sobre ele, não tá sendo hipócrita.

O problema é o cara que compra pra uso pessoal, YouTubers e jornalistas não são gente o suficiente, se só eles comprassem, seria um fracasso.
Jogadores também compram pra fazer análise pessoal, então não são troxas e não podem ser culpados da Nintendo fazer o mesmo depois Assov

Falar mal com propriedade pode
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-11-2021, 01:50 PM)Family sharing é oficial da Nintendo, com preço próprio pra isso
bons tempos de grupinho de conta fantasma no PS3 Emotion
Responder
Bio escreveu: (01-11-2021, 02:39 PM)bons tempos de grupinho de conta fantasma no PS3 Emotion
Joguei muito share no PS3 Emotion
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-11-2021, 02:40 PM)Joguei muito share no PS3 Emotion
no PS4 tinha esquema parecido tbm não?
Responder
Bio escreveu: (01-11-2021, 03:00 PM)no PS4 tinha esquema parecido tbm não?
Sim, mas acho que era mais chato e restrito
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-11-2021, 02:40 PM)Joguei muito share no PS3 Emotion

Usei mais no PS4 e agora no PS5. Love
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-11-2021, 01:50 PM)Family sharing é oficial da Nintendo, com preço próprio pra isso

Então quero comprovação de vínculo familiar de todos usuários envolvidos nesse esquema, senão é cadeia.
Responder
Clamper escreveu: (01-11-2021, 03:48 PM)Então quero comprovação de vínculo familiar de todos usuários envolvidos nesse esquema, senão é cadeia.
/t-rex
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-11-2021, 03:55 PM)/t-rex

Esse post do clamper merecia uma foto do mesmo.

Loles
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-11-2021, 03:55 PM)/t-rex

Não entendi nada nessa confusão... o jeito q o Clamper escreveu eh confuso pra mim, me dá uma explicação mais fácil.
Responder
T-Rex escreveu: (01-11-2021, 07:23 PM)Não entendi nada nessa confusão... o jeito q o Clamper escreveu eh confuso pra mim, me dá uma explicação mais fácil.

A resposta está na eshop mexicana.

Na aba de jogos indies.
Responder
T-Rex escreveu: (01-11-2021, 07:23 PM)Não entendi nada nessa confusão... o jeito q o Clamper escreveu eh confuso pra mim, me dá uma explicação mais fácil.
Muito pé da letra com post a toa

Nem a Nintendo acredita que alguém vai ter 7 familiares com Switch, "family" share é mera nomenclatura simbólica, ela cobra bem mais caro nesse plano já pensando em divisão monetária entre os usuários

Sobre te citar é meme de forum, tipo quando associam meu nome a drogas Bigode2
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-11-2021, 07:27 PM)Muito pé da letra com post a toa

Nem a Nintendo acredita que alguém vai ter 7 familiares com Switch, "family" share é mera nomenclatura simbólica, ela cobra bem mais caro nesse plano já pensando em divisão monetária entre os usuários

Sobre te citar é meme de forum, tipo quando associam meu nome a drogas Bigode2

Entendi. Pensei que quando li alguém dizendo que o custo alto do plano familiar com expansão deve ser algo relacionado à cobrança de maior custo da Sega para permitir o Mega Drive na galeria. Mas penso eu que, se não fosse o Mega Drive, a Nintendo manteria o mesmo o custo se fosse acrescentar GBA e N64... já que sabemos que a Nintendo joga o valor no alto que o povo assinaria mesmo assim, hehe.

Então, o que vc disse deve ser ao custeio maior pensando mais nos usuários estranhos (digo que não é da família, tipo alguém do fórum querendo entrar) adentrando à uma conta família para compensar o custo dividido entre eles, né.
Responder
T-Rex escreveu: (01-11-2021, 07:32 PM)Entendi. Pensei que quando li alguém dizendo que o custo alto do plano familiar com expansão deve ser algo relacionado à cobrança de maior custo da Sega para permitir o Mega Drive na galeria. Mas penso eu que, se não fosse o Mega Drive, a Nintendo manteria o mesmo o custo se fosse acrescentar GBA e N64... já que sabemos que a Nintendo joga o valor no alto que o povo assinaria mesmo assim, hehe.

Então, o que vc disse deve ser ao custeio maior pensando mais nos usuários estranhos (digo que não é da família, tipo alguém do fórum querendo entrar) adentrando à uma conta família para compensar o custo dividido entre eles, né.
Pra user avulso o preço é um abuso, mas dividindo fica razoável... não sei como foi a negociação com a Sega e o quanto impacta

Sobre o segundo parágrafo, é isso mesmo
Responder
Isso, bom mesmo é pagar 70 dólares por joguinhos de PS5.
Responder
Edinho escreveu: (01-11-2021, 08:30 PM)Isso, bom mesmo é pagar 70 dólares por joguinhos de PS5.

Sim, é mesmo, pelo menos o jogo de PS5 funciona como deve, não tem um monte de bugs e input lag alto.
Responder
Edinho escreveu: (01-11-2021, 08:30 PM)Isso, bom mesmo é pagar 70 dólares por joguinhos de PS5.
Por isso não comprei nenhum por esse valor Emo
Responder
Clamper escreveu: (01-11-2021, 03:48 PM)Então quero comprovação de vínculo familiar de todos usuários envolvidos nesse esquema, senão é cadeia.
Somos todos filhos de Deus, logo... Somos todos irmãos.
Responder
usuários estranhos = Start Select
Responder