Steam bate o recorde de 10 milhões de jogadores simultâneos jogando
32 milhões simultâneos logados
Pra ser justo, toda notícia postada tem um potencial de interessar ou não à audiência do fórum. E não tem como saber com certeza. Tô falando de notícias tipo essa do tópico, não dos comentários ultraespecíficos dele sobre a pintinha marrom da girafa no The Last of Us. Tô só argumentando q o pessoal posta coisas como 76645 pq sabem q ele vai ser afetado por isso e surtar, não pq o conteúdo de todo tópico q ele posta é necessariamente sem importância, pois é uma notícia como outra qualquer.

Mas claro q não justifica ficar atacando a mãe dos outros. Isso é muita falta de vida fora do SS, acaba q o sujeito dá uma importância exagerada pra isso aqui e surta com qualquer bait óbvio feito pra irritá-lo.
Agora ele ta no grupo do wpp chorando pq baniram ele. Pfv, tragam ele de volta. Prefiro ele aqui no fórum falando com ele mesmo do q no wpp. Obrigado, de nada!!1!!
Wander escreveu: (08-01-2023, 01:53 PM)Pra ser justo, toda notícia postada tem um potencial de interessar ou não à audiência do fórum. E não tem como saber com certeza. Tô falando de notícias tipo essa do tópico, não dos comentários ultraespecíficos dele sobre a pintinha marrom da girafa no The Last of Us. Tô só argumentando q o pessoal posta coisas como 76645 pq sabem q ele vai ser afetado por isso e surtar, não pq o conteúdo de todo tópico q ele posta é necessariamente sem importância, pois é uma notícia como outra qualquer.

Mas claro q não justifica ficar atacando a mãe dos outros. Isso é muita falta de vida fora do SS, acaba q o sujeito dá uma importância exagerada pra isso aqui e surta com qualquer bait óbvio feito pra irritá-lo.
meu deus quanto coitadismo

o nick é bonito sim, tem estilo e provavelmente pegaria a meninada mesmo se fosse um trabalhador comum, para esse povo do forum as vezes me parece impossivel entenderem que pessoas com sangue laranja tmb podem ser modelos de vida e modelos de pessoa...
Pior é que, por exemplo, a notícia desse tópico é de fato algo pertinente à games e que pode ser discutido pelos users.

O problema é que ele mongola tanto postando tranqueirada de Smash, Versus, Mickey em domínio público e mais todos os carai que ele fala  Lol que o pessoal já chega de saco cheio dele e parte logo pra zoeira...  Emotion
Seraph escreveu: (08-01-2023, 01:59 PM)Pior é que, por exemplo, a notícia desse tópico é de fato algo pertinente à games e que pode ser discutido pelos users.

O problema é que ele mongola tanto postando tranqueirada de Smash, Versus, Mickey em domínio público e mais todos os carai que ele fala  Lol que o pessoal já chega de saco cheio dele e parte logo pra zoeira...  Emotion

Nah, isso é algo que eu pessoalmente postaria no tópico do PC mas as se fosse alguem como o Chozo talvez criaria um topico pra isso se fosse uma notícia nesse patamar em relação a Nintendo, porém ngm aqui quer se espelhar no Chozo né?
Seraph escreveu: (08-01-2023, 01:59 PM)Pior é que, por exemplo, a notícia desse tópico é de fato algo pertinente à games e que pode ser discutido pelos users.

Não só tem o histórico de tópicos floodados de besteira pelo próprio Nick, como ele já abre cada tópico achando que o assunto faz parte de uma GRAMDE e relevante discussão. Esse tópico é um exemplo:

Nickelodeon escreveu: (07-01-2023, 03:02 PM)E assim morre a desculpa de "Maioria dos jogadores estavam apenas logados, não jogando um jogo".

Oi? Quem é que tá preocupado com isso? (Resposta: "muita gente"). Não tem como levar a sério.
Na maioria dos fóruns essa notícia renderia tópico sim, mas o SS tem a cultura de reaproveitar os mesmos 10 tópicos para tudo. Emotion

abraços e paz™
88Titan88 escreveu: (09-01-2023, 09:48 AM)Na maioria dos fóruns essa notícia renderia tópico sim, mas o SS tem a cultura de reaproveitar os mesmos 10 tópicos para tudo. Emotion

abraços e paz™
Aqui é fórum de 12 usuários. Não tem massa crítica pra qualquer coisinha render tópico. 10 tópicos tá ótimo.
Acho que tem gente que ainda não entendeu, ele pode criar topico a vontade, se der engajamento ótimo, o problema é quando não dá e ele não deixa cair, aí fica meia. Aí fica 8~10 topicos do Nick na primeira página com monólogos e as interações neles que tem é o pessoal que fica de saco cheio e entra pra zuar.

Se ainda acabasse por aí estaria tranquilo, mas ele se irrita e dá piti com qualquer coisa pq ele quer que todo mundo se interesse nas coisas que ele se interessa e do jeito que ele quer. Quem jogou smash e acompanhou o tópico de perto entende que ali ele so queria que o pessoal falasse das coisas/personagens que ele queria.
engraçado que ele criou o tópico das noticias que ninguém se importa mas ele não usa ele
88Titan88 escreveu: (09-01-2023, 09:48 AM)Na maioria dos fóruns essa notícia renderia tópico sim, mas o SS tem a cultura de reaproveitar os mesmos 10 tópicos para tudo. Emotion

abraços e paz™

Nem tópico de jogo mesmo dá grande coisa, imagina um de uso do Steam. Ninguém quer saber.

Não, desculpa. MUITA GENTE quer SIM.

Mas eu acho ótimo agregar certos assuntos em alguns tópicos, e puxar alguns desses pra fora se o interesse for grande.

abraços e paz™
sim, não se fala de outra coisa aqui na rua
Kadaj escreveu: (08-01-2023, 12:52 PM)Sim, foi. Mas na próxima talvez tenhamos que dar adeus ao laranjão. :-((
Olha, a essa altura acho que vai ser o melhor pra todo mundo, principalmente pra ele.

Esse uso que ele faz do fórum deixou de ser saudável a muito tempo.
Silent Bob escreveu: (09-01-2023, 12:09 PM)Olha, a essa altura acho que vai ser o melhor pra todo mundo, principalmente pra ele.

Esse uso que ele faz do fórum deixou de ser saudável a muito tempo.
Vc diria que foi uma ter....