Hogwarts Legacy Review Thread
Ninguém solta a varinha de ninguém
Vilela escreveu: (06-02-2023, 06:41 PM)versão ps4 é só daqui 2 meses, versão switch daqui 6 meses
lá vem bosta
Responder
HeRinger escreveu: (06-02-2023, 06:30 PM)Bom, quem boicotou o jogo não seria exatamente objetivo o suficiente para fazer um review, então whatever.

Também acho que a DF não vai cobrir nada do jogo, uma pena.

Isso é muito? Faço nem ideia.

Pra jogo SP, é bastante.
Responder
CHEGOU AS BRABONA

Responder
Responder
heringer é muito inclusão
Responder
Vilela escreveu: (06-02-2023, 07:41 PM)heringer é muito inclusão

É mesmo? Conte-me mais.
Responder
Esse canal before you buy é bom até
Responder
tem corpo A e B?
Responder
wolfwood escreveu: (06-02-2023, 09:25 PM)tem corpo A e B?

Tenho. [Imagem: 9am9JLj.gif]
Responder
wolfwood escreveu: (06-02-2023, 09:25 PM)tem corpo A e B?
tenho
Responder
eles tem
Responder
Comecei o joguinho, mas só joguei uma horinha, fui escolhido pra sonserina (toda merda de teste que faço nessa bosta só da sonserina, Lufa-Lufa é a casa superior) o jogo deixa vc escolher mas fui com a escolha do chapéu.

Parei antes de ir pra minha primeira aula de defesa contra artes das trevas, acho que é lá que vc se defende dos trans.
Responder
InuK9 escreveu: (07-02-2023, 03:33 AM)Comecei o joguinho, mas só joguei uma horinha, fui escolhido pra sonserina (toda merda de teste que faço nessa bosta só da sonserina, Lufa-Lufa é a casa superior) o jogo deixa vc escolher mas fui com a escolha do chapéu.

Parei antes de ir pra minha primeira aula de defesa contra artes das trevas, acho que é lá que vc se defende dos trans.

Ué, não lança só dia 10?
Responder
HeRinger escreveu: (07-02-2023, 06:59 AM)Ué, não lança só dia 10?

Deluxe tem acesso antecipado
Responder
Ontem depois de meia noite eu liguei rapidinho pra dar uma testada e tive duas sensações diferentes em relação ao game.

Logo na primeira cena me surpreendeu a qualidade dos modelos e principalmente a dublagem. A história acontece, não é aquela coisa travada. Isso me agradou bastante. Deu pra ver q era uma grande produção logo de cara.

Agora quando começou o game.. meu deus. Q horror. No meu controle o direcional da câmera e de movimento estacam invertidos. Eu pensei: Será que essa bizarrice é assim mesmo? Impossível de jogar. Então acredito que seja um bug. O problema é que reiniciei save, dei reboot no game e continuou daquele jeito. Q horror.
Responder
não dá para alterar nas configs?
Responder
Saitou escreveu: (07-02-2023, 08:49 AM)não dá para alterar nas configs?

Não
Responder
Hayabasa escreveu: (07-02-2023, 08:54 AM)Não

Nusss...coisa mais básica isso. Tem que esperar o patch então
Responder
Acho que deve ter acontecido alguma coisa. Ou o jogo não terminou de instalar, ou sei lá o q. Pq foi só comigo, do contrário já estaria td mundo reclamando.

Vou reinstalar o game hoje a noite e ver se arruma.
Responder
bizarro d+ isso, as vezes faltou patch que habilita a função
Responder