Starfield está muito acima da compreensão humana
Forbes: Como esse jogo pode existir?
Vilela escreveu: (19-06-2023, 01:19 PM)a bugthesda acabou de anunciar que fallout 76 bateu 15 milhões de jogadores mensais esse mês, vc fala se baseando na sua bolha

Isso que dá se informar só através de tópicos do Nick.
Responder
Quem disse que não vai ter ets?

[Imagem: IMG-3511.png]
Responder
é o et bilu
Responder
E quem ta com roupa de astronauta é ninguém menos que Rodolfo
Responder
Vilela escreveu: (20-06-2023, 01:49 PM)é o et bilu

Busque conhecimento.
Responder
wolfwood escreveu: (19-06-2023, 11:05 AM)Jogo de aloprado

Jogo de abobado
Responder
mídia física eterna

[Imagem: FzeblO0X0AETykR?format=png&name=900x900]
Responder
Vilela escreveu: (25-06-2023, 12:22 PM)mídia física eterna

[Imagem: FzeblO0X0AETykR?format=png&name=900x900]
Mataram a mídia física a força para não ter venda de usados.

Mídia física só com código é algo mais fdp que alguém poderia ter inventado.
Responder
O nome desse tópico lembra muito o UOL Lol
Responder
Victor Neri escreveu: (25-06-2023, 10:54 PM)O nome desse tópico lembra muito o UOL Lol
starfield com 12 anos vai soltar hadouken Chocado
Responder
A grandeza dos jogos não está no tamanho de cenários infindáveis e gerados com técnicas procedurais e sim na diversidade de mecânicas de coisas que o jogador pode efetivamente fazer.

E até agora o que mostraram foi um FPS como outro qualquer, batalhas de naves como outras quaisquer e sistemas de quests como qualquer outro. O que justifica o hype é imaginar que este mundo enorme pode ser interessante de explorar e imergir o jogador e acho isso mto válido. Mas não foi mostrado nada disso ainda. Ou seja, só jogando pra saber.

Eu sou fã incondicional da Bethesda e esse jogo até pouco tempo atrás era um "problema" pra mim pois já tenho dois consoles dessa geração e não quero adquirir um terceiro tão cedo (na verdade só tenho um PS5 pois o Switch q comprei recentemente nem é dessa geração). Aliás meu plano é comprar um Switch 2 quando sair e não um Xbox já que agora já não sei mais se Starfield é necesário como prometeu ser. Prefiro esperar pra ver o q é isso aí de fato pois não mostraram nada que justifique todo esse falatório.

Skyrim é uma coisa mto da época em q foi feito. Hj em dia td é diferente e ao mesmo tempo não se vê nada da Bathesda q seja de fato "diferente". Quero ver novas mecânicas, novas formas de interação ou resolução de problemas. Não cidades cheias de bonecos de plástico e pretextos pra resolver tudo com tiroteio.

Resumindo, ainda acho cedo pra tirar quaisquer conclusões.
Responder
£ink escreveu: (26-06-2023, 11:10 AM)A grandeza dos jogos não está no tamanho de cenários infindáveis e gerados com técnicas procedurais e sim na diversidade de mecânicas de coisas que o jogador pode efetivamente fazer.

E até agora o que mostraram foi um FPS como outro qualquer, batalhas de naves como outras quaisquer e sistemas de quests como qualquer outro. O que justifica o hype é imaginar que este mundo enorme pode ser interessante de explorar e imergir o jogador e acho isso mto válido. Mas não foi mostrado nada disso ainda. Ou seja, só jogando pra saber.

Eu sou fã incondicional da Bethesda e esse jogo até pouco tempo atrás era um "problema" pra mim pois já tenho dois consoles dessa geração e não quero adquirir um terceiro tão cedo (na verdade só tenho um PS5 pois o Switch q comprei recentemente nem é dessa geração). Aliás meu plano é comprar um Switch 2 quando sair e não um Xbox já que agora já não sei mais se Starfield é necesário como prometeu ser. Prefiro esperar pra ver o q é isso aí de fato pois não mostraram nada que justifique todo esse falatório.

Skyrim é uma coisa mto da época em q foi feito. Hj em dia td é diferente e ao mesmo tempo não se vê nada da Bathesda q seja de fato "diferente". Quero ver novas mecânicas, novas formas de interação ou resolução de problemas. Não cidades cheias de bonecos de plástico e pretextos pra resolver tudo com tiroteio.

Resumindo, ainda acho cedo pra tirar quaisquer conclusões.
se vc é fã incondicional da Bethesda então sabe que o jogo cru e ainda mais nos consoles é uma bosta sem precedentes, demora pelo menos 1 ano para no pc os mods começarem a deixar algo bom
Responder
Victor Neri escreveu: (25-06-2023, 10:54 PM)O nome desse tópico lembra muito o UOL Lol
Dá a impressão que a complexidade do jogo é nível speedrun de mario 64
Responder
Z80a escreveu: (26-06-2023, 01:50 PM)Dá a impressão que a complexidade do jogo é nível speedrun de mario 64
esse nível de autismo é deveras elevado, porém a do skyrim tem umas escaladas com o cavalo que é de tirar o chapéu
Responder
Vilela escreveu: (26-06-2023, 01:52 PM)esse nível de autismo é deveras elevado, porém a do skyrim tem umas escaladas com o cavalo que é de tirar o chapéu
Speedrun speedrun mesmo sim, mas o desafio de evitar apertar o botão A tem umas coisas absurdas
Responder
Z80a escreveu: (26-06-2023, 02:16 PM)Speedrun speedrun mesmo sim, mas o desafio de evitar apertar o botão A tem umas coisas absurdas

Esses são coisa de retardado.
Responder
DinoSpD escreveu: (27-06-2023, 10:35 AM)Esses são coisa de retardado.
Eu não acho que um retardado consegue fazer o nível de ciencia requerida pra fazer essas coisas :3
Responder
nash mil grau chora sangue, sem dlss no no mans sky 2, frs papando todos

Responder
Só quero ver os benchmark de cpu
Responder
Lá vem o borrão do FSR de novo :(

Que deixem a opção de ajustar a resolução interna em 70% e upscale com TAA. RE4 ficou muito melhor assim do que com o FSR.
Responder