ENGRENAGEM DE METAL SÓLIDO 3 - COMEDOR DE COBRA
ou você se cuida, ou a jibóia te mata
Achei esse remake pior que o de SH2 que ao menos mudou coisas do level design e gameplay.
Responder
Maedhros escreveu: (09-06-2024, 07:17 PM)[Imagem: re-what.gif]

Por controles eu quero dizer a posição dos inputs no controle, não a movimentação do Snake.

viceprince escreveu: (09-06-2024, 07:22 PM)Achei esse remake pior que o de SH2 que ao menos mudou coisas do level design e gameplay.

Então, eu sempre prefiro que aproveitem um remake pra mudar as coisas pra melhorar e modernizar, mas quando é uma equipe nova em que eu não tenho confiança nenhuma, geralmente é melhor deixar como é mesmo pq pode dar merda.
Responder
Devil escreveu: (09-06-2024, 07:54 PM)Por controles eu quero dizer a posição dos inputs no controle, não a movimentação do Snake.

Então, eu sempre prefiro que aproveitem um remake pra mudar as coisas pra melhorar e modernizar, mas quando é uma equipe nova em que eu não tenho confiança nenhuma, geralmente é melhor deixar como é mesmo pq pode dar merda.
Acho que o principal defeito do remake de SH2 é a modelagem das personagens, porque a qualidade visual pra cenário está boa, o level design diferente parece não apresentar problemas em relação ao original e o gameplay se mostrou adequado.

Outro ponto é que MGS3 ainda é um jogo acessível em todos os consoles, SH2 além de super restrito à plataformas de sua geração, quando recebeu remaster foi todo cagado.

No final dos dois podem ser uma merda completa, mas acho que minha comparação é mais para mostrar como esse remake de MGS3 é decepcionante.
Responder

E a cobra está como? SÓLIDA.

Curioso pra ver o que vão fazer com o sistema de camo e de cura.
Responder
viceprince escreveu: (09-06-2024, 07:22 PM)Achei esse remake pior que o de SH2 que ao menos mudou coisas do level design e gameplay.

Estou bem cético com ambos remakes.

MGS3 foi o game que mais joguei no Ps2, ver o Snake lento e com animações realistas, quebrou um pouco.

Os gráficos estão lindos though!
Responder
Parece bem fiel ao original... Será que a Konami vai fazer remake dos 4 jogos igual a Capcom ta fazendo com Resident Evil?
Responder
Jarutais escreveu: (10-06-2024, 01:04 PM)Parece bem fiel ao original... Será que a Konami vai fazer remake dos 4 jogos igual a Capcom ta fazendo com Resident Evil?

Se vender bem, devem fazer sim. Até por isso que estão começando pela ordem cronológica.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (25-10-2023, 02:34 PM)Ta bonitoso mesmo, certeza que vai ter downgrade
a mãe do Gbraga pra ele quando nasceu
Responder
:LOPES:
Responder
A Boss está a cara da Carrie Anne Moss. Esse jogo vale qualquer console da nova gen, mesmo q só mudem o visual e mais nada. Q jogo, q jogo Emotion Love
Responder
agora só resta aguardar o remake do MGS 4
Responder
SeuMadruga escreveu: (11-06-2024, 10:06 AM)agora só resta aguardar o remake do MGS 4

Como assim "só" resta? Tem remake de MGS1 e 2 já? (não vale citar Twin Snakes).
Responder
Tem algumas coisas que estranhei um tanto, o rosto da The Boss tá meio diferente e o visual parece um pouco mais genérico que o original (talvez por não ter o filtro amarelo?), mas talvez essas coisas sejam questão de acostumar.

No geral tô achando bem caprichado até agora, boto fé.

E créditos pra Konami pela Master Collection nas plataformas atuais, assim mesmo quem não gostar desse remake tem pelo menos ainda o original pra curtir. Mais empreses deveriam fazer isso ao invés de ignorar a existência dum clássico só porque ele tem um remake.
Responder
Wander escreveu: (11-06-2024, 10:45 AM)Como assim "só" resta? Tem remake de MGS1 e 2 já? (não vale citar Twin Snakes).
o 2 nem MGS é
Responder
Nem a bluepoint faria algo nesse nível Loles

[Imagem: metal-gear-solid-delta-the-boss-reveal.p...&auto=webp]
Responder
é benino ou benina?
Responder
Mas ela sempre teve cara de mulher macho
Responder
Fora que ela já era veterana da WWII logo MILF.
Responder
Wander escreveu: (11-06-2024, 10:45 AM)Como assim "só" resta? Tem remake de MGS1 e 2 já? (não vale citar Twin Snakes).

é que o coitado do 4 tá lá preso no limbo do PS3  Crylol
Responder
O 4 deve vir numa collection que nem foi com a trilogia. Só espero que seja menos porca que ela porque né...
Responder