Metaphor RePhantazio
Como está o hype? Melhor que Persona V?
Assisti 3 eps

olha, pareceu um JRPG bem denso, rodou de boa aqui

só queria ter jogado mais
Responder
Qual a duração?
Responder
10 horas de demo parece, eu consigo ver 8 horas de filminho e conversa nessas 10 horas
Responder
Aí é radical demais, não vale a pena fazer agora sem saber quando jogarei o resto. Até comprar esqueci tudo.
Responder
da pra ignorar o save né, vale pra dar uma testada pelo menos
Responder
Eu vou jogar só um pedaço da demo, preguiça da porra dessas demos gigantes. Eu sempre gosto de recomeçar quando sai o full de qualquer forma.
Responder
Pior que a demo de DQXI é em torno de 10 horas também Lol

2 horas e meia a 3 como no SO2 Remake já são o suficiente.
Responder
Coisa mais legal do jogo foi o livrinho do mlk

Critical social FODA, mas ao menos é uma critical social que não lembro ter visto em nenhum outro game
Responder
wolfwood escreveu: (27-09-2024, 11:37 AM)Coisa mais legal do jogo foi o livrinho do mlk

Critical social FODA, mas ao menos é uma critical social que não lembro ter visto em nenhum outro game
são eleições mais animadas que a da prefeitura de são paulo?
Responder
Vilela escreveu: (27-09-2024, 11:39 AM)são eleições mais animadas que a da prefeitura de são paulo?

basicamente porém com tipo elfos, gnomos e homem cachorro, mulher gato e etc
Responder
Meu deus, essa demo tem 10 horas porque é uma falação desgramada. O jogo para toda hora e não larga a mão. Joguei 3 horas e até agora o jogo não me deixou jogar.
Responder
bruNo escreveu: (28-09-2024, 12:10 AM)Meu deus, essa demo tem 10 horas porque é uma falação desgramada. O jogo para toda hora e não larga a mão. Joguei 3 horas e até agora o jogo não me deixou jogar.

Welcome to Persona Fantasy
Responder
Eu disse

Sou mais SMT msm
Responder
todo jovem meio edge prefere SMT
Responder
Falação é ok se a falação for boa, problema de P5 não é que falam muito, é que repetem a mesma merda toda hora.
Responder
wolfwood escreveu: (28-09-2024, 12:49 PM)Eu disse

Sou mais SMT msm

SMT é sempre melhor, mas não esperava a mesma quantidade de ladainha.
Responder
Terminei a demo, preciso voltar a um save antes pq nem consegui fazer o social link da gostosa de cabelo branco.
Responder
Gbraga escreveu: (28-09-2024, 04:14 PM)Falação é ok se a falação for boa, problema de P5 não é que falam muito, é que repetem a mesma merda toda hora.

"Useless?"

Melhor flashback da história dos JRPGs.
Responder
Tiops escreveu: (02-10-2024, 05:33 AM)"Useless?"

Melhor flashback da história dos JRPGs.

Flashback de uma cena de 3 minutos atrás Lol

Mas pra defesa dele eu tenho certeza que isso foi feito considerando a possibilidade do jogador salvar o jogo entre as cutscenes.

Mas mesmo assim Crylol
Responder
Persona 5 peca pelo exposure excessivo mesmo, o jogo trata o jogador como burro algumas vezes.

Mas eu também não culpo a Atlus, considerando que tem gente que não entende a história do Persona 3 e 4 até hoje. O público é burro, tem que dar uma força.
Responder