Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Vilela escreveu: (30-09-2019, 12:27 PM)gbraga eterno:

[Imagem: 5b2150fec59bf.jpeg]

Loles Loles Loles
Responder
Gbraga Returns escreveu: (30-09-2019, 11:28 AM)Claro que ele disse isso, vender o jogo é parte do trabalho dele, filho. Ele vai falar que é ruim?

No lançamento de Uncharted 4, quando perguntado pela Rolling Stone sobre os problemas de pacing do jogo, o Druckmann respondeu com "tem gente que só quer atirar o tempo todo, a gente não faz mais jogos pra eles".

Um ano depois, quando já tinham papado todos os prêmios de GOTY do mundo, ele admitiu os problemas de pacing e explicou a origem deles na falta de tempo de retrabalhar as fases depois de cortarem mecânicas, em entrevista ao Ted Price, da Insomniac.

Ta certo.
Responder
Viana escreveu: (30-09-2019, 08:12 PM)Ta certo.

to
Responder
Chakan escreveu: (30-09-2019, 02:07 PM)Pré-venda na ShopB saindo R$ 157,40 à vista.

https://www.shopb.com.br/jogo-the-last-o...art-ii-ps4

Loja confiável, caso alguém esteja em dúvida.

Tb dá pra comprar por R$ 149,53 usando cupom LEVA5.

O preço subiu, mas a Big Boy ainda ta com ele por 179 (ou 170 no boleto)
https://www.bigboygames.com.br/the-last-...4-p1002325
Responder
Vilela escreveu: (30-09-2019, 12:27 PM)gbraga eterno:

[Imagem: 5b2150fec59bf.jpeg]

Loles Loles Loles

pior era uns doentes querendo que o Joel transasse com a Ellie com 13 anos Crylol Crylol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-10-2019, 10:21 AM)O preço subiu, mas a Big Boy ainda ta com ele por 179 (ou 170 no boleto)
https://www.bigboygames.com.br/the-last-...4-p1002325

A Big Boy enrola muito para entregar?

To querendo dar de presente pro meu irmão!
Responder
SeuMadruga escreveu: (01-10-2019, 10:39 AM)A Big Boy enrola muito para entregar?

To querendo dar de presente pro meu irmão!

Nunca comprei lá, mas por ser uma loja mais local não deve ser tão imediato
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-10-2019, 10:42 AM)Nunca comprei lá, mas por ser uma loja mais local não deve ser tão imediato

Beleza

vou ver com o rodrigo coelho do canal coelho no JP, ele é o rabbit_br daqui, ele tem patrocínio da Big Boy.
Responder
1440p, não usa nenhum tipo de checkerboard ou resolução dinâmica
30 fps sem quedas

Responder
Vilela escreveu: (01-10-2019, 10:56 AM)1440p, não usa nenhum tipo de checkerboard ou resolução dinâmica
30 fps sem quedas


Mesma coisa dos outros jogos deles. Bom sinal pra quem tem o PS4 Amador, mas a Naughty Dog faz um dos piores usos do Pro, apesar de ser first.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (01-10-2019, 11:03 AM)Mesma coisa dos outros jogos deles. Bom sinal pra quem tem o PS4 Amador, mas a Naughty Dog faz um dos piores usos do Pro, apesar de ser first.

o patch para o ps5 vai ser bacana
Responder
30fps no pro?

Tadinho de quem tem o ps4 beta
Responder
Vilela escreveu: (01-10-2019, 11:05 AM)o patch para o ps5 vai ser bacana

4K@30 fps for CINEMATIC EXPERIENCE
Responder


Genial
Responder
Hayabasa escreveu: (30-09-2019, 10:59 AM)Joel não morre.  Facepalm
Já comprou o roteiro do jogo também?
Responder
Vi um vídeo da DF aqui, sei lá.

Depois de ver bastante coisa, esperava infinitamente mais do visual/gráficos.

Espectativa ainda continua, mas agora a confiança de novo patamar será mesmo os detalhes para uma imersão incrível, ND é top nisso.
Responder
O reflexo nos objetos/água estão muito top nas partes que passam, se não soubesse que seria PS4, pensaria até que fosse coisa nova mesmo.

O Gráfico eu achei lindão, o que a ND me chama atenção é nos detalhes mesmo que compõe a porra toda.
Responder
Em fim de geração não tem mais o que esperar de visuais. PS4 é de 2013, acho até muito satisfatório um console tão "antigo" ainda apresentar os melhores visuais da geração. Uma geração que nasceu mal falada trouxe RDR2, Forza Horizon 3 e 4, Horizon, God, Detroit e agora TLOU2. Até mesmo lindezas não tão populares como SW Battlefront, que pode ser tudo, mas inegavelmente é um jogo muito lindo. Acho nada mal para um legado técnico para os defasados.

Minha decepção quanto ao TLOU2 pt é acerca do aproveitamento do PRO. Aparentemente teremos ainda os 1440p ao invés de soluções muito melhores como o 4k CB ou 4k Ti da Insomniac. Parece ser algum tipo de incompatibilidade ou limitação da engine da ND. O jeito é esperar pelo produto final e se não rolar, por um PS5 mesmo.
Responder
só naquela mesa de craft tem mais detalhes do que gears 5 inteiro por exemplo
Responder
SeuMadruga escreveu: (01-10-2019, 10:39 AM)A Big Boy enrola muito para entregar?

To querendo dar de presente pro meu irmão!

Depende mto, já tive pré venda q enviaram no lançamento como tbm tive pré venda q excedeu o prazo q eles comentam (yakuza kiwami 2, recebi cerca de um mês depois q lançou). Já compra de jogos em estoque, eh bem tranquilo. Eles enviam no cel o código de rastreio.
Responder