Tópicos: 400
Granja escreveu: Shovel Knight é do caraio. Vai esperar por causa do Kratos? Tirando isso, é tudo idêntico. Diria que a vantagem fica pro PC pq provavelmente o update com campanhas extras vai sair pra ele antes.
É por causa do kratos sim, quero arrombar o cu dele
Granja escreveu: Transistor não sei se tu ia curtir... Ele é mais devagar, com um combate que mescla turnos e tempo real. Eu achei o sistema de combate excelente, ainda mais ativando os dificultadores, só que é mais slow paced
Nem devo curti mesmo
Tópicos: 214
Tópicos: 678
Ori and the Blind Forest será lançado dia 11 de março, novo gameplay
Citação:We’re happy to finally announce that Ori and the Blind Forest will officially be released on March 11th, 2015 for Xbox One and PC. Both versions will cost 19.99 USD.
We’re extremely humbled by and appreciative of your continued support and can’t wait for all of you to finally get your hands on Ori and the Blind Forest, the result of our four-year-long journey!
As a little bonus, we recently held a Press Event in San Francisco, where we’ve shown never before seen footage of the ‘Forlorn Ruins’ and we’d like to share this little glimpse with you:
Dontnod revela novo jogo, Vampyr
Citação:The game is set just after World War One and players will take on the role of a doctor. He returns home while the Spanish Flu is going around, and is bitten by one of his patients. That bite transforms this doctor into a vampire.
Apparently the Y in the name relates to the choices in the game where the doctor faces moral quandaries as his doctor side tries to heal, while his vampire nature wants to kill and feed. The tag line for Vampyr is ‘Take blood. Save a life’. Choices won’t be clear cut with DONTNOD either. Vampyr also sees DONTNOD trying to start up a second development team within the studio so more projects can be worked on. Vampyr is still in early development so no release date has yet been confirmed.
DONTNOD are currently in the process of releasing Life Is Strange.
Tópicos: 67
Acho que vou catar esse Ori.
Tópicos: 6
supremejin escreveu: Acho que vou catar esse Ori.
Chegou seu PC supre?
Lana escreveu: Chegou seu PC supre?
Está em rota pra cá, é pra chegar nesta semana. Aí, nem tenho idéia do que pegar para testar, vou ter que pensar, criar conta no steam e talz. Manjo nada.
Tópicos: 6
supremejin escreveu: Está em rota pra cá, é pra chegar nesta semana. Aí, nem tenho idéia do que pegar para testar, vou ter que pensar, criar conta no steam e talz. Manjo nada.
Pô bacana! Bom uma coisa eu te digo, PC gamer é um aprendizado continuo. Não tem como passar tudo de uma vez. Sempre vai ter algumas manhas que vamos aprendendo com o uso. Isso eu aprendi hehe. Mas no final para quem curte tecnologia e games, é até certo ponto, bem prazeroso ir descobrindo sua máquina e como poder extrair bem dela. Já que games no PC é um mundo um tanto diferente dos consoles, pela gama bem maior de customizações e features.
Se eu puder ajudar em algo, pode dar um toque.
Lana escreveu: Pô bacana! Bom uma coisa eu te digo, PC gamer é um aprendizado continuo. Não tem como passar tudo de uma vez. Sempre vai ter algumas manhas que vamos aprendendo com o uso. Isso eu aprendi hehe. Mas no final para quem curte tecnologia e games, é até certo ponto, bem prazeroso ir descobrindo sua máquina e como poder extrair bem dela. Já que games no PC é um mundo um tanto diferente dos consoles, pela gama bem maior de customizações e features.
Se eu puder ajudar em algo, pode dar um toque.
Massa, valeu.
Tópicos: 193
PSN: CAIOCESARU
Steam: Caius_Maximus
supremejin escreveu: Está em rota pra cá, é pra chegar nesta semana. Aí, nem tenho idéia do que pegar para testar, vou ter que pensar, criar conta no steam e talz. Manjo nada.
Pega Dark Souls 1 e 2, The Witcher 1 e 2 e pra testar a new gen e se não se importar com os bugs, AC Unidade.
Tópicos: 195
Ele já tem PS4, não? Nesse caso seria melhor o Ryse, que é só PC e XONE.
Tópicos: 214
<div style="width: 760px;overflow:hidden;"><div style="width: 500px;height: 420px;margin-right: 8px;float:left;overflow: hidden;"><iframe width="500" height="380" src="https://www.kickstarter.com/projects/deadmage/children-of-morta/widget/video.html" frameborder="0"> </iframe></div><div style="width:240px;height:420px;float:left;overflow:hidden;"><iframe frameborder="0" width="240" height="420" src="https://www.kickstarter.com/projects/deadmage/children-of-morta/widget/card.html"></iframe></div></div>
Tópicos: 400
ninguém tem ideia, por isso que é normal o cara instalar 30 games no primeiro mês de pc novo e jogar no máximo 20min de cada um
Tópicos: 408
Live: Evangelico
PSN: EvangelicoBR
PC é o seguinte...
Jogue originais e aproveite os jogos por completo.
Use as sales para comprar o que você gostou.
Use a pirataria para no "maximo" testar o jogo... Não seja como o Lana/Viana que baixam tudo e não jogam nada até o final... estraga a experiencia... to falando sério.
Novo vídeo de Dying Light, demonstrando o modo 'Be The Zombie
Tópicos: 195
Gostei muito dessa premissa de Children of Morta, mas o pixel art não me agradou muito.
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Ao invés de gráficos 8bit, esse preferiu simular um fps de 1996
Trailer perfeito
Live stream da conferência do Windows 10
http://news.microsoft.com/windows10story/
|