Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
SeuMadruga escreveu: (01-10-2019, 10:39 AM)A Big Boy enrola muito para entregar?

To querendo dar de presente pro meu irmão!

Os de Switch demora. Esse aí tem distribuição nacional, então deve enviar no lançamento...



... provavelmente
Responder
Siqueira77 escreveu: (02-10-2019, 01:10 PM)Depende mto, já tive pré venda q enviaram no lançamento como tbm tive pré venda q excedeu o prazo q eles comentam (yakuza kiwami 2, recebi cerca de um mês depois q lançou). Já compra de jogos em estoque, eh bem tranquilo. Eles enviam no cel o código de rastreio.

Opa, beleza, obrigado. =D

Silver Rox escreveu: (02-10-2019, 02:25 PM)Os de Switch demora. Esse aí tem distribuição nacional, então deve enviar no lançamento...



... provavelmente

Valeu, vou ver!
Responder
SeuMadruga escreveu: (02-10-2019, 02:32 PM)Opa, beleza, obrigado. =D


Valeu, vou ver!

Não tem saraiva/americanas na sua cidade?

Eles costumam receber no lançamento. Costuma esgotar rápido também.
Responder
Silver Rox escreveu: (02-10-2019, 03:39 PM)Não tem saraiva/americanas na sua cidade?

Eles costumam receber no lançamento. Costuma esgotar rápido também.

americanas tem sim.
Responder
SeuMadruga escreveu: (02-10-2019, 05:19 PM)americanas tem sim.

E colombianas?
Responder
SeuMadruga escreveu: (01-10-2019, 10:39 AM)A Big Boy enrola muito para entregar?

To querendo dar de presente pro meu irmão!
Compro bastante coisa de lá e geralmente jogos de Switch são enviados em média 10 dias depois do lançamento.

As vezes há atrasos por algum tipo de problema, caso esse de Fire Emblem e Astral Chain (jogos que provavelmente tiveram um problema grave de fornecimento porque na época de lançamento não se achava em nenhuma loja BR), mas mesmo nesses casos a loja fornece bom atendimento e é possível (sem grandes dores de cabeça) cancelar o pedido ou trocar por outro produto.

Então, de uma forma geral, eles apresentam o mesmo nível de atraso ou problemas de entrega de qualquer outra loja brasileira que faz pre-order. Imagino que o único modo de ser imune a isso é pegando quando o jogo já está a pronta entrega (e pagando mais caro por isso) ou pegando digital.
Responder
Recebi meu Zelda e Dragon Quest XI S 5 dias depois do lançamento nos EUA. Casos como Fire Emblem e Astral Chain é que aconteceram um monte de tragédia (macumbaram o Fire Emblem, Nintendo subestimou a procura, caiu o caminhão e ocorreu um furacão. Esse último afetou Astral Chain também). No caso de jogos do PS4 e XOne, muitas vezes você retira no dia do lançamento. Já que boa parte é tudo prensado aqui.
Responder
bollao escreveu: (02-10-2019, 12:29 PM)Em fim de geração não tem mais o que esperar de visuais. PS4 é de 2013, acho até muito satisfatório um console tão "antigo" ainda apresentar os melhores visuais da geração. Uma geração que nasceu mal falada trouxe RDR2, Forza Horizon 3 e 4, Horizon, God, Detroit e agora TLOU2. Até mesmo lindezas não tão populares como SW Battlefront, que pode ser tudo, mas inegavelmente é um jogo muito lindo. Acho nada mal para um legado técnico para os defasados.

Minha decepção quanto ao TLOU2 pt é acerca do aproveitamento do PRO. Aparentemente teremos ainda os 1440p ao invés de soluções muito melhores como o 4k CB ou 4k Ti da Insomniac. Parece ser algum tipo de incompatibilidade ou limitação da engine da ND. O jeito é esperar pelo produto final e se não rolar, por um PS5 mesmo.

Eu não acho que seja limitação da engine. Não acho que 1440p seja pior que as outras soluções apontadas. CB, por mais que seja bem implementado, como em God of War e Horizon, ainda possui seus artefatos. Talvez a ND ache a IQ melhor em 1440p.
Responder
Gray Fox escreveu: (03-10-2019, 11:57 AM)Eu não acho que seja limitação da engine. Não acho que 1440p seja pior que as outras soluções apontadas. CB, por mais que seja bem implementado, como em God of War e Horizon, ainda possui seus artefatos. Talvez a ND ache a IQ melhor em 1440p.

Acho que as resoluções via CB ganham bem mais em nitidez que 1440p. A própria DF acha 2160CB melhor até mesmo que 1800p. Os artefatos existem, mas sinceramente, eu pelo menos tenho que caçar pra achar, principalmente em games como Horizon. Outra técnica é a Temporal Injection, usada pela Insomniac em Ratchet e Spider. Palavras da DF sobre Ratchet no PS4 PRO:

" A nitidez e a aparente ausência de artefactos da conversão de resolução poderá até enganar e dar a entender que o jogo corre a 4K nativa. Foi precisa investigação minuciosa para encontrar artefactos e confirmar que não corre a 4K nativa"

Uncharted 4 usa a solução 1440p e nunca foi apontado como um dos que melhor utiliza os recursos do console. Quanto a limitação, é só uma teoria. Provavelmente já devem ter testado CB e outras técnicas e não segurado performance, ou algo do tipo. O fato é que TLOU pt2 ainda usa a mesma solução do título anterior em seu estágio atual. Vamos torcer pra que haja uma evolução. Abc
Responder
DF sempre dá aquela passada de pano para exaltar a técnica empregada de reconstrução de imagem, mas quando fazem a comparação com 4K real você vê que não tem comparação.

Anyway, 1440p talvez seja um resolução baixa para usar essas técnicas e se tivesse que usar 1600-1800p certamente o Pro não daria conta sem umas osciladas.
Responder
Nash escreveu: (03-10-2019, 03:07 PM)DF sempre dá aquela passada de pano para exaltar a técnica empregada de reconstrução de imagem, mas quando fazem a comparação com 4K real você vê que não tem comparação.

Anyway, 1440p talvez seja um resolução baixa para usar essas técnicas e se tivesse que usar 1600-1800p certamente o Pro não daria conta sem umas osciladas.

1440p é o que SotC usa pra reconstrução temporal dele, e na minha opinião o resultado é excelente. Mas a ND pode discordar.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (03-10-2019, 03:09 PM)1440p é o que SotC usa pra reconstrução temporal dele, e na minha opinião o resultado é excelente. Mas a ND pode discordar.

E será que CB tem algum tipo de perda de performance? 1fps que seja. Hum

Mas provavelmente a equipe que não curte mesmo.
Responder
Nash escreveu: (03-10-2019, 03:23 PM)E será que CB tem algum tipo de perda de performance? 1fps que seja.  Hum

Mas provavelmente a equipe que não curte mesmo.

Provavelmente sim. DLSS é um tipo de CB e não tem a mesma performance 1:1 da resolução usada como base, sempre pesa um pouco.
Responder
Victor escreveu: (02-10-2019, 05:21 PM)E colombianas?

tem uma aqui q tem a raba igual da Shakira Blush

viceprince escreveu: (02-10-2019, 08:34 PM)Compro bastante coisa de lá e geralmente jogos de Switch são enviados em média 10 dias depois do lançamento.

As vezes há atrasos por algum tipo de problema, caso esse de Fire Emblem e Astral Chain (jogos que provavelmente tiveram um problema grave de fornecimento porque na época de lançamento não se achava em nenhuma loja BR), mas mesmo nesses casos a loja fornece bom atendimento e é possível (sem grandes dores de cabeça) cancelar o pedido ou trocar por outro produto.

Então, de uma forma geral, eles apresentam o mesmo nível de atraso ou problemas de entrega de qualquer outra loja brasileira que faz pre-order. Imagino que o único modo de ser imune a isso é pegando quando o jogo já está a pronta entrega (e pagando mais caro por isso) ou pegando digital.

Posseidon escreveu: (02-10-2019, 09:35 PM)Recebi meu Zelda e Dragon Quest XI S 5 dias depois do lançamento nos EUA. Casos como Fire Emblem e Astral Chain é que aconteceram um monte de tragédia (macumbaram o Fire Emblem, Nintendo subestimou a procura, caiu o caminhão e ocorreu um furacão. Esse último afetou Astral Chain também). No caso de jogos do PS4 e XOne, muitas vezes você retira no dia do lançamento. Já que boa parte é tudo prensado aqui.

valeu!
Responder
[Imagem: 6EiI9sj.jpg]
Responder
Novas infos no PlayStation.Blog.
Responder
Adiado indefinidamente pelo coronavirus. Uma pena o flop.

Responder
Triste, mas infelizmente também acho que vai afetar muitos outros jogos.
Responder
foquem no ps5 logo
Responder
vou cancelar o pre order na amazom
Responder