07-03-2022, 01:56 PM
14 horas de Elden Ring nesse fds. Vai ser difícil jogar outra coisa até zerar, pelo menos, 2x essa maravilha.
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
07-03-2022, 01:56 PM
14 horas de Elden Ring nesse fds. Vai ser difícil jogar outra coisa até zerar, pelo menos, 2x essa maravilha.
08-03-2022, 12:38 PM
Comecei Pokémon Brilliant Diamond aqui.
Nunca tinha jogado o original, e é meio fascinante notar o quanto Pokémon mudou ao longo dos anos mesmo o core permança intacto. Falo isso porque to jogando já faz umas 3 horas e o feel de ser um pokémon da ~época do GBA é fortíssimo. Muito estranho descrever, mas é algo no feel de história, nas mecânicas, no ângulo de câmera... sei lá ![]() Dito isso, o começo não empolga muito porque ele é exatamente igual aos outros jogos que vieram antes nas partes ruins: tu tá começando uma geração nova e não dá nem meia hora e tu topa com o fato de que o primeiro ginasio é de pedra, e tu entra numa caverna e só tem Zubat e Geodude, tem tutoriais de coisas muito óbvias pra quem já jogou qualquer outro jogo, etc. Eu acho que sou muito ruim porque dei um jeito de apanhar no Pokémon Sun e no Pokémon Shield, então acho que os jogos no geral não tem tanto desafio mas ao mesmo tempo eu não acho que são jogos fáceis demais. Mas esse aqui tá muito passeio no parque: eu preciso ativamente me controlar pra usar outros pokémons que não o inicial, porque se eu deixar ele mata o time todo do adversário sozinho. Por isso vou incorporar umas self-imposed challenges pra deixar o negócio mais interessante. Nuzlocke parece ser uma modalidade bem estressante, então vou começar com 3 coisas por enquanto: lutar com líder de ginásio usando o mesmo número de Pokémons que ele; me forçar a só capturar pokémon com pokebola; e talvez fazer um time monotype/monocolor. Dependendo do caso eu puxo mais coisa. Victor escreveu: (08-03-2022, 01:04 PM)Mas Diamond é o DS. Sim, mas to dizendo que ele é idêntico em feel aos de GBA. Não tenho como palpitar sobre o Diamond/Pearl original porque não joguei eles, mas o remake tem o feel de GBA bem forte Ele tem um gosto muito mais de Ruby/Sapphire do que de Black / White por exemplo, mesmo sem eu saber dizer o porque exatamente Kotonete escreveu: (08-03-2022, 12:38 PM)Comecei Pokémon Brilliant Diamond aqui. eu joguei só o Platinum, imagine minha decepção ao jogar o remake do Pearl, era meu pkm favorito e acabou se tornando o pior agora, Platinum é muito superior, deveriam ter baseado nele, GF foi focar no Legends e deram o remake pra um fundo de quintal fazer...
08-03-2022, 01:12 PM
Bio escreveu: (08-03-2022, 01:11 PM)eu joguei só o Platinum, imagine minha decepção ao jogar o remake do Pearl, era meu pkm favorito e acabou se tornando o pior agora, Platinum é muito superior, deveriam ter baseado nele, GF foi focar no Legends e deram o remake pra um fundo de quintal de fazer... Esses jogos não tem o conteúdo do Platinum então? O platinum em si mudava muito em relação ao Pearl e Diamond? Kotonete escreveu: (08-03-2022, 01:12 PM)Esses jogos não tem o conteúdo do Platinum então? tinha bastante conteúdo, pokedex vasta, não tinha só Bidoof o jogo inteiro, pra vc ter ideia era tão escasso de pkm que os ginásios usavam pkm de um tipo nada a ver com o tema, um exemplo é o Flint da Elite 4 que só tem 2 pkm do tipo fogo, o resto era tudo aleatório ![]() tinha mais historinhas, personagens exclusivos (Looker), inclusive a batalha final do Cyrus no mundo invertido... a diferença do Flint do Platinum pro Pearl que te falei: ![]() ![]()
12-03-2022, 06:37 PM
Agora que meu Switch voltou, jogando Metroid Dread.
Jogão, acho que é o melhor Metroidvania que eu já joguei mesmo, o problema mesmo é os gráficos meio feios e também que morrer é tapinha nas costas. Pensando em jogar Metroid Fusion de novo, mas é capaz que meu 3DS pife com todos os jogos digitais dentro.
12-03-2022, 11:11 PM
Pokémon Platinum é o último jogo "complete edition" da série, né?
Jogão mesmo, último que joguei ![]() ![]()
Testei o Chocobo GP aqui no Switch. Peguei especificamente a versão Lite pra jogar, que é uma demo que permite tu jogar online e pans.
O jogo é melhor do que eu tava esperando. O gameplay dele não é tão redondinho quanto de Mario Kart 8, mas ainda acho bem acima da média pro gênero. Se não fosse pelo DLC de Mario Kart chegando, acho que ele seria um jeito bem honesto de matar a vontade até o lançamento do 9 Tem um aspecto que eu não sei o que pensar do jogo, que é o fato de, apesar dele ter tudo o que você tem num Mario Kart e um pouco mais (Story Mode, Time Trials, Copas, etc.), ele é meio que montado pra Live Ops, então tem currency, metas diárias e semanais, seasons, etc. Eu sou do tipo que pega um Mario Kart novo, joga todas as copas em todas as dificuldades e aí dropo, então ter uns objetivos diários e semanais é bem legal pra me manter interessado no jogo, então parece massa. Mas não sei o quanto de dedicação é necessário pra compras personagens, customização pros karts e etc. Do que eu vi uma galera reclamando por aí, atualmente parece ser meio punk de conseguir comprar as coisas só jogando. Até queria insistir na demo e tentar jogar pra ver isso, mas por ser só online e por só deixar tu jogar nos campeonatos online, tu tem 0 escolha das pistas que vão vir, então é muito difícil tu ficar bom a ponto de dominar uma pista e tudo, teria de investir muito mais tempo do que eu to disposto no momento
13-03-2022, 10:56 AM
Jogando Control e travei no puzzle das figuras que tem que colocar em 5 máquinas.
![]() Mas estou curtindo bastante o jogo, o gameplay é muito delicinha. Por um lado acho que podiam ter adicionado uns inimigos mid-tiers (um pouco mais de HP e muito mais agressivos), mas do jeito que está já é bem bacana Muito melhor que Alão Wake
13-03-2022, 12:37 PM
Zerei Halo 2 no co-op e rapai, esqueci como campanha de Halo é ruim
![]() Não lembro do CE direito, mas acho que essa foi a pior de todas, séloco. Povo gosta de falar mal da 343, mas a campanha de Halo 5 é infinitamente melhor que issae, fora a evolução monstra no gameplay. No aguardo do co-op do Halo Infinite em maio.
13-03-2022, 01:13 PM
Finalmente zerei Dragon Quest 6, hora de playstatio! playstatio! playstatio! com DQ7
Ainda acho o 5 melhor, apesar do sistema de jobs etc..
13-03-2022, 04:53 PM
Saitou escreveu: (13-03-2022, 10:56 AM)Jogando Control e travei no puzzle das figuras que tem que colocar em 5 máquinas. :lol:Bom user. (mas não lembro desse puzzle, e olha que platinei o jogo)
13-03-2022, 07:00 PM
Acho que é o do espelho, não?
13-03-2022, 07:24 PM
Esse aqui
https://www.ign.com/wikis/control/HRA_Ma...Boys'_Club Pensei que era só colocar os cartões nas máquinas de acordo com a figura correspondente nos quadros. Mas não deu liga lopes
13-03-2022, 10:26 PM
Por N motivos eu to pulando que nem louco entre vários jogos:
1) To jogando The Legend of Zelda: Ocarina of Time no Switch. Adoro BOTW e tudo, mas nada se compara a resolver umas dungeons. ![]() E tô surpreso o quanto delas existem no Ocarina: quando tu sabe o que precisa fazer/onde ir, o jogo é basicamente uma atrás da outra. De memória o jogo já tinha bastante delas (as 3 de criança + as 5 de adulto), mas ainda tem várias mini-dungeons espalhadas por aí (Bottom of the Well, Gerudo Training Grounds, Gerudo Fortress, Ice Cave, fora todas as mini-dungeons no castelo do Ganondorf) Zerei várias vezes esse jogo, então nem consigo apontar se ele tá envelhecendo bem ou não. No máximo eu reclamaria de problemas de jogar ele em controles modernos: especialmente o quão sensível é pra mirar flecha/hookshot nesse jogo, e como é impreciso escolher armas no analógico esquerdo (já que ele substitui os botões C). É muito frequente eu escolher uma arma e o Link puxar outra por conta dessa brincadeira. Queria o controle de 64 pro Switch, mas não tenho como comprar aqui no BR. Tô na última dungeon antes do castelo do Ganon, então falta pouquinho. 2) Terminei A Short Hike ontem. Taquipariu, gostoso demais esse jogo. Pela mecânica e duração sabia que iria curtir, mas ele extrapolou minhas expectativas. ![]() 3) Comecei Kirby and the Amazing Mirror. Já zerei ele umas duas vezes, mas agora eu to finalmente jogando em Co-op com a patroa, em hadware original. O que eu to curtindo demais nele é a possibilidade de cada jogador simplesmente resolver explorar áreas completamente diferentes, quase como se houvessem duas pessoas jogando o mesmo jogo sozinho. Ao mesmo tempo é muito útil poder ligar pra outros jogadores/IAs para que eles viagem instantaneamente até onde você está (seja pra ajudar a matar um boss ou resolver um puzzle de 2). Nem sempre essa fórmula funciona 100%, mas sinto falta de mais jogos com essa estrutura. Fora isso to jogando Bravely Default e Pokémon Shining Diamond, mas tô postando as impressões deles no tópico de JRPGs. ![]()
14-03-2022, 06:05 AM
Kotonete escreveu: (13-03-2022, 10:26 PM)Zerei várias vezes esse jogo, então nem consigo apontar se ele tá envelhecendo bem ou não. No máximo eu reclamaria de problemas de jogar ele em controles modernos: especialmente o quão sensível é pra mirar flecha/hookshot nesse jogo, e como é impreciso escolher armas no analógico esquerdo (já que ele substitui os botões C). É muito frequente eu escolher uma arma e o Link puxar outra por conta dessa brincadeira. Queria o controle de 64 pro Switch, mas não tenho como comprar aqui no BR. Eu joguei um tempo atrás e ficava tentando mover a camera com o direcional direito; nem cheguei na árvore e cansei. Nem lembrava que jogo de N64 era assim; preciso tentar com mais paciência depois.
14-03-2022, 10:59 AM
Acho que o jogo bugou e não consigo solucionar o puzzle
![]() Ou não estou vendo algo, mas lendo o artigo que compartilhei a combinação era para ter funcionado ![]()
14-03-2022, 11:04 AM
Resolvi, burro pra caraleo eu
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|