[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado
Sinistro escreveu: :@

Lançamento junto?
Não falaram, imagino que sim
Será que vai rolar atualização do W7 Jack?
Gbraga Returns escreveu: É tipo jogo do Steam, só é caro se quiser comprar da Activision no lançamento. Já teve promoção em loja banânia de 8.1 a 50 réis que o Rey me mandou Lol
Comprei minha chave por 30 no Mercado Livre
WURT escreveu: Será que vai rolar atualização do W7 Jack?
Com gambiarra, talvez... conseguiram isso do 7 pro 8
Rodrigo Rey escreveu: Com gambiarra, talvez... conseguiram isso do 7 pro 8
Lembro que no começo, quem compro a key de atualização para 8 conseguiu.

http://news.xbox.com/2015/01/xbox-one-phil...ndows-10-gamers

Um post com os detalhes da conferência do Windows 10 da MS.

Fable Legends vai sair no mesmo dia para Xbox One/PC, terá cross-play e também falam isso:

Citação:Fable Legends is just the first of the major game franchises from Microsoft Studios coming to Windows 10 and we will have more to share in the coming months.

Vem ni mim, Halo.

Killer Instinct é praticamente certo, tb, considerando que já fizeram uma survey perguntando sobre o jogo no PC, e que ia ter cross-play (se saísse)

Ah, e outra

Citação:Game DVR. On Xbox One, one of the most popular features used by gamers is Game DVR, which gives simple access to recording, editing, and sharing out your most epic gaming moments. It’s not easy or consistent to do that for PC games today. We’re bringing this beloved feature to Windows 10, now accessible by simply pressing Windows+G. With the games you love playing – whether on Xbox Live, Steam, or other services – you can record, edit, and share game clips with all your social networks.

Pelo visto não vai ter um novo GFWL, e os jogos continuarão saindo no steam e outros serviços Emotion Ainda bem pqp
Novas imagens e vídeo de Fable Legends



[Imagem: fl10pjbn.png]
[Imagem: fl3ihjpl.png]
[Imagem: fl44qjxo.png]
[Imagem: fl2lykwh.png]
[Imagem: fl54vkue.png]
Não consigo levar fé em Fable, mas ta bonito
Rodrigo Rey escreveu: Não consigo levar fé em Fable, mas ta bonito
Não ligo tanto pra Fable, e sim por parecer que realmente estão se dedicando pra PC gaming. Cross-play, lançamento simultâneo, vários novas funcionalidades, e falarem que é 'apenas uma das grandes franquias que vão aparecer no windows'

KI já teve survey pra PC, e com aquele estúdio novo focado em RTS... Promissor.
Achei que o Spencer ia anunciar mais do que uma versão de Fable para PC, lixo demais.
Situação curiosa da M$. Se por um lado é bom apoiar o PC, afinal é a plataforma Windows e maior fonte de receita, por outro que motivação alguém teria pra pegar um X1 se sair tudo pra PC, melhorado?

Anyway, será que vão ser exclusivos daquela lojinha ridícula deles? Vai ver a ideia é tentar popularizar aquilo.
supremejin escreveu: Achei que o Spencer ia anunciar mais do que uma versão de Fable para PC, lixo demais.
Ele falou que não ia ser focado em jogos, e sim, funcionalidades. Não sei porque lixo, ainda mais considerando que já prometeram mais jogos do One no PC (imagino que vão começar com KI)

Nash escreveu: Situação curiosa da M$. Se por um lado é bom apoiar o PC, afinal é a plataforma Windows e maior fonte de receita, por outro que motivação alguém teria pra pegar um X1 se sair tudo pra PC, melhorado?

Anyway, será que vão ser exclusivos daquela lojinha ridícula deles? Vai ver a ideia é tentar popularizar aquilo.
Considerando que citaram Steam, acho que não. O próprio DVR vai ser compatível com qualquer jogo no Steam.

E outra coisa que é praticamente um teaser na conferência

[Imagem: B75JCr9CEAACcEA.jpg]

segura essa camiseta do battletoads Emotion

Citação:Asked if the Battletoads t-shirt was a tease for a new entry in the long-dormant series, Spencer replied: "I don't think I've ever worn a t-shirt that's been a complete head-fake. I wouldn't do that."
Só queria que FH2 saísse, e mais pra frente o Quantum Brecador.
[Imagem: 7B4dkwu.jpg]

Só vai ter que pagar no One Emotion
Vou ficar de olho nesse fable *o*

E espero que o um possível cross plataform não limite o novo rts da ms
Galeris, como está o PES 2015 versão PC? Tem algum review comparando com as versões de console?

Já li que era a versão old gen com gráficos melhorados. Já li que é a versão new gen com gráficos piorados, mas o gameplay e animações idênticas.
Segundo a própria Konami, a versão PC é a PS360. FIFA é a mesma da current gen, caso você também curta. E é levíssimo.
Gbraga Returns escreveu: Segundo a própria Konami, a versão PC é a PS360. FIFA é a mesma da current gen, caso você também curta. E é levíssimo.
Então, eu li que ela usa a mesma engine das versões PS4/XONE, mas com gráficos piorados. Estou na dúvida por conta de reports conflitantes mesmo.

http://adrenaline.uol.com.br/2014/06/05/26...-e-recomendados
HeRinger escreveu: Então, eu li que ela usa a mesma engine das versões PS4/XONE, mas com gráficos piorados. Estou na dúvida por conta de reports conflitantes mesmo.

http://adrenaline.uol.com.br/2014/06/05/26...-e-recomendados
Se não me engano, são os gráficos dos consoles novos, mas o gameplay é da last gen.
Orelha1 escreveu: Se não me engano, são os gráficos dos consoles novos, mas o gameplay é da last gen.
http://www.mcvuk.com/news/read/pc-version-...box-one/0136993

“PC users: same modes and gameplay as PS4/Xbox One. Better visuals than PS3/Xbox 360. A hybrid really,” PES European brand manager Adam Bhatti said on Twitter.

Só queria saber até onde isso é verdade. Não acho nenhum review comparando as versões.

Gráficos dos consoles novos com gameplay last gen não faria sentido, já que a preocupação deles é rodar em PC's low end.