Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
wolfwood escreveu: (19-02-2023, 11:23 AM)Ta bom que eu clico

wolfwood escreveu: (19-02-2023, 12:34 PM)3 dads developing a game

A raiva e a inveja do estudante de 3D resumida em dois posts. Emotion
Responder
Orochimaru escreveu: (19-02-2023, 02:36 PM)Terminei o Pristino aqui.

Usei summon em todos os chefes e mesmo assim foi difícil. Se não usar deve ser mais difícil que Bloodborne. Sekiro ainda não joguei.

O jogo em si é excelente, mas pra mim ainda não convenceu em termos de premiação e tanta babação. Acho inferior a Bloodborne, Demons Souls e talvez até DS 3. Depoiis quando eu tiver mais cem horas sobrando vou tentar fazer uma run de dex pra ver se minha opinião muda.

Terminei de mago. Fiz uma build int/faith usando feitiço de morte mas achei fraca. Povo diz q mago é roubado, mas sei não viu. Tem horas q achei bem papel. Talvez sangramento seja mto mais eficiente. Enfim.
Tem que levar em consideração que pelo menos metade da comunidade é rato de guia. Nego fala que "stat X é roubado" como se todo mundo fosse fazer a mesma build ultra otimizada com todos os buffs quebrados e etc.

A build que mais usei foi duas poison katana, é bem forte, mas consideravelmente mais fraca que seria com duas katanas de bleed, não dá pra só dizer "Katana é OP" ou "DEX é OP". Até Bleed depende de como você usa, se for de adaga fraquinha que depende dos procs pra dar dano decente não é tudo isso, o roubo do Bleed é quando seu dano normal já é alto, e o proc é só free damage.

Sem summon é sem dúvidas o mais difícil da série, pelo menos na minha opinião. Em dificuldade, na minha experiência:

Elden Ring > Dark Souls 3 = Sekiro > Bloodborne > Dark Souls > Dark Souls II > Demon's Souls
Responder
dois deadless na água Residentsleeper

sabe um boss que seria bem difícil na DLC de Elden Ring? boss duplo que causa Deathblight Chocado

ai na segunda fase aparecem mais dois bicho Chocado

mo difiçiu Aaaa
Responder
mei merda mesmo essa luta, mas os headless da água são ultra easy, você é móvel demais e nem precisa de confetti. para de ser afobado e querer atacar o tempo todo, vai com calma e bate um cadim por vez, tenha pressa não.
Responder
Gbraga escreveu: (19-02-2023, 05:44 PM)mei merda mesmo essa luta, mas os headless da água são ultra easy, você é móvel demais e nem precisa de confetti. para de ser afobado e querer atacar o tempo todo, vai com calma e bate um cadim por vez, tenha pressa não.

os misseis são bem difíceis de visualizar principalmente sendo atacado pelo outro lá atrás Residentsleeper

sem falar que você morre e o build up continua, é muito merda esses inimigos, puta que pariu, vontade de acertar o japonês com um taco na cabeça Loles

lutar na água não faz sentido nenhum, você não usa nenhuma mecânica core do jogo, é só um dash janky com hit
Responder
toma o kisuco roxo home, o usa o bagulho que mantem o buff depois
Responder
matei, porém essas lutas e bosta são a mesma coisa, bem enfadonhas de fazer

e tem um ronaldinho antes do dragão que é bem estranho, ele consegue te ver mesmo estando de costas e longe de você, bem WTF

talvez seja o mesmo boneco que fica na cerejeira de sniper quando você entra na água mas esqueceram de mudar o range do aggro
Responder
O dragão do lago não volta? metei ele no cavalinho, porém foi bem chato e fácil, queria ver a pé
Responder
Vilela escreveu: (19-02-2023, 11:15 PM)O dragão do lago não volta? metei ele no cavalinho, porém foi bem chato e fácil, queria ver a pé
Não se preocupa que vc vai ter muita oportunidade de matar dragão.
Responder
Silent Bob escreveu: (19-02-2023, 11:25 PM)Não se preocupa que vc vai ter muita oportunidade de matar dragão.
joga tibia?
Responder

rapaz esse jogo é perfeito, pqp
Responder
Gbraga escreveu: (20-02-2023, 12:08 AM)joga tibia?
matei um chefe chamado tibia

quando esse jogo fica bom?
Responder
Vilela escreveu: (21-02-2023, 01:02 AM)matei um chefe chamado tibia

só nos main bosses Emotion

Esperando a From ter um estalo e fazer um Boletaria v2 em algum momento
Responder
Vilela escreveu: (21-02-2023, 01:02 AM)matei um chefe chamado tibia

Quando você dropa e volta pra Dark Souls.
Responder
Para ser advogado do diabo, esse jogo é melhor do que DS2 jamais foi, puta merda, que gameplay merdão que tem DS2, injogavel hoje em dia Residentsleeper
Responder
Não fala isso, devo começar o 2 depois de terminar Daleste Remelento.
Responder
O 2 é divertido, no mínimo nota 8, por mais que seja bem pior que o resto da From (de jogos do estilo).
Responder
Literalmente injogavel hoje em dia, gameplay ruim de PS1

O jogo que mais envelheceu
Responder
Eu acho que, depois dos que eu joguei(Sekiro e DS1) o próximo que eu espero ser nota 10 é Bloodão mesmo, se o 2 for nota 8 já tá valendo.
Responder
O problema do 2 é que tem umas fases muito, muito merda, mas tem bastante fase boa tbm, o que acaba compensando. O jogo é exageradamente longo e aí tem umas coisas que a galera reclama com razão tbm: hitboxes cagadas, bosses muito mais fracos do que a média, etc. É um jogo bem menos "refinado" que o resto, mas não nego que me diverti bastante jogando ele.
Responder